RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de nov. de 2013

Assassin's Creed 4 Black Flag - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


Para: PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii U
Publicado pela Ubisoft
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal
Lançamento nos EUA: Disponível





 Falar de Assassin’s Creed 4 - é falar de pirataria. E falar de pirataria, é falar do personagem principal do game, Edward, que é nada mais do que pai e avô de Haytham e Connor Kenway: ambos personagens principais de Assassin's Creed 3. 




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:































 Seja um pirata do Caribe 



 Edward é o personagem de destaque nessa nova trama de Assassin’s Creed. E diferente dos seus descendentes, Edward não é movido pela busca da vingança, pois isto está longe de sua pessoa. Para melhor defini-lo: ele é um pirata leal somente a si mesmo. E é com ele que você vai jogar o game.




 Edward atua no Caribe durante o início dos anos de 1700, período da idade de ouro para a pirataria. Quando o game é iniciado Edward não possui nenhuma ligação com qualquer dos Assassin’s ou Templários. 




 Junto com alguns outros piratas como Blackbeard e Charles Vane, Edward ajuda a formar uma república nas Bahamas, antes tudo vir abaixo.





 Conhecendo a história do quarto game


 Edward torna-se entrelaçado com as duas facções do universo do game: os Assassinos e os Templários - que agora estão todos a procura um lugar misterioso conhecido pelo nome de Observatório. 






 A história sempre foi à base central para os jogos de Assassin's Creed, onde seus personagens principais amadurecem no decorrer da trama.




 O primeiro assassino que você joga é Altair, e ele aprendeu a humildade e a liderança; seu sucessor foi Ezio, e este passou de um menino tolo para um assassino de primeira classe; no ano passado tivemos Connor, que venceu a sua ira virando uma pessoa que os outros precisavam dele para ser. Edward, também amadurece como pessoa ao longo de vários anos.





 Na jornada de Assassin's Creed IV Black Flag - Edward descobre que os seus atos trazem consequências pesadas, e desde o começo ele testemunha o desastre causado por uma decisão míope que ele cometeu. E isso está longe de ser o único. A recompensa vale a viagem, mas Edward é um personagem difícil de gostar logo de cara.





 Jogando o game 



 A grande novidade do quarto game é poder controlar um navio; em seguida saltar dele nos mares, e usar o stealth para se infiltrar nos solos terrestres rodeados por águas, e por lá atacar os inimigos por trás ou não; em seguida retornar para seu convés.




 Seria gostoso demais se tudo isso acontecesse o quanto antes, porém o jogo te faz caminhar lentamente por esses mares navegantes, até que a história comece a se desenrolar de um modo maior. 




 De princípio Edward ainda não é um assassino ou templário. Apesar de tudo, ele já possui na bagagem de marinheiro todas as habilidades que os outros Assassin’s Creed tiveram, até mesmo a capacidade parkour de Connor através da vegetação e de maneira até melhorada. 





 Depois de ganhar o seu próprio navio, o Gralha, após umas cinco a seis horas ou mais de jogo - você terá acesso ao mundo aberto de Black Flag, onde as quilometragens dos mares são incontáveis para que se possa aventurar. 




 No game há três grandes cidades para serem exploradas: Kingston, Havana e Nassau, + dezenas de ilhas e aldeias menores. Nenhuma das cidades são enormes. Entretanto o mar aberto é bem maior do que a fronteira do game anterior. É preciso mais do que 40 minutos para se navegar de um lado para o outro.




 O lado naval é uma enorme mudança para a série, pois o Caribe está repleto de navios: a partir de classes comerciantes, de navios de guerra, tanto de piratas como de outras nações. Identificar e atacar os alvos certos é vital para se obter tanto dinheiro e os materiais necessários para melhorar o seu navio Gralha.





 Em Assassins Creed 4 existem diversas opções de velocidade e uma variedade ampla de armas a seu dispor. Tudo aqui é bastante simples de se usar, não tem segredo algum na utilização delas.