RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

17 de out. de 2013

Rayman Legends - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ADVENTURE 2D E 3D




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


PC, Xbox 360, Playstation 3, Vita, Wii U
Publicado pela Ubisoft
Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier
Lançamento nos EUA: Disponível



 CANAL DE DETONADO COMPLETO DO GAME - VIDEO DE 3 HORAS. CLIQUE AQUI:







 Depois de um século de pura soneca, onde até alguns remakes ressuscitaram das cinzas do mundo dos games e não chamaram tanto atenção assim de grande número de jogadores, Rayman e seus amigos acordam para um novo game. E dessa vez estão diante de uma super aventura no melhor nível possível de diversão e de imagens graficamente chamativas.




 Na história Rayman despertou em meio a um mundo cujos pesadelos do rei Bubble Dreamer estão fora de controle, e cabe a você salvar o dia.




 Rayman Legends é um game de múltiplos levels interligados.





 Rayman Legends é um game de múltiplos levels interligados. Porém ao você assumir o controle do personagem, e após ter passado por um rápido tutorial - você recebe um menu interativo onde pode escolher a fase a ser jogada.




 O game é composto de vários níveis de fases. e cada uma dessas são de lugares belíssimos: desde florestas, terra de doces, castelo assombrado e masmorras.





 Rayman Legends possui uma interatividade incrível do personagem controlado para com o cenário. 




 Porém o lado negativo também existe: uma simples deslizada e já era (habilidade excelente de escorrer está aqui para te regrar aprender a saltar e andar pelo cenário, fazendo lembrar bem o Decap Attack da década de 90, onde o deslizamento atrapalhava e muito o jogo).





 O número de fases é enorme. E cada fase é desafiadora a ponto de você nunca acostumar com nada.  




 Como você progride através das fases, você também vai ganhar de volta às origens vouchers. Este desbloqueio é um segundo game oferecendo fases reformuladas a partir do primeiro Rayman - O Rayman Origins. Tendo assim por dizer: novos inimigos, nova arte, novos objetivos, que foram alterados para o ponto em que eles poderiam parece quase familiar enquanto sentir se completamente novo.





 Existe também um nível de invasão alienígena. mas para tudo isso é preciso progredir no game, indo consequentemente desbloqueando essas fases. 





 O estilo cartoon de imagem no jogo é rico em cores, desde o desenho dos heróis para com os inimigos e os próprios cenários. O game transmite alegria e uma sensação bem humorada.




 É isso aí, Rayman Legends não é um remake, e sim é a novidade da vez em games de aventura, sendo melhor que muitos que saíram nesses últimos meses ao gênero 2d plataforma adventure.