RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de jan. de 2013

Dante's Inferno - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2




 Seja bem vindo ao inferno


 Alguns anos atrás houve um jogo onde se dizia ser aquele que superaria a franquia God of War.
 Foi uma aposta ingênua, ou melhor: uma imitação geral do Deus da Guerra, só que trazendo um personagem novo e um mundo novo a ser aventurado com boa ação. Seu nome: Dante’s Inferno um game medieval que não chegou a superar God of War, mas que  traz diversão e merece aparecer na Mago Games RD.Z para quem for conhecê-lo, ou precise do seu detonado.




 A jornada de Dante


 Na história você controla o cavaleiro templário Dante, cujo objetivo é resgatar sua amada esposa Beatrice das profundezas do inferno. Para isso você terá que atravessar nove ambientes sombrios onde os mortos estão condenados; sendo estes os 9 círculos infernais baseados no poema de Dante Alighieri.




 Jogando com Dante


 Para combater os demônios e as monstruosidades que existem por lá, você conta com uma foice tirada da própria Morte depois de uma batalha violenta contra ela. Dante também pode usar uma cruz cujo poder é capaz de derrotar diversos inimigos de uma só vez.




 Além disso o personagem tem o dom de absolver ou punir almas que ele encontra vagando pelo caminho. Dante também pode montar em criaturas gigantes e controlá-las bastando dar um fim no montador.




 Entendendo as Skill Trees e suas ligações com as almas absolvidas e punidas


 Existem duas, sendo Holy – a sagrada e a Unholy – não sagrada. Cada uma delas possui habilidades exclusivas, e você tem a opção de escolher em qual delas gastará as almas. Vale entender que para melhorar suas habilidades é preciso adquirir almas que são os pontos de experiência, e para realizar isso é necessário absolver as almas para alimentar a barra que aumenta o Holy; ou, punir as almas para alimentar a barra que aumenta a Unholy.




 As Relics


 Com Dante é possível ter muitas habilidades para torná-lo cada vez mais brutal no jogo. E se não bastasse, ainda existem as Relics que são uma espécie de equipamento para dar-lhe habilidades extras como ataques com magias devastadoras.
 Essas Relics são aprimoradas de maneira automática conforme for jogando.




 De jogador para jogador  


 Não diferente de God of War, em Dante’s Inferno também há alguns momentos onde é preciso resolver alguns tipos de quebra-cabeças, e...um bem lembrado me obrigou a abrir o canal do youtube para poder resolvê-lo. Por isso um bom canal de detonado pode ajudar a qualquer um que esteja preso num desses problemas para ser resolvido logo.
Segue o detonado em video mais abaixo, ok.



 CANAal DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SUA SEQUENCIAL DE VIDEOS: 

















 CANAL DOIS: