RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

8 de ago. de 2013

Tales of Xillia - detonado

 SEÇÃO GAME ANIME DICAS E DETONADO 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 




 Tales of Xillia é um game de ação, RPG, anime para PlayStation 3: onde você pode escolher em jogar com Jude Mathis - um inteligente estudante de medicina que frequenta uma escola da capital e se destaca nas artes marciais; ou, jogar com Milla Maxwell - uma misteriosa mulher que vive acompanhada de quatro seres invisíveis. 




 A história a ser aventurada - segue dentro do mundo de Rieze Maxia, onde os seres humanos e os espíritos vivem juntos em plena harmonia. Porém cabe aos dois personagens salvarem o mundo de um mal que o está assolando.





 Tales of Xillia traz consigo a versão mais dinâmica de combates vistos em games de RPG. Esse sistema permite ao jogador ter a lá a suas vantagens nas lutas através de ligações de dois personagens em: ataques, defesas e apoio. Isso significa: batalhas mais táticas.




Conheça a história do game (traduzida da wikipedia)


 Dois mil anos atrás, os humanos desenvolveram uma fonte de energia chamada Spyrix que usa a vida dos espíritos em torno dela para produzir energia. Como resultado, o espírito Maxwell reuniu um grupo de espíritos e seres humanos, que são a evolução que lhes permitiu utilizar mana, e erigiu uma barreira em torno de um grande território para o isolar do mundo e para escapar da influência das Spyrixs. O terreno isolado veio a ser conhecido como Rieze Maxia e a outra terra como Elympios.





  Vinte anos antes do presente, Elympios foi capaz de ultrapassar rapidamente a barreira e formaram uma organização terrorista conhecida como Êxodo que pretende destruir a barreira para diminuir a oferta espírito 'Elympios reabastecimento.


 Na era atual, Rieze Maxia consiste em dois países: Rashugal e Auj Oule.



 No presente, o estudante de medicina Jude Mathis investiga um centro de pesquisa militar após o tratamento de pacientes com lesões suspeitas. Lá, ele conhece Milla Maxwell. E aí a história é com você, para detoná-la por completa jogando o game.



 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 CANAL 1 





 CANAL 2 










 CANAL 3 









Nenhum comentário:

Postar um comentário