RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de jul. de 2014

Sniper Elite 3 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER/ ACTION 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



PC, X360, PS3, PS4 E XBOX ONE
Publicado por 505 Games
Desenvolvido pela Rebellion
Lançamento nos EUA: já disponível














 Bem vindo a Segunda Guerra Mundial. O OSS atirador Karl Fairburne retorna neste game de shooter em 3ª pessoa, trazendo consigo missões longas em pelno campo aberto.



 O cenário dos conflitos agora é a África do Norte. Onde as forças do Eixo estão criando um top secret Wunderwaffe , e cabe a você assumir o controle do protagonista para parar isso.



 1 - Se você acha que isso é apenas um game de sair atirando, engana-se! Coloque as mãos em Sniper Elite 3 e sentirá o peso forte do stealth como uma das ferramentas mais importantes para se obter áreas estratégicas do jogo.



 2 - Isto normalmente será feito em posições de alturas de onde você estiver; como uma torre por exemplo: no qual primeiramente usa-se o stealth para chegar e matar o inimigo que estiver nela, e assim ganhar o seu espaço.


 Estando nesse espaço conquistado, é hora de agir como um bom atirador de elite:


 1ª ação – use o seu zoom para verificar tudo de longe ao seu redor (inimigos, carros, bases...).


 2º ação – mire em algo no qual possa valer a pena atirar. Não só um inimigo pode ser morto com um tiro certeiro, mas você também pode acertar um veículo drasticamente.


 3º ação – a seguir, mate com tiros de longa distância tudo que estiver lá embaixo. 



 Basicamente Sniper Elite 3 não tem segredos. E o game é sim um jogaço de shooter/stealth/ terceira pessoa para ser desfrutado até não querer mais. 



 Só um aviso: não somente tiros seu personagem pode usar, mas também granadas com miras a longa distância.


 E um alerta: a partir do momento que você for descoberto; mesmo estando numa parte alta do game, o perigo acontece de forma cruel e se bobear vai acabar em Game Over na certa.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 














 SEÇÃO GAME INFORMATIVO


 "Resident Evil Games - Franquias de sucesso que despencaram no mundo dos games".



 A Mago Games RD.Z começa oficialmente a partir de agora a falar das franquias de sucesso que por culpa de seus estúdios e desenvolvedores: despencaram, se perdendo feio no mundo dos games.






 O game Resident Evil foi criado em 1996 por Shinji Mikami, o criador do jogo e dos primórdios da série que virou um sucesso mundialmente famoso, caindo bem ao gosto dos jogadores.



 Ter o Resident Evil 1 era ter um PlayStation 1. O primeiro jogo veio com tudo que existe de melhor num survival: trazendo os principais elementos de terror, suspense e muito medo ao estar andando pelos corredores de uma mansão infestada de zumbis puramente comedores de carne humana.




 É interessante entender que o primeiro Resident Evil possuía como maior foco de atenção aos olhos do jogador: os próprios zumbis e o ambiente terrível de terror contido nos lugares; e não os personagens controlados (não vistos como heróis ainda) que eram apenas vítimas daquele lugar precisando escapar daquilo.




 Resident Evil 2 seguiu o embalo do game 1, trazendo um novo cenário de survival para ser percorrido: a delegacia de polícia. Tendo dois novos protagonistas a serem controlados. Tanto Leon como a Claire aí seguiam o mesmo perfil de personagens que precisavam sobreviver à infestação zumbi ocorrida na cidade, e fugir dela o quanto antes também.  




 Resident Evil 3 Nemesis surgiu já no final do PlayStation 1



 O terceiro game ainda trazia os bons elementos dos dois jogos anteriores, e a Jill (sobrevivente do game 1) como protagonista. Os cenários a encarar nesse jogo foram às ruas da cidade, e alguns lugares específicos dela. Como os zumbis já haviam se tornados alvo fácil da Jill, Nemesis foi criado para persegui-la o game inteiro, tendo que o jogador fugir dele o mais rápido possível.




 Tanto Resident Evil 1, 2 e 3 se tornaram um grande sucesso no PlayStation 1. Apesar de não haver gráficos excelentes como nos dos consoles da atualidade, eles davam um gosto ao serem jogados graças o ótimo survival feito em sua obra. 




 Resident Evil Code: Veronica é um game lançado no ano de 2000 - que apesar de excelente, ficou meio que apagado por ter sido feito a princípio para o fracassado console da Sega, o Dreamcaste. Porém Code Verônica tinha um foco survival excelente, desenvolvido totalmente em 3D. Claire, de Resident Evil 2, retorna em cena aqui para se aventurar pelos lugares sombrios de uma base militar dentro de uma ilha cheia de zumbis.





 Quatro jogos mais do que aprovados 



 Resident Evil Code: Veronica é tão assustador e difícil de se terminar como Resident Evil 1. Dos clássicos esses dois são puros survivais. E os mais complicados de se terminar do quarteto inicial da franquia.




 A 1ª mudança radical que os fãs gostaram 


 Resident Evil 4 surge em 2005, com uma nova visão de jogo (shooter em terceira pessoa), virando um sucesso de vendas e aprecio dos jogadores. Na época, a sua fórmula foi uma baita novidade, pois os games de tiro em terceira pessoa eram raros de se ter.   




 Foi neste game que o Leon se tornou um herói em termos de ação. Sendo proclamado como o melhor protagonista da série, superando até mesmo a Jill que fez bonito em Resident Evil 3. Pois bem, Resident Evil 4 ainda tinha elementos de survival, mas não os zumbis de verdade, e o clima de terror perdido o foco em vários momentos, principalmente na parte dos soldados. O que sustentava mesmo o survival - era Leon impedir a filha do presidente de ser capturada de novo, e isso criava uma tensão em vários momentos do game.




 Dois jogaços entregues no esquecimento pela empresa 



 A franquia Resident Evil teve dois games fora de série que nem chegaram até hoje a serem jogados por muitos jogadores, devido não terem sido feitos para os consoles famosos. Resident Evil Zero e Resident Evil Remake - são puros survivais com a visão clássica e com gráficos incríveis que estão meio escondidos no mundo dos games por causa disso. 



 O 1º game da série onde os inimigos não davam medo



 Quando Resident Evil 5 veio no mundo dos games, no ano de 2009 - os shooters em terceira e primeira pessoa já estavam dando as caras nos consoles Xbox 360 e PS 3, e poucos anos à frente se tornariam o gênero mais fabricado da indústria de games.
Resident Evil 5 foi um sucesso dito como o melhor game de shooter em 3ª pessoa da época. Porém o seu clima de terror e suspense já não existia mais, nem os zumbis também. Tudo focou na ação, e assim se fez uma visão definitiva da franquia; abandonando tudo que foi feito de melhor nela nos tempos antigos.





 A queda de uma franquia 



 No ano de 2012 surgiu Resident Evil 6, buscando superar Resident Evil 5. E para isso trazendo: Leon, Chris e Ada Wong para agradar os fãs dos personagens. Porém em 2012 os jogos de shooter em 3ª pessoa já haviam infestado o mundo dos games, e isso acabou que saturando demais quem quer jogar algo diferente. E aí deu o problema, pois Resident Evil 6 é um game de shooter/ action em 3ª pessoa - puramente saturado de inimigos grotescos que não agradam ao jogador. E o pior, os bosses finais do game não chegam agradar em nada.





 Falso terror não engana aos jogadores antigos da série 


 A campanha do Leon teve inicialmente um ponto positivo tentando fingir ser um survival até certo ponto, mas quando você chega na metade do game, percebe que os inimigos não possuem cara de survival; e ao aproximar dos objetivos finais da trama você fica enojado em ter que enfrentar aquele chefe final mais do que grotesco.




 Um shooter com seres barra pesada

 Pode se dizer que Resident Evil Revelations foi o salva pele da Capcom após o fiasco de Resident Evil 6. Resident Evil Revelations é um jogo de shooter em 3ª pessoa, mas ele possui um elemento chave:  aqueles monstros marítimos são foda, eles te pegam de surpresa, surgem em massa e cria aquela sensação de survival de verdade. As viradas nos corredores, com o ataque surpresa dessas criaturas por trás ou por frente, são de arrepiar. Resident Evil Revelations é um game para jogador hardcore mesmo. 




 Em fim, é isso aí mesmo. Goste a gente ou não essa é a realidade sobre Resident Evil.



 Os personagens principais sobreviventes das campanhas clássicas se tornaram mitos, e estes mitos superaram os mutantes dos últimos jogos. E você acaba jogando pelo protagonista: Jill, Leon e Claire (onde está ela até agora?), e não por causa de um grande inimigo assustador a encarar, que aliás já não existem mais a anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário