RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

15 de jul. de 2013

Dynasty Warriors 8 Extreme Legends Complete Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D E 2D



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Para PlayStation 3, PS VITA, PlayStation 4 e PC
Desenvolvido pela Omega Force
Publicado pela Koei
 Lançamento já disponível



 "A Edição Complete Edition - O Melhor game da série". 


 Dynasty Warriors 8 é a edição completa do original (lançado em 2013), trazendo agora todos os personagens da série: sendo mais de 82 jogáveis, tendo cada 1 um novo ataque EX acrescentado, novas roupas...etc. 

 A edição completa veio contudo na forma de personagens e novos cenários.  Na Força Omega padrão, cada guerreiro possui seus próprios conjuntos de jogadas, para que assim nunca se igualem com os outros.



 "Eu amo este game".


 Por exemplo: A filha de Lu Bu, ‘Lu Lingqi’, tem um pique cruzado que pode lançar ao redor; já Cheng Gong pode chamar soldados por meio de um pergaminho; Zhu Ran com um arco de fogo que ele pode soltar; Yu Jin manejando seu tridente de guerra; e Fa Zheng Oscilações em torno de tecido tecido mágico. 




 "Aprenda com quem é hardcore, e saiba que você terá que dar muito mais que golpes para vencer a guerra".





 "Jogando com Lu Bu"


 Dynasty Warriors 8 Extreme Legends faz jus ao seu título, pois ele é um dos melhores games da sua franquia; dando aos fãs dela maneiras exclusivas e interessantes de se jogar na guerra infestada de inimigos, e dando direito de controlar ele, Lu Bu.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:































18 comentários:

  1. Cara Dynasty Warriors pode ter sim seus defeitos , mas depende bem dos viloes que voce enfrenta , nem todos ficam parado , enfrenta o lu bu para voce ver o tanto que voce soa para acabar com ele , e tipo impossivel , pois uma vez que ele te pega voce pode dar adeus a fase e começar tudo novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou de acordo com vc guilherme rodrigues...achei desnecessário esses comentários pq todo jogo é assim todos estão la sempre esperando a gente chegar la e atacar do mesmo jeito seja em qualquer jogo qual é o jogo que o boss ja vem fodão la da ultima fase matar a gente sem nada de melhorias???

      Excluir
    2. estou de acordo com vc guilherme rodrigues...achei desnecessário esses comentários pq todo jogo é assim todos estão la sempre esperando a gente chegar la e atacar do mesmo jeito seja em qualquer jogo qual é o jogo que o boss ja vem fodão la da ultima fase matar a gente sem nada de melhorias???

      Excluir
  2. E aí Guilherme, já faz muito tempo que eu não jogo Dynasty Warriors. Realmente certos chefes são foda de se vencer e dão um trabalho tremendo.

    Eu não sei quanto a você, mas sempre quando eu jogava Dynasty Warrios minha mão cansava muito de tanto jogar. Lembro que parei de jogar esse game por ter sofrido uma forte dor de pulso que nem aguentei trabalhar. Porém o game é bom, uma grande franquia.

    ResponderExcluir
  3. enfrenter o lu bu nesses jogos e outros determinados samurais é foda. O jogo pode ser as vezes de enjoar rápido, mas sinceramente pra quem ama era dos três reinos e tudo que está por trás desse jogo é um prato cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruce, se você não comentasse aqui eu nem ia mais lembrar desse jogo,já faz muitos anos que não ponho a mão num Dynasty Warriors, devo ter alguns deles aqui ainda comigo.

      Excluir
    2. Estou enfrentando Lu Bu em Batalha da Portão/Passagem/Entrada de Hulao "Battle of Hulao Gate" no modo caos (Chaos), e é bem triste dizer que ele me mata com um hit, resumindo, estou na minha décima primeira tentativa.

      Excluir
  4. ... Cliquei no link errado e acabei lendo uma opinião pessoal de alguém que não se rendeu aos encantos de uma trama bem montada, talvez por que nao saiba ler em inglês, sei lá ... enfim, não queria ter clicado aqui ... Mas fico me perguntando, será que o saudoso critíco fez 100% do jogo, jogando no nível Caos (Chaos) para que então pudesse formular comentários tão incisivos ? ... Fica a dúvida, poos talvez nem tenha a coragem de autorizar a publicação do comentário. Link Errado, Site Errado, Comentários pretenciosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Black, você leu uma crítica sim feita no ano de 2013 onde o site ainda estava começando a fluir, aonde outro grupo de jogadores aqui existia, e era permitido se fazer críticas pessoais em matérias aqui; é uma pena se fosse hoje criada a matéria certamente você não veria nada disso, e sim apenas dicas sobre dicas com um outro grupo de especialistas em games. então um abraço e vê se mata o Lu Bu aí com o seu hit.

      Excluir
  5. Retiro qualquer coisa que eu tenha dito por maldade, Você trouxe ao seu Blog o que falta nos outros : FEEDBACK ! Muita sorte nessa jornada e só pra constar, após 22 tentativas, o desgracento foi pra vala rsrsrs e na campanha dos "Others", fiquei muito feliz em poder controlá-lo e ser muito ... mas muuuuuuito desleal com meus adversários ... kkkk enfim, obrigado pelo feedback e boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Blackmore, e fico feliz pela sua vitória contra o inimigo nesse. já faz muitos anos que não jogo Dynasty Warriors, lembro rsrs que na época minha mão e o antebraço ficou endurecido de tanto jogar. Essa franquia de game é legal,quando surgir um novo game dele e vou postar e com dicas e lógico com o detonado em videos; pois não vejo graça em fazer análises, porque toda crítica é sempre é a opinião pessoal de alguém que gosta ou não do jogo.
      Hoje estou viciado em jogar Zombie Hunter 2 do PS2 aos finais de semana, muito legal, são das garotas de biquíni com espadas que matam zumbis e é cheio de challenges complicadíssimo para desbloquear os personagens. há desafiso do tipo terminar uma fase sem tomar um dano se quer, tendo que repetir isso em seis estágios para se completar o challenge. Já estou a um ano jogando ele e não paro de evoluir minhas personagens. Zombie Hunters é o tipo um Dynastia Warriors só que de zumbies. E tem cada chefe que é brincadeira. Bom...de qualquer forma eu paro por aí..e Boa Sorte para você no game. E lembre-se, se sair um novo Dynastia Warrior eu vou fazer a matéria aqui.

      Excluir
  6. peço desculpas ao adm do site mas ele deve ser um fissurado em fps ou futebol,o game pode ser considerado fraco mas so se vc for um daqueles q so joga no normal ou abaixo disso,quanto ao enredo ,somente uma pessoa muito desenformada diria q é repetitivo,ou ãon entende nada de ingles ,pois dever ser preguiçospo para entender um game com uma altissama gama de cultura ,sendo assim um game para se entender o enredo e vivencia cada historia,jogo Dynasty warriors desde do ps1,ele pode ter seus defeitos e qual jogo não tem ,creio que aqueles que criticam jogos assim estão acostumados a jogar apenas games de tiro ao qual o enredo não tem nada de original,principalmente na nova geração ,sem citar nomes claro,então para aquelas pessoas que vão jogar Dynasty ,um aviso tente entender a trama ,ele não é um game de tiro no qual voêc so precisa seguir em frente e sobreviver ,ao qual hoje em dia se tornou facil com a mira automatica ,peço desculpas a todos ,caso tenha insultado ou ate ferindo com minhas palvaras,mas Dynasty Warriors foi ,é e ainda esta sendo uma franquia muito boa ,mas como eu disse somente para fas ,n é um game focado apenas em vender .agradeço a atenção obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago Games RD.Z29 de setembro de 2016 20:25
      Olá Sr. Black, você leu uma crítica sim feita no ano de 2013 onde o site ainda estava começando a fluir, aonde outro grupo de jogadores aqui existia, e era permitido se fazer críticas pessoais em matérias aqui; é uma pena se fosse hoje criada a matéria certamente você não veria nada disso, e sim apenas dicas sobre dicas com um outro grupo de especialistas em games. então um abraço

      Excluir
    2. Não cometa o Mesmo erro que eu, Não se exalte tanto antes de ler os comentários.

      Excluir
    3. É uma sorte sua e minha Ayzac que o sujeito que fez essa matéria do Dynasty Warrior não esteja mais aqui desde 2013 ou 2014. As críticas foram impedidas a muito tempo aqui, antes mesmo de ser lançado os consoles da atual geração, já não havia mais nenhum contribuinte de posts nela.

      Excluir
  7. Galera, eu fechei o modo história do Lu Bu, porém não consigo dar New game em outras história como Wei, Wu, Shu, apenas select Stage.. isso é normal ? Ou tenho que fazer mais alguma coisa na história do Lu Bu ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, o jogo te impede de dar New game por que ia sobreescrever seu game, logo a timeline do Lu Bu que você já completou não existiria. Lembrando que o modo select stage te dá a chance de fazer aquilo que não foi feito, sem afetar as demais missões.

      Espero ter ajudado.

      Excluir