RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

6 de dez. de 2013

Xbox One com problemas na instalação dos jogos e exigindo ainda atualização para jogar

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA 





 Às vezes a Mago Games RD.Z pergunta: o que faz uma empresa criar um negócio tão complicado assim para rodar um jogo no seu videogame? Isto é defeito do console, ou realmente o jogador caiu numa baita armadilha; afinal o preço é bom mas o problema se tornou uma verdadeira dor de cabeça.




 O console Xbox One está dando uns baitas chutes no estômago, e o motivo é o seguinte:


 "O game tem que ser instalado no HD do videogame com seu disco para que possa funcionar". Depois disso ao começar o jogo o console pede se uma atualização via internet senão não pega. Porém essa atualização download chega a ser enorme para muitos, levando a queixa de horas. E muitas vezes essa atualização não dá certo. Isso é ruim pacas.




 Realmente é um absurdo que o Xbox One exija que se faça o download da sua atualização após a instalação dos games. A internet aqui no Brasil já não é boa e ainda ter que ser obrigado a usá-la para o game, aí piorou de vez. Existem pessoas reclamando ter demorado 3 horas ou mais para instalar um jogo.





 Há consoles que não estão nem instalando o game, ficando em 0%





 A pergunta que mais deixa a interrogação é, isto é um problema do console ou realmente o jogador é obrigado a fazer a conexão com a internet para jogar por causa dessa atualização que aparece depois de instalado o game no aparelho? E quando não consegue instalar o game é um defeito do console?




 Realmente é um golpe baixo, porque você não sabe o que fazer nessa situação.



 Dá para achar que nessa pressa da disputa contra o PS4 nas vendas, a Microsoft tenha esquecido de tirar a atualização obrigatória para jogar os games, ou então não se sabe mais o que pensar.





- Você decide 

 Essa é uma seção de informação, e era obrigação da Mago Games RD.Z te alertar disso. Porém a escolha é sua em comprar o console ou não já nesses primeiros lotes. Ou esperar ele melhorar daqui alguns anos para ver se não tem mais esses problemas.