RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de set. de 2013

Aarklash Legacy - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ ESTRATÉGIA  ACTION - AVENTURA 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


  JOGO PARA PC  




 Seja bem vindo a Aarklash - uma terra de caos, onde as batalhas incessantes entre as forças do bem e do mal acontecem desde tempos antigos. No centro deste conflito você controla um grupo de mercenários que precisam combater seus inimigos até o amargo fim de uma aventura épica cheia de segredos obscuros. 





 Aarklash Legacy é um game de combates táticos - onde te dá a possibilidade de pausar o jogo para planejar suas ações para derrotar grupos inimigos.




 É possível alterar a sua equipe, escolhendo entre 8 personagens diferentes com diversos poderes. Cada um dos personagens jogáveis possui fraquezas e características específicas de força e poder.





 Eis uma regra de sobrevivência em meio a guerra: 

 Quando um dos personagens aliados cai, ele necessita ser ajudado o quanto antes a fim de impedir uma grande derrota. Em Aarklash: Legacy, reflexão e organização são a chave para o sucesso de sua vitória.
 É preciso trabalhar em equipe (falo dos personagens do grupo) senão nunca terminará o game.





 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 CANAL 1 












 CANAL 2 















25 de set. de 2013

Puppeteer - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ADVENTURE 2D E 3D 




SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 



 Uma coisa é certa, nunca foi tão louco e divertido de jogar uma marionete como essa. E só um aviso da Mago: este game é mais um exclusivo de PlayStation 3.







 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


























 Um conto sombrio onde o personagem principal estará a seu controle 

 O mundo dos games anda endoidando mesmo, e dessa vez um inocente garotinho de nome Kutaro, é levado por um maléfico vilão conhecido por Rei Moon Bear. E lá no castelo deste rei, Kutaro é transformado numa marionete.
Porém Kutaro havia insultado o perverso rei do mal, que furioso, devorou a cabeça de madeira do menino e lançou seu corpinho fora. Mas o Kutaro consegue uma cabeça de substituição, e ao achar uma  tesoura mágica - terá a dura tarefa de derrotar o 
Rei Moon Bear.






 Todo game em si é apresentado num show de marionetes, onde o conto de fadas atinge todas as notas certas de sua narrativa: desde um rei malvado a um herói nobre em meio a uma aventura onde precisará vencer o tirano.




 Através de sete atos, cada um com três cortinas (estágios), Kutaro depara com inimigos e ambientes decorados num belo espetáculo de marionetes. Aqui você se move a partir de uma seção para outra, havendo uma mudança de cena - onde as várias peças que compõem o ambiente são substituídas por novas peças, formando uma nova área.




 Tudo isso acontece havendo uma audiência invisível feita de: aplausos, elogios e suspiros por meio das viagens de Kutaro. E o próprio Kutaro permanece em silêncio, embora o narrador onipresente e onisciente raramente é, e nem é seu companheiro. 





 Kutaro pode ter até três cabeças com ele a qualquer momento. Estas cabeças são descartadas aleatoriamente a partir de caldeirões flutuantes; ou elas são concedidos para completar objetivos: como derrotar um chefe ou libertar um outro garoto preso. 
 Cada uma das cabeças tem uma animação única para se divertir, mas são puramente cosméticas. Às vezes um ícone de uma cabeça específica surge no meio do cenário, e se você tiver a cabeça pode ganhar um bônus ou acessar a área de bônus da cortina.
Este é um game para quem curte aventuras em levels 2D, com gráficos brilhosos.


 Características Principais:

 Habilidade de trocar a cabeça a qualquer momento: perca a cabeça e perderá uma vida.

 Tesoura Mágica que corta, abrindo caminhos ao longo da aventura

 Cenários Interativos Dinâmicos que mudam constantemente, pondo o jogador numa emocionante jornada fantasiosa.




19 de set. de 2013

Grand Theft Auto V - detonado

 SEÇÃO GAME RUN - DICAS E DETONADO  




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES  





 FICHA BANDIDA 


Para: Xbox 360, Playstation 3
Publicado pela Rockstar Games
Desenvolvido pela Rockstar North

Lançamento nos EUA: Disponível 





 Alerta da polícia: Cuidado, pois os ladrões de carros, de motos, de jipes, veículos aquáticos e aéreos, estão de volta na área.





 Uma coisa é certa, o mundo ambientado de GTA tem como protagonista você mesmo no controle dos respectivos personagens oferecidos pelo game.  E em GTA V você pode assumir três personagens com personalidades diferentes, que dão uma perspectiva particular na ambientação geral do game.






 Vamos conhecer um pouco sobre os bandidos do seu controle, que te farão passar horas jogando:


 Franklin - é um rapaz que já anda cansado da pobreza. E sabe que um bom assalto não faz mau a ninguém caso não seja pego. Ele vem da cultura pop das gangues de rua, dos bairros afamados da criminalidade e do tráfico de drogas.





Já Michael e Trevor - os dois são amigos dos velhos tempos. Eles sabem bem como é o caminho a trilhar para fazer assaltos. A dupla  compartilha de um amor único para o crime.





 Michael traz um talento em planejar ações criminosas, enquanto Trevor age sem hesitar em fazer algo errado.




 Isto não é brincadeira  



 Mesmo com um grande mapa, GTA V é tão denso, com conteúdo como GTA IV foi, se não até mais. 
 Você: vai jogar tênis e golfe, ir ao cinema, em lojas de conveniência e postos de gasolina, assista tv, jogue o mercado de ações, compra de imóveis comerciais e residenciais. Conheça os habitantes ímpares de Los Santos em estranhos e anormais. Missões laterais opcionais encontrados no jogo com ícones ponto de interrogação. e quiser, você pode até mesmo visitar Michael.





 Exploração é o forte deste GTA V. E a Rockstar optou por deixar o mundo de Los Santos aberto desde o início, acabando assim por dizer com as barreiras artificiais como pontes fechadas por exemplo. Este é um jogaço da franquia, no qual irá te deixar feliz da vida caso o tenha.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:  












16 de set. de 2013

Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition - detonado pc

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES








 Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition chega agora ao PC trazendo o que existe de melhor: ação e aventura e conteúdo extra já incluso no jogo.






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


















 Revivendo a história, aqui você controla Gabriel Belmont, um dos membros da sociedade Brotherhood of Light. Numa incansável batalha contra as forças do mal.


 A história acontece no ano de 1047, dita épica como o fim dos dias. Gabriel tem como missão  resgatar a alma de sua amada Marie do purgatório, devolvenda a ao mundo dos vivos. 





 A magia do personagem está em dois tipos: Luz (restabelecer energia) ou Sombra (desferir ataques mais devastadores). 





 Os puzzles e os Quick Time Events não estão fora dessa versão, pois a intenção é agradar os fãs do PC, com toda base geral de diversão e de desafios que Lords of Shadow tem a dar de sobra na aventura de Gabriel.





 Os dois DLC lançados para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, agora jã estão dentro do game assim que terminado o jogo eles podem ser acessados; sendo eles: Reverie e Resurrection.





 Agora são 14 capítulos no total. Sem contar com a revisitação dos capítulos para ter  conteúdo extra que não estava disponível à  primeira passagem pelo cenário. 





 A versão PC não faz feio, e até possui melhoras nas suas imagens, com mais cores assim por dizer. Fica a seu gosto reviver ou jogar pela primeira vez este game.