RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

5 de ago. de 2013

Dragon's Crown - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 2D 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 





 Dragon’s Crown é um game no estilo jogos clássicos de ação em 2D, cuja tela vai andando para frente como no antigo sistema de arcade da década de 90. 






 Sendo ele um medieval fantasioso desenvolvido pela Vanillaware com  ajuda da Atlus - "Dragon’s Crown foi lançado no PlayStation 3 e PlayStation Vita no dia 25 de julho de 2013 no Japão". E está para ser lançado na América do Norte no dia 06 de agosto desse ano.
Realmenteo game não foi feito para Xbox 360 e sim para PS3 e Vita. 







 O game foi produzido por George Kamitani, sendo uma evolução do gênero de ação clássica existente há 20 anos atrás - onde os arcades superavam os videogames com gráficos excelentes.






 Porém os tempos são outros, e Dragon’s Crown pode ser dito como, o Golden Axe japonês evoluído em todos os sentidos: desde jogabilidade, golpes, saltos, magias, poderes, chefes, inimigos e principalmente os cenários. 







  Situado num mundo medieval onde espadas e feitiçaria dominam a todos - o game suporta até quatro jogadores para viajar através de masmorras, cavernas e labirintos perigosos em busca de fortuna e de aventura. 






  As opções de modo Cooperativo incluem o multiplayer local e o uso do serviço da Sony PlayStation Network, com o compartilhamento de dados para salvar jogos entre ambos: Vita e PlayStation 3. 





 São seis classes jogáveis em Dragon’s Crown – cada uma tendo sua habilidade particular, podendo ser personalizada a medida que vai se ganhando experiência durante as fases. 






 Você pode escolher entre um dos seis personagens: Fighter, Amazon, Elf, Sorceress, Wizard, e Anão - para encarar uma série de ambientes sombrios/ não sombrios e hostis,  usando ataques normais e magias para derrotar os inimigos. 





 Existe uma variedade enorme de inimigos que surgem em cenários específicos.





 Cada personagem jogado tem o seu ponto maior e ponto fraco.

Uns são mais velozes, outros tem ataque devastador, se movimentam melhores, são mais lentos...etc.







 A feiticeira por exemplo possui um salto alto, já a arqueira se apresenta mais ágil em movimentações aéreas. 





 A magia e os seios redondos é o charme da feiticeira. Sendo ela o maior símbolo sexual do game.




 A seleção de magia, com a evolução dos personagens ao longo do jogo também são personalizáveis.





 Durante o game, itens serão deparados e poderão ser usados para ajudar seu personagem, bem como equipamentos e armas que pode aumentar as estatísticas de um caráter e força de batalha.







 Os cenários dão lugar à fantasia num mundo com vastos labirintos e catacumbas em meio a sua civilização.





 Vamos conhecer um pouco dos personagens controlados, a serem jogados por nós:




 Fighter: um cavaleiro homem vestido inteiramente de armadura, que carrega grandes escudos. Ele tem a maior defesa de todos os personagens, e apesar de suas armas de mão, ele tem curto alcance para ataques, mas que podem podem ficar rápidos. 






 Amazona: a forte guerreira, e quase nua e de pernas musculosas que luta com grandes armas de duas mãos e executa poderosos chutes. Ela possui alto poder de ataque e agilidade, mas tem baixa defesa.






 Wizard: um mago homem que possui longos bastões. Apesar da baixa força física, ele comanda uma série de magias destrutivas que podem danificar inimigos em uma ampla área.






 Elf: a ágil fêmea da floresta, e arqueira ataca os inimigos de longe usando arco e flechas.





 Dwarf: o baixinho corpulento e brutamontes, que tem uma arma em cada mão. Sua grande força que lhe permite pegar os inimigos e jogá-los nos outros como projéteis. 





 Sorceress: ela é o foco das atenções da Mago Games RD.Z, e com certeza será de muitos jogadores devido a sua magnífica aparência e armas com paus de pura magia negra. 
...





 ...Seus feitiços são utilizados principalmente em uma capacidade de suporte de conjurar comida, convocando servos esqueléticos para lutar ao seu lado, ou transformar inimigos em sapos inofensivos. Quer mais ainda – ela é muito gostosa.






 Dragon’s Crown é um game feito para os amantes de jogos de ação 2D. E com certeza vai agradar até aqueles que não foram da época dos arcades de 90.





 Magias e combates em masmorras, e cavernas farão parte do seu PS3 e Vita





 Jogos como esse deveriam surgir mais sim no mundo dos games, para diversificar os gêneros e o entretenimento dos jogadores.  




 É de confessar que foi uma surpresa saber de sua existência, e uma ótima novidade que está chegando neste mês de agosto.





 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


 VERSÃO JAPONESA 


 CANAL 1 














 CANAL 2 - VERSÃO AMERICANA 















 CANAL 3 - VERSÃO AMERICANA 











 CANAL 4 - VERSÃO JAPONESA 










 CANAL 5 - VERSÃO AMERICANA 










 CANAL 6 - VERSÃO AMERICANA