RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de jan. de 2013

Revista Mago Games RD.Z nº25 Janeiro de 2013





 Editorial





 EIS OS JOGOS QUE ESTÃO VINDO


 Sei que você deve ter se perguntado o que houve com o mês de janeiro: aonde estão os lançamentos de games; cadê os detonados?
 A verdade é essa: só um jogo foi lançado, e você já o conhece muito bem, DMC Devil May Cry.
 Mas se você quer saber o que está por vir, aqui está o motivo de nós encerrarmos o mês de janeiro - o calendário de games que vão ser lançados agora em fevereiro:
 DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn para PC dia 05.






 Fire Emblem: Awakening para 3DS no dia 4.
 Dead Space 3 para PS3, Xbox 360, PC no dia 05.
 Fist of the North Star: Rage Ken 2  para PS3, Xbox 360 para o dia 05.





 Sly Cooper: Thieves in Time para PS3, Vita no dia 5.
 Fist of the North Star: Rage Ken 2  para Wii U no dia 7.
 We Sing 80 para Wii no dia 08.






 Seguindo a lista para a semana de 11 de fevereiro, 2013


 Aliens: Colonial Marines para PS3, Xbox 360, PC, para o dia 12 de fevereiro de 2013.
 Pro Evolution Soccer 2013 para 3DS no dia 12 de fevereiro, 2013.
 Sonic & All-Stars Racing Transformed para 3DS no dia 12 fevereiro de 2013.


 Já na semana de 18 de fevereiro, 2013
 Crysis 3 para PS3, Xbox 360, PC, dia 19 de fevereiro de 2013.
 Metal Gear: Rising Revengeance Vengeance para PS3, Xbox 360, dia 19 fevereiro de 2013)
 Naughty Bear: Double Trouble! para Xbox 360, dia 22 de fevereiro de 2013.






 Na semana do dia 25 de fevereiro de 2013 temos:


 Dynasty Warriors 7: Empires  para PSN no dia 26 de fevereiro de 2013.
 Odyssey Etrian IV: Legends of the Titan para 3DS, dia 26 de fevereiro de 2013.
Ninja Gaiden Sigma 2 Plus  para PSVita, no 26 de fevereiro de 2013.
Rayman Legends para Wii U no dia 26 de fevereiro, 2013.
 Expeditions: Conquistador para PC no dia 28 de fevereiro de 2013.
Might & Magic Heroes VI: Shades of Darkness para o PC no dia 28 de fevereiro de 2013)






 Então é só isso, até mais ver senhores jogadores. E fiquem com o video abaixo apresentando os melhores games que estão por vir neste 2013.


 RD. Zinneck




28 de jan. de 2013

Dante's Inferno - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2




 Seja bem vindo ao inferno


 Alguns anos atrás houve um jogo onde se dizia ser aquele que superaria a franquia God of War.
 Foi uma aposta ingênua, ou melhor: uma imitação geral do Deus da Guerra, só que trazendo um personagem novo e um mundo novo a ser aventurado com boa ação. Seu nome: Dante’s Inferno um game medieval que não chegou a superar God of War, mas que  traz diversão e merece aparecer na Mago Games RD.Z para quem for conhecê-lo, ou precise do seu detonado.




 A jornada de Dante


 Na história você controla o cavaleiro templário Dante, cujo objetivo é resgatar sua amada esposa Beatrice das profundezas do inferno. Para isso você terá que atravessar nove ambientes sombrios onde os mortos estão condenados; sendo estes os 9 círculos infernais baseados no poema de Dante Alighieri.




 Jogando com Dante


 Para combater os demônios e as monstruosidades que existem por lá, você conta com uma foice tirada da própria Morte depois de uma batalha violenta contra ela. Dante também pode usar uma cruz cujo poder é capaz de derrotar diversos inimigos de uma só vez.




 Além disso o personagem tem o dom de absolver ou punir almas que ele encontra vagando pelo caminho. Dante também pode montar em criaturas gigantes e controlá-las bastando dar um fim no montador.




 Entendendo as Skill Trees e suas ligações com as almas absolvidas e punidas


 Existem duas, sendo Holy – a sagrada e a Unholy – não sagrada. Cada uma delas possui habilidades exclusivas, e você tem a opção de escolher em qual delas gastará as almas. Vale entender que para melhorar suas habilidades é preciso adquirir almas que são os pontos de experiência, e para realizar isso é necessário absolver as almas para alimentar a barra que aumenta o Holy; ou, punir as almas para alimentar a barra que aumenta a Unholy.




 As Relics


 Com Dante é possível ter muitas habilidades para torná-lo cada vez mais brutal no jogo. E se não bastasse, ainda existem as Relics que são uma espécie de equipamento para dar-lhe habilidades extras como ataques com magias devastadoras.
 Essas Relics são aprimoradas de maneira automática conforme for jogando.




 De jogador para jogador  


 Não diferente de God of War, em Dante’s Inferno também há alguns momentos onde é preciso resolver alguns tipos de quebra-cabeças, e...um bem lembrado me obrigou a abrir o canal do youtube para poder resolvê-lo. Por isso um bom canal de detonado pode ajudar a qualquer um que esteja preso num desses problemas para ser resolvido logo.
Segue o detonado em video mais abaixo, ok.



 CANAal DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SUA SEQUENCIAL DE VIDEOS: 

















 CANAL DOIS:







24 de jan. de 2013

Star Wars The Force Unleashed 1 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2





 Foi no final de 2008 onde um jogo ferrado de Star Wars surgiu no mundo dos games para Xbox 360 e Ps3, porém era no PlayStation 2 que este game teve grande repercussão pelos jogadores devido na época a geração atual estar com preço salgado na compra de consoles, e estes games não existirem para serem vendidos em vias fáceis de acesso.





 Sem enrolações - a Mago Games RD.Z passa os cheats para você usufruir no game. Já avisando que eles só podem ser usados a partir do momento que você terminar a primeira fase com o aprendiz de Darth Vader, e estiver dentro da nave. Pois é na nave onde os cheats devem ser colocados.




 DIGITE OS CHEATS:



 CORTOSIS - para invencibilidade.
 VERGENCE - para ter poder infinito.
 SPEEDER - um milhão de force points.
 KATARN- ter force powers com máximo de poder.
 GRANDMOFF - para destravar todos os personagens e roupas do aprendiz, para assim poder usar no lugar do personagem nornal.
 LIGHTSABER - faz sua arma causar grandes danos nos inimigos.
 COUNTDOOKU - combos com o máximo de poder.





 Antes do detonado, leia a história do jogo para conhecer: melhor o personagem jogado e seu passado histórico antes dele virar um Sith.





 A trama ocorre entre A Vingança dos Sith Episódio III e Uma Nova Esperança Episódio IV: O poderoso
Império localizou no planeta Kashyyyk, um Jedi sobrevivente liderando a resistência dos Wookiees contra as forças do Império.






 Darth Vader vai até esse lugar e derrota o tal Jedi dando fim à resistência.





 Depois de vencido este jedi, Lorde Vader encontra um menino muito poderoso com a Força, (sendo filho do Jedi derrotado), e o leva consigo tornando o seu aprendiz Sith.
Na ordem dos Sith só pode haver dois Lordes Sith no comando: sendo o mestre e o seu aprendiz; então Lord Vader deixa seu aprendiz escondido na Super Star Destroyer Executor, tripulada somente por dróides imperiais.






 Depois de adulto o aprendiz é enviado para as mais secretas missões da Galáxia com objetivo de exterminar os cavaleiros Jedi sobreviventes. E também é um teste para Darth Vader ver se o aprendiz é poderoso o bastante para ajudá-lo a dar um fim no Imperador.




 A primeira missão é ceifar o Mestre Rahm Kota, que foi um militar nas Guerras Clônicas, e que não teve clones nos seus esquadrões, escolhendo ter sua própria milícia, e que agora comanda diversos ataques contra o Império.





 O aprendiz parte com sua nave para Rogue Shadow, junto com seu dróide PROXY e sua nova piloto, a Cap. Juno Eclipse, foi selecionada por Vader para conduzir o aprendiz para todas as missões secretas. Na lua Nar Shaddaa, onde Rahm Kota se encontra. O confronto acontece numa estação espacial, em plena na órbita da lua.Em meio à luta entre os dois, Kota tem uma visão do futuro, onde sente que Darth Vader não será o mestre do rapaz para sempre, e sim que tinha o visto como mentor do rapaz. O aprendiz Sith não liga à mínima e ataca Kota, jogando o para fora da estação.





 A história segui com as missões até haver uma reviravolta, onde o Imperador manda Vader matar o aprendiz para então provar sua lealdade para si. Vader ataca o aprendiz e o lança para fora da Executor, mas continua a guiá-lo em eu planos sujos sem que o Imperador perceba...etc.





 O jogo apresenta dois finais - onde matar o Imperador, ou matar Vader dará um desfecho diferente a narrativa.





 O jogo termina, e já tem o seu segundo game cujo detonado e cheats também se encontra conosco. Para isso basta clicar no link da matéria:





Vamos ao detonado: com o canal indicado por nós para te ajudar a fehar este jogo número um sem crises.





 DETONADO - CLIQUE NELE E PEGUE A SEQUENCIAL EM VIDEOS:







 OUTRO CANAL:



Star Wars The Force Unleashed 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO  ACTION, AVENTURA 2







 CHEATS, CONFIRA ELES PELO VIDEO:




 Memorável sim


 Star Wars The Force Unleashed 2 foi o primeiro game a virar capa quando foi criado a revista Mercado dos Games, antigo nome usado antes de tudo mudar e virar a Revista on-line Mago Games RD.Z voltada especialmente para ajudar os jogadores a detonar seus  games. 
 Se fosse hoje certamente o jogo The Force Unleashed 2 teria ganho uma capa de primeira linha, mas... não é nosso objetivo falarmos de capa e sim viemos trazer uma matéria melhor: com cheats e o canal de detonado.




 Star Wars The Force Unleashed 2  é um game cujas imagens chamam demais a sua atenção enquanto joga. O personagem principal a ser jogado é um Starkiller clone, cujas lembranças do seu passado o atormentam. Novamente Darth Vader é o inimigo principal da  história. O game também apresenta uma ótima narrativa onde os eventos são interessantes de se ver como mostra a exemplo no video abaixo:








 Trailer de pura ação:







 No controle você é quase um deus da Guerra. "Quase".


 Para um game de ação onde são usados dois sabres de luz: a jogabilidade é de fácil entendimento, trazendo golpes muito semelhantes ao estilo Kratos; coisa essa que já virou moda em muitos de games de action – aventura.






 Cansa repetir o mesmo alvo de sempre


 Porém, o que enjoa demais em Star Wars Unleashed 2 é um erro já comum vindo do jogo 1: que são muitos inimigos repetitivos para serem enfrentados. Aí você começa a cansar de encarar o game.
 A única dica para não enjoar tanto: é ir passando uma fase por vez e ir salvando, e dar as paradas para jogar outro game.





 CANAIS DE DETONADO: 



 CANAL UM 






  CANAL DOIS: 









16 de jan. de 2013

Castlevania Lords of Shadow - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 





 Antes de mais nada, assistam ao trailer imperdível de Castlevania Lords of Shadow 2:





 Especial de Aniversário 


Bom...


...foi em Janeiro de 2011 que pela primeira vez o game Castlevania Lords of Shadow deu as caras por aqui numa matéria simplória e tosca, pois para quem não sabe o blog surgiu em Janeiro de 2011, numa época onde nada do que você está vendo atualmente existia, e nem se quer o layout e o nome Mago Games RD.Z tinham sido criados. Posso mencionar que foram tempos primitivos, onde não havia um detonado para ser desfrutado, nem uma dica para ser usada pelo leitor. Mas 2011 foi o melhor ano para nós e tudo mudou para maior e melhor, graças à ousadia de implantar novas ideias e novos rumos. E agora chegou o momento de darmos um presente de aniversário da Mago Games RD.Z para você, jogador.
Isso mesmo: estas são as páginas criadas pela nossa editoração, contando resumidamente a história do primeiro game de Castlevania Lords of Shadow. E mais, aquilo que não fizemos no passado. Isto! O canal com detonado completo do jogo 1 agora para você detonar.


Basta copiar as páginas ilustradas para o seu computador




 Sobre o game 


 Castlevania Lords of Shadow segui uma linha nova, oposta ao seu clássico dos anos 90. Dessa vez o jogo é uma história alternativa do original, com uma visão de game a ser jogado em 3d, onde você controla Gabriel Belmont usando seu chicote para destruir os inimigos. O estilo de ação é bem eficaz, e semelhante à God of War. Ou seja, você vai se sentir como se fosse quase Kratos lutando, mas com uma diferença: os perigos são lobos, e vampiros e criaturas das trevas para derrotar. Ok.
























 MELHOR CANAL DE DETONADO PARA ESTE GAME:

 Observação: clique neste video e vá pegando a sequencial dos demais videos pelo youtube. Informação: neste canal o detonado está completo.

 Começo do game - parte 1 





 Dica da Mago Game RD.Z: se o loading do canal estiver lento será preciso deixá-lo no stop para a barrinha cinza avançar, faça isso para melhor poder assistir os videos, e então é só clicar play para ver.