RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

16 de jan. de 2013

Castlevania Lords of Shadow - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 





 Antes de mais nada, assistam ao trailer imperdível de Castlevania Lords of Shadow 2:





 Especial de Aniversário 


Bom...


...foi em Janeiro de 2011 que pela primeira vez o game Castlevania Lords of Shadow deu as caras por aqui numa matéria simplória e tosca, pois para quem não sabe o blog surgiu em Janeiro de 2011, numa época onde nada do que você está vendo atualmente existia, e nem se quer o layout e o nome Mago Games RD.Z tinham sido criados. Posso mencionar que foram tempos primitivos, onde não havia um detonado para ser desfrutado, nem uma dica para ser usada pelo leitor. Mas 2011 foi o melhor ano para nós e tudo mudou para maior e melhor, graças à ousadia de implantar novas ideias e novos rumos. E agora chegou o momento de darmos um presente de aniversário da Mago Games RD.Z para você, jogador.
Isso mesmo: estas são as páginas criadas pela nossa editoração, contando resumidamente a história do primeiro game de Castlevania Lords of Shadow. E mais, aquilo que não fizemos no passado. Isto! O canal com detonado completo do jogo 1 agora para você detonar.


Basta copiar as páginas ilustradas para o seu computador




 Sobre o game 


 Castlevania Lords of Shadow segui uma linha nova, oposta ao seu clássico dos anos 90. Dessa vez o jogo é uma história alternativa do original, com uma visão de game a ser jogado em 3d, onde você controla Gabriel Belmont usando seu chicote para destruir os inimigos. O estilo de ação é bem eficaz, e semelhante à God of War. Ou seja, você vai se sentir como se fosse quase Kratos lutando, mas com uma diferença: os perigos são lobos, e vampiros e criaturas das trevas para derrotar. Ok.
























 MELHOR CANAL DE DETONADO PARA ESTE GAME:

 Observação: clique neste video e vá pegando a sequencial dos demais videos pelo youtube. Informação: neste canal o detonado está completo.

 Começo do game - parte 1 





 Dica da Mago Game RD.Z: se o loading do canal estiver lento será preciso deixá-lo no stop para a barrinha cinza avançar, faça isso para melhor poder assistir os videos, e então é só clicar play para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário