RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de set. de 2014

Revista Mago Games RD.Z Setembro de 2014 Nº45





 Os principais detonados de games lançados você encontra conosco.




EDITORIAL



 De jogador para jogador 


 Havia um motivo justo para ter colocado certas interrogações e questionamentos em cima da capa da Mago Games RD.Z de Setembro: é para que todas elas sejam esclarecidas aqui e agora!



1º) PCS são uma ótima opção para se jogar games?


 R: Não tenha dúvida alguma que um computador feito especialmente para jogar games vale a pena sim, a prova disso os games de PCS são o principal cardápio daqui; mas vale saber que tem que ser montado corretamente: com placa de video, processador, HD e memória ram, suficientes para que tudo saia perfeito. Caso contrário esqueça!






 2º) Saiba que atitudes tomar quando o seu Xbox One não instala os jogos.


 R: Olha, videogame foi feito para jogar game!! Se o Xbox One não roda o game, vá na Procon e explique tudo o que anda acontecendo com o aparelho. Diga que ele pedi atualização via internet para pegar os jogos; fale que você passa longas horas tentando instalá-lo, e não consegue; peça seu dinheiro de volta! 




 Afinal, você foi lesionado. Não perca tempo com enrolações da empresa do console - o negócio é Procon mesmo! e até advogado se precisar quebrar o pau! Faça isso por você, e não pela Microsoft que em cima deste console nada fez para favorecer o jogador.


 3º) Vale a pena comprar consoles importados e com 3 meses de garantia?


 R: Duas dicas são fundamentais na compra de videogames caros. Primeiro - nunca compre numa loja que não esteja a tempo no mercado, pois se ela falir e você estiver na garantia do produto, estará perdido. Segundo - não seja louco de comprar console caro em camelodro/em barraca de mercado, e ainda sem a nota fiscal.  Normalmente esses caras sempre estão tendo problemas com a polícia; e as vezes seus pontos comerciais até desaparecem ou mudam do mapa. E são quase sempre eles que dão à garantia de 3 meses em cima do console, e sem nota. Não entre nessa furada! Qualquer produto caro  peça uma garantia de 1 ano; nem que tenha que pagar por ela. Prefira lojas especializadas em games que já estejam estabelecidas já anos no comércio.


 4º) Como não ser vítima do super faturamento em games


 R: A coisa mais podre quem vem depois de um console danificado e sem conserto, se trata do preço dos games no Brasil. Aí entra tudo! ninguém é inocente, e muito menos distribuidor responsável pela venda dos jogos no país; e tão pouco certos lojistas que gostam de faturar o dobro em cima do jogador.
 Existem lojas de eletrodomésticos que deixam um jogo de 2012, como: Darksiders 2 a preço de 199 reais, e nunca baixaram esse valor.  Darksiders 2 é encontrado por lojas honestas a preço de 70 a 50 reais em média, mais do que 100 reais é roubo! Você tem que pesquisar, tem que ir atrás do barato! Hoje você acha games de PS4 por 170 reais a 180, porque você vai pagar 250 neles!! 



 5º Vale a pena comprar um PlayStation 2 ainda?


 R: Uma informação importante, é que a Sony parou de fabricar o PlayStation 2 no dia 4 de Janeiro de 2013. Hoje o que se encontra por aí são consoles usados; e talvez em algum raros lugares exista 1 console novo, sendo sobra das vendas de anos atrás.
O PlayStation 2 para você tirar proveito dele, tem que depender dos games piratas, porém os games piratas de agora, além de terem apenas determinados títulos de conveniência (poucos games diversificados), possuem as piores mídias piratas prensadas já vistas.  Mídias essas: que desaparecem o game de repente; travam no meio do jogo; ficam pausando sem parar; com fases que somem do game; criam um barulho estranho de travamento...etc. 


 Se em 2010 o número de mídias piratas ruins como essas já eram enormes, basicamente o que você encontra atualmente é só mídias desse tipo. 
 Além do PS2 ter virado um console sem os grandes games a venda, ele está sem aquelas boas mídias piratas encontradas há anos atrás.
 Sobre abaixar games de PS2 via download - é raro ter um link on-line, e quando acha normalmente está corrompido.
 Vale saber que o PlayStation 2 tem mais de 3800 games; e o pequeno mercado pirata restável para ele coloca apenas 5% do seus melhores jogos. 



 SUMÁRIO INTERATIVO. CLIQUE NO LINK ABAIXO DAS IMAGENS: 



Revista Mago Games RD.Z: Disney Infinity 2.0 Marvel Super Heroes - detonado...:




Revista Mago Games RD.Z: Hyrule Warriors - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Fifa 15 - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: NHL 15 - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution -...:



Revista Mago Games RD.Z: Destiny - detonado:





Revista Mago Games RD.Z: Warriors Orochi 3 Ultimate - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Dark Souls 2 Crown of The Old Iron King - detonado...:



Revista Mago Games RD.Z: Warframe - detonado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário