RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de out. de 2013

Batman Arkham Origins - detonado versão PC


EDITORIAL COM BÔNUS ESPECIAL 




 CHEFES PERIGOSOS, E TRABALHO DURO PARA MAGO GAMES RD.Z





Obs: imagens e detonado do game versão PC





 Um mês especial. O melhor super herói de comics já criado para o mundo dos games retorna pela terceira vez num game excepcional, de uma franquia já famosa conhecida pelos jogadores. Batman Arkham Origins, o mais novo game do homem morcego.




 Essa não é a matéria oficial do jogo: e sim um editorial bônus - tendo o detonado da versão PC do Batman Arkham Origins, e as imagens dessa versão para computador; que aliás não deixa nada a desejar perante a versão console.



  DETONADO DA VERSÃO PC  
























 Produzido pela Warner Bros Montreal, o Batman Arkham Origins possui uma história espetacular que leva o interessa dos fãs do personagem e jogadores destemidos a terminarem ela por completa.




 Dito e feito: um dos melhores games de ação do ano de 2013. 
 Só para relembrar todas as imagens desse editorial são da versão PC.




 Nesse game estamos nos anos iniciais de quando o Bruce Wayne assumiu ser o Cavaleiro das Trevas.





 Porém o Batman a ser controlado veio carregado de ideias feitas pelos seus desenvolvedores.




 E uma dessas ideias - é o armamento pesado a ser usado; e os chefes de primeira linha (perigosos, implacáveis) para serem enfrentados.



 A parte de dublagem foi substituída por: Roger Craig Smith (que fez o Ezio Auditore, Chris Redfield) e Troy Baker (que fez o Joel em The Last of Us, Booker DeWitt em BioShock infinito). 





 Há muitas qualificações implantadas neste Batman. Uma delas é a visão detetive para poder ter uma amplitude detalhada dos elementos importantes do cenário: indo desde pessoas, inimigos, a plataformas para escalar...etc. 




 Está aí um jogo para ser aproveitado ao máximo em diversão.




 Já de aviso: como esse editorial possui o detonado da versão PC do Batman Arkham Origins, ele ficará sim como link no menu da SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO COMICS.




 Aproveitando a oportunidade desse video achado no youtube quero mostrar-lhes aonde o PS3 é montado no Brasil.


 CONHEÇA A FÁBRICA DO PLAYSTATION 3 EM MANAUS: 








 Você sabia que no mundo só existem três fábricas aonde montam o PlayStation 3. E que a Sony esse ano (a pouco tempo) fez o Brasil ser esse terceiro país a montar o PlayStation 3.





 Saiba que o Brasil é o único país das Américas, além da China e de um país do leste Europeu a montar o PS3 para ser vendido na sua nação.

 Segundo fontes: uma campanha altíssima foi investida na marketing do PlayStation 3 no Brasil. 

 E agora ele precisa ser vendido bastante para compensar todo investimento dele feito no Brasil.




 E a única grande vantagem nisso: é que depois de anos, o console veio por um preço de mil e poucos reais, tendo agora todo suporte técnico.  É bom já alertar que um produto importado nem possui peças para achar facilmente no Brasil caso ele quebre.





 Então você tem que me dizer: qual a vantagem de um gerente colocar um PlayStation 4 no mercado brasileiro por um preço quase próximo ao do PlayStation 3? 

 R: Nenhuma.


 Só para citar um exemplo: se um PS4 fosse vendido por aqui, a preço de 2.300 reais versus o PS3 que custa 1.100 reais = resulta na venda do PS4, e na não venda do PS3 no Brasil; queda na venda do PlayStation 3 no país.






 Não precisa muito entender que um jogador inteligente compra o PlayStation 4 pela diferença de mil e poucos reais, perante o PlayStation 3 no valor mostrado por mim editor da Mago Games RD.Z. 






 Estratégia ou não da Sony – foi dado o preço de 4 mil reais no PS4, fazendo com que o jogador não consiga comprar o PS4, e somente o PS3, que necessita ser vendido agora como se fosse um produto de ponta, sendo que não é.






 Já relembrando: como é 4 mil o preço, caso de problema no console fora da sua garantia, você vai se ferrar feio para conseguir um conserto de menos de 2 mil reais no PS4. Isso se algum técnico custear a peça quebrada para depois ser pago; e se achar a peça ainda.




 Por causa disso: é negado no mercado da América Latina, no Brasil, o acesso do PS4 para 98% da população por causa do valor altíssimo imposto sobre ele. Culpados sempre existem, e eles sabem que são culpados. 


Essa é minha mensagem que eu dou aos culpados. Leiam: 



 Simplesmente o Coringa brasileiro riu, aprontou feio no Brasil. Mas se você realmente é um jogador sábio e inteligente...





 ...você vai ignorar ele, seguir em frente: e surrar o verdadeiro Coringa do Batman Arkham Origins, detonando o jogo por completo 100% Walktrough.





 Depois desse game: você vai terminar o WWE 2K14, fechar o Assassin’s Creed IV, e tudo neste mês de Novembro junto com a Mago Games RD.Z. 





 Seguindo em frente: você detona o Castlevania Lord’s of Shadow 2. 






 E quando você ver que já existe games bons o suficiente em 2014 para atual geração. Daí antes verifique como anda o Xbox One; se o preço do PS4 abaixou no Brasil; e compra o que achar mais acessível a custo, e que dê menas dor de cabeça. 





 Até a próxima então. E façam um belo walktrough na escolha do próximo console.


RD. Zinneck, editor

Batman Arkham Origins Blackgate - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO: COMICS 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





















 Batman Arkham Origins Blackgate feito para PS Vita e Nintendo 3DS, é um game em 2.5D onde boa parte dos cenários são em 2D e alguns momentos fica em 3D.





 O jogo é baseado na prisão Blackgate - acontecendo à trama a ser jogada logo depois do final do game Batman Arkham Origins.

Agora Batman é chamado para uma ilha isolada no presídio Blackgate para conter um motim de presos.





 Quase todo do game é na prisão, e cabe ao Batman se infiltrar sem ser percebido ou não, e aí entra o elemento Stealth para se dar bem.






O game não fica só nisso não, pois a tarefa é dura: a prisão é um lugar onde você terá que avançar tela para detonar o jogo, e os obstáculos sempre surgem. Em meio a essas barreiras cabe usar o modo detetive para detectar as passagens para serem abertas e os meios de travessia.




 E não se preocupem: os comandos aparecem no jogo para auxiliá-lo em certas ocasiões.