RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de mar. de 2014

Castlevania Lords of Shadow 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 



 Aviso: essa matéria possui o detonado da versão PC e consoles.



 "Assista ao video da jogabilidade inicial de Gabriel logo abaixo".








Batalha contra Carmilla em Lords of Shadow 2:





 Antiga batalha contra Carmilla em Lords of Shadow 1:






 O game pode ser talvez o mais aguardado da geração consoles Xbox 360 e PS3. 




 E para o PC já é uma honra ter vindo tão cedo assim, diferente do primeiro game.




 Castlevania Lords of Shadow 2 é a conclusão da franquia mais clássica existente no mundo dos games, que foi reinventada para trazer uma nova ideia à série,... 





 ...e também para dar um novo gosto as novas e antigas gerações de jogadores.




 Já esperado pela Mago Games RD.Z - o segundo jogo apresenta um aspecto mais gótico nos cenários devido a atual época que ocorre essa sua história.





 Seguindo o destino do protagonista Gabriel Belmont é agora o próprio Drácula em pessoa a ser jogado com suas novas habilidades vampirescas.



 Nesta trama Gabriel é despertado após centenas de anos por um antigo inimigo que pede para que o ajude a destruir Satanás.




 Começando a jogar com o Lord das Trevas


 Controlar o Drácula Gabriel é a maior novidade num game que em tempos memoráveis da década de 90 tudo não passava de uma longa aventura de jogar com um caçador e enfrentar o vampiro em seu castelo. 





 Dessa vez tudo mudou  



 Jogando com Gabriel vampiro - você possui a melhor mecânica de batalhas para encarar os inimigos.  Ao iniciar o game - apenas o que ele te oferece para com o seu personagem controlado, são ataques bem básicos do seu chicote sombra. 




 Mas ao ganhar experiências Gabriel obtém o desbloqueamento de novas habilidades que vão aumentando cada vez mais.

 Continua...



 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


 CANAL 1 - DETONADO PC  


























  CANAL 2 - LEGENDADO CONSOLE  






















 CANAL 3   














  CANAL 4  
























 Cada arma que Gabriel usa tem a sua própria habilidade: a Espada recupera sua saúde com cada hit conectado e o Chaos Claws quebra a armadura do inimigo. E cada um delas possui suas próprias habilidades e calibres de maestria. 




 Estas armas requerem magia, porém você pode reabastecê-las em altares ou realizando combos ininterruptos.




 A magia adiciona um grau de estratégia para com suas batalhas.  Existem itens que você pode coletar ao longo do caminho para encher a sua saúde e magia. Alternar entre as várias armas e aprender os diferentes estilos de combate requer prática.





 Lords of Shadow 2 é um game difícil, que te obriga a dominar os movimentos de ataque do seu personagem para se fazer uma boa estratégia contra os inimigos.




 O mundo é dividido em diversas partes nos quais estão ligados uma nas outras e podem ser revisitadas a qualquer momento. Cada área é aberta de uma forma que incentiva na exploração, embora a história principal siga um caminho linear. 





 Ganhando movimentos adicionais: como salto duplo e a forma de névoa no qual lhe permite passar por grades (dando acesso a áreas anteriormente inacessíveis).  Recompensas como upgrades de magia e de saúde dão lhe muitos motivos para voltar atrás.




 Sistema de combos do game é enorme, chegando a superar os de God of War. Pense cada arma possui um monte de combos, habilidades adquiridas e ainda poder misturar os combos das armas juntos.



 A cidade de Castlevania foi construída dentro e ao redor do castelo. Veja o mapa ai em cima para saber os lugares onde você vai percorrer em sua jornada contra as trevas.




 Gemas da Vida 

 Mesmo que Gabriel esteja tão poderoso como nunca, o game não foi desenvolvido para ser fácil, e sim te dar um desafio a altura. Desafio esse de quem entende de jogos como a trilogia de Dante e da Saga de Kratos, e...




 Nas caixas  

 ...isso implica ter que aumentar o life para sobreviver e obter assim as possibilidades justas em  derrotar os chefes. Ora conseguir as gemas para ir aumentando o life não é um conselho é uma necessidade para se detonar este game.



 Dicas para golpes especiais 

 O comando a ser mostrado durante o jogo é uma grande ajuda, mas ter essa ajuda anotada num papel guardado dentro da caixa do seu game é uma ótima jogada para quem for jogar.





 No exemplo aqui da versão PS3: ao pressionar o botão R1 você ativa o Poder do Caos, em seguida pressionando o R2 você ativa as bombas de caos.



 Para finalizar - usar o controle direito para fazer a mira, e então soltar o botão R2 para disparar a bomba de caos. Para lembrar isso deve se anotar no papel. Faça uma lista com tudo que for aprendendo na parte de golpes específicos, isso vai facilitará muito.



 Adquirir uma habilidade é uma coisa e aprimorá-la é outra história.



 Em Castlevania Lords of Shadow 2 comprar o aprimoramento das habilidades é uma regra de boa conduta caso queira devastar seus inimigos e ter a melhor diversão nas batalhas.



 O lance da Carmilla 

 A maior curiosidade era saber qual o papel de Carmilla nessa história. Sim ela é má ainda, e quer Gabriel para ela, ainda mais agora que ele é o Príncipe das Trevas. Nisso Carmilla o contamina com o sangue dela para que se torne seu servo e a ame enlouquecidamente.

 Caso você perca para ela será este seu destino.



 Game Over forever só para os fracos 

 Em fim a história de Castlevania Lords of Shadow 2 é enorme, e uma das melhores que já vi da sua franquia. 



 Falar dela aqui é perder a graça, e por isso só existe uma coisa a fazer: termine o game e The End. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário