RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

24 de dez. de 2012

The Walking Dead - detonado


 EDITORIAL





 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 VEJA MAIS:


 Clique no link do detonado do game The Walking Dead Survival Instinct:
http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2013/03/the-walking-dead-survival-instinct.html






 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 





 Depois do Pc o game The Walking Dead chega para Xbox 360 e PlayStation 3 – com seus 5 episódios para serem jogados.







 O game não é um Resident Evil antigo, e nem um mais moderno - mas sim um jogo de RPG survival, onde dá para se divertir e muito caso goste da série. Num dos momentos o personagem jogado deverá cortar a perna de um pobre homem na mata, caso não o faça o deixará a beira dos zumbis que estão chegando.





 Um preço não salgado, mas problemas sérios na versão console


 Porém não espere por muita coisa do game a não ser um preço moderado na sua venda – por uns 130 reais ou menos é possível comprá-lo em lojas não careiras.

 ALERTA! O game The Walking Dead está com problemas em sua versão para Xbox 360 e PS 3, do tipo: travamentos e congelamentos em cenas que exigem que o jogador tenha que apertar o botão para fugir dos zumbis; ações não são realizadas em meio a esses travamentos inconvenientes; em graves problemas o segundo capítulo pode não iniciar e o jogador ficar preso no primeiro capítulo; personagens mortos ressurgem na história. A Mago Games RD.Z informa – não comprem esse game e sim prefiram jogar ele no Pc, pois dessa maneira não terão dores de cabeça.





 CANAL DE DETONADOS, CLIQUE AQUI PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



 EPISÓDIO 1:








 Terminamos este mês de Dezembro não com muitos jogos em matérias, (pois se não há lançamentos de games a serem lançados, os detonados e suas matérias também se tornam poucos) desejando um Feliz Natal a todos os leitores, jogadores.


 Até 2013

21 de dez. de 2012

Devil May Cry 3 - detonado e conheça a origem dos personagens principais da série

 SEÇÃO GAME CLÁSSICOS


 E SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA





 Com o final de 2012 logo na entrada do ano 2013, chega o novo game, DMC Devil May Cry - sendo este um jogo alternativo com um Dante mais jovem e mais rebelde, cujo cabelo elmo será seu charme para aqueles que quiserem apreciar seu perfil de mundo realístico ou odiar então. Porém, é de se duvidar que DMC possa tirar o título do melhor game da série clássica de Dante. Sim, Devil May Cry 3 para os jogadores experts - é o melhor game da série. E não seria por menos ele chegou num momento oportuno para um especial onde você vai conhecer as origens históricas dos personagens mais importantes da trama que gira em torno do Dante verdadeiro + seu canal de detonado para te ajudar a detonar o terceiro game da série.










 Pai de Dante




 Seu nome é Sparda (imagem acima). Ele foi um dos cavaleiros demônios do imperador das trevas, Mundus. Sparda mudou de lado vindo a proteger a Terra, e conseguiu derrotar o imperador Mundus, e fechar os portões do mundo demoníaco.
  Obs: O que se sabe é que para fechar um dos portões, o Temen-ni-gru - ele sacrificou o seu sangue, o de uma mulher mortal e usou o amuleto perfeito. Os seus poderes foram aprisionados no outro lado, só tendo meios de aceder a eles como amuleto perfeito e de forma temporária.  
 No século 20 Sparda ressurgiu, e se apaixonou por uma mortal onde teve dois filhos gêmeos com ela: Dante e Vergil.
 Sparda mais tarde sumiu da presença de sua família, e Dante acha que ele possa estar no outro reino.






 Mundus


 Ele é o vilão do game 1 que anteriormente foi derrotado por Sparda há dois milênios atrás. Mundus é um demônio poderoso que nasceu das profundezas do mundo dos demônios, sendo o imperador das trevas. Ele quis dominar a mas um dos seus fiéis generais, Sparda, o traiu para salvar o planeta.





 Sozinho, Sparda venceu Mundus, selando o portão principal para o mundo dos demônios; a no game 1 cabe a Dante, filho de Sparda derrotar Mundus (imagem acima) mais uma vez.






 Eva e Trish (Trish imagem acima e abaixo)


 Eva - é uma mulher do mundo dos mortais que se apaixonou por Sparda tendo dois filhos com ele. O que se sabe é que Eva foi morta por um ataque de demônios a mando de Mundus enquanto ela protegia os gêmeos herdeiros das forças de Sparda.






 Trish - é uma mulher demônio que foi criada por Mundus na intenção de parecer com a mãe de Dante para assim poder enganá-lo. Porém ela acaba tendo sentimentos por ele, vindo a passar para o lado de Dante contrariando Mundus. Mais a frente, Trish trabalha com Dante; e no jogo 4 ela usa um disfarce de executiva para espiar a ordem de Sanctus, usando falso nome de Gloria. Trish tem como armas: a lendária espada de Sparda, a Forge Edge, e duas pistolas.





 O irmão de Dante



 Vergil é gêmeo de Dante, e possui personalidade fria e demoníaca. No game Devil May Cry 3, Vergil busca por poderes, e em meio a isso tenta trazer de volta o portal Temen-ni-gru (que um portal para o mundo dos demônios). Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisa da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito que foram deixado a ele e para seu irmão Dante pela mãe Eva. Depois de conseguido a outra metade do amuleto do seu irmão e de Arkham, Vergil abri o último selo, mas é traído por Arkham. Depois, junto com Dante, ele derrota Arkham e entra no mundo demoníaco. Lá Vergil decide ficar no mundo dos demônios enquanto Dante retorna ao mundo dos humanos.







 Já em Devil May Cry 1 - no mundo dos demônios, Vergil luta contra Mundus que o vence e o corrompe fazendo virar Nelo Angelo, (no qual tem ainda a sua metade do amuleto).






 Depois de três lutas contra Dante, sem Vergil reconhecer quem seja, ele é vencido, vindo a deixar a metade do seu amuleto para trás, onde Dante o pega e consegue abrir o portal para o mundo dos demônios. Os seus pais deram a Vergil, a Yamato que é metade do amuleto perfeito.






 Lady (imagem acima e abaixo)



 Lady veio a dar as caras pela primeira vez - no game Devil May Cry 3. Seu nome é Mary, sendo ela filha de de Arkham, um dos principais vilões do terceiro jogo. Lady é uma caçadora de demônios e só passa a ir com a cara de Dante mais para o final do game. É curioso dizer que Mary narra falando: como ela conheceu Dante e Vergil em DMC 3, e como ela ajudou Dante a colocar o nome no seu estabelecimento de Devil May Cry, como forma de confortá-lo sobre a perda do seu irmão Vergil. 
 Lady usa consigo: pistolas, metralhadoras e um lança foguetes com lâminas nas pontas, cujo nome é: Kalina-Ann, em homenagem a sua falecida mãe. Lady passa a trabalhar na Devil May Cry caçando demônios, mas na maioria das vezes ela faz trabalhos sozinhos e não em duplas como Dante e nem com Trish. Lady faz presença também no game Devil May Cry 4.






 Arkham (imagem abaixo) 


 Junto com Vergil ele faz parte da trama do game Devil May Cry 3. Arkham  antes era um homem comum, mas se tornou um demônio vindo a matar a própria mulher.
Seu objetivo é obter os poderes do legendário cavaleiro negro Sparda. Para isso, ele precisa quebrar o lacre do mundo dos demônios numa torre de nome Temen-ni-gru. 





 A sua filha Lady diz que Arkham nunca foi maligno até então ter o conhecimento dos poderes demoníacos.






 Qual o trabalho de Dante em suas histórias 



 Na trilogia original e no game Devil May Cry 4 - ele é unicamente um especialista em solucionar problemas sobrenaturais; um caça demônios e caça fantasmas.





 Ele é confiante em suas ações e não tem medo de nada; seu cabelo branco é bem estiloso assim como seu jeito de destruir os inimigos usando duas pistolas de nome, Ebony e Ivory, e uma grande espada de nome Rebellion.






 Na crítica


 Dante é um dos personagens mais interessantes de se jogar no mundo dos games. Mas por azar, a sétima geração de consoles (que já anda com os meses contados para ter a sua sucessora) passará sem ganhar um game ferrenho de Dante - mostrando todo o seu valor assim como fez na sua estreia na sexta geração (feito esse de sucesso no PlayStation 2).





 Confira um video com o melhor de Dante contra os chefes em Devil May Cry 3:








 Informações:


 A edição collection de Devil May Cry já existe para ser comprada para Xbox 360 e PS3. Com ela você pode desfrutar do melhor de Dante jogando com ele nos três games clássicos da geração anterior.






 Caso você tenha um PS 2 a dica é comprar a edição de especial do game 3 onde ao terminar o jogo com Dante - você pode jogar é com Vergil, podendo com ele como Nelo Angelo, com ou sem DT infinito usando como devil arms: a Yamato, a Beowulf e a Force Edge e usar as summoned swords no lugar de armas de fogo e o seu style dark slayer.
Yamato: arma principal do Vergil é ótima distância mas tem poucas habilidades para usar.
Beowulf: como a Yamato não apresenta grandes movimentos mas sim bastante força nos golpes.
Force Edge: mesmos movimentos do Dante como o stinger, high time entre outros.
Dark Slayer: style tipo o trickster de dante só que com  três formas de teletransportes  que vai para frente, para cima ou para trás dos inimigos.
Spiral Swords: estão ao redor dando capacidade de realizar certos movimentos com elas, e gasta três barras de DT usando o spiral swords.
Nelo Angelo: movimentos iguais do Devil May Cry 1 além do seu teletransporte transforma em chamas e surge no local teletransportando e lançando bolas de fogo e usa o spiral swords sem recorrer do DT infinito








 Sobre a história de Devil May Cry...



...é importante entender que ela ocorre antes do jogo 1,
E que a loja de Dante tem como objetivo exterminar demônios nas casas. E a sua loja não possui nome ainda. De cara a trama ocorre com Arkham lá na loja de Dante dizendo trazer um aviso do seu irmão Vergil. Nas ruas Dante vê a cidade dominada por demônios das mais variadas espécies possíveis.
 Na torre Temen-Ni-Gru (que serve de passagem entre o mundo humano e o mundo dos demônios) Dante chega nela, mas sabe que não será fácil de entrar, já que sua entrada é guardada por um cão de três cabeças de nome Cerberus. Depois de derrotá-lo, Dante ganha alma desse demônio, obtendo a arma Tri-Nunchaku com poder de gelo. Seguindo adiante, Dante chega numa espécie de hall principal. Lá ele precisa ativar um mecanismo local para que seja aberta uma passagem, e nisso Dante encara um monstro voador que solta bolas de energia; seu nome é Gigapede. Depois de derrotá-lo, Dante consegue o artefato para ativar o mecanismo. Neste momento, ele conhece Jester, o palhaço. Depois, Dante consegue a Vajura, uma lança que serve para rodar um carretel. Assim, ele obtém a Soul of Steel (alma de ferro), chave precisa para abrir e atravessar o abismo e uma porta, que tem um elevador para levar a mais uma porta. Lá ele entra numa sala com dois guardiões: sendo dois corpos com a cabeça em uma espada. Uma com poder de fogo e outra de vento, com nomes Agni e Rudra. Derrotando-os, Dante ganha as espadas duplas. Seguindo por uma porta de ferro, Dante se depara com uma estátua que sustenta uma arma no seu cume. E logo à frente outra porta, onde dentro da sala há uma trifurcação onde a primeira leva há uma sala cheia de armadilhas. A segunda a uma espécie de labirinto com diversas salas entrelaçadas entre si, e na terceira vários inimigos que por sinal estarão bem mais fortes. Cada uma destas portas contém um item, que são: Essence of Technique, Essence of Inteligence e Essence of Fighter, respectivamente. Estas pedras servirão para serem colocadas na estátua, para que a arma que está no cume dela atire e destrua uma parede à sua frente, e também para que Dante possa pegar a arma de laser forjada no inferno, a Arthemis. Seguindo em frente para mais uma sala, Dante terá que descer até a biblioteca para que uma passagem seja liberada e ele possa subir até o mais alto, assim chegando ao topo da torre e reencontrando-se com seu irmão Vergil, que possui um amuleto semelhante ao de Dante. Eles lutarão, porém, nessa batalha, Dante é derrotado e tem sua própria espada empalada no seu peito, com o seu amuleto roubado por Vergil, o que o fez se enfurecer e subitamente fazer sua espada ser lançada para o ar, podendo assim se levantar e atacar Vergil, na intenção de reaver seu amuleto. No entanto, Vergil se defende facilmente, mas ao tentar contra-atacar, Arkham aparece e diz a Vergil para esquecer Dante e seguir com o encantamento dos amuletos para abrir o inferno e pegar os poderes de seu pai, Sparda. Feito isso, Vergil e Arkham pulam da torre, deixando Dante semi-inconsiente para trás e assim fazendo ele despertar pela primeira vez o seu Devil Trigger e depois desmaiar. Mais tarde, Dante desperta novamente e remove uma parte da manga do seu casaco, que foi cortada com parte do braço por Vergil, quando tentou apanhar o amuleto após este ter sido arrancado de seu pescoço. Então, Dante anda na direção que Vergil e Arkham saltaram. Ele olha para baixo, sentindo que falhou em sua batalha. Enfurecido, golpeia com um soco em uma estátua de pedra que estava ao seu lado, fazendo com que esta exploda inesperadamente e surpreenda-o.

 



 Ele se alegra ao chegar a conclusão que graças a seu despertar, desta vez estava mais forte do que anteriormente, e que agora tinha poder suficiente para vencer seu irmão, Vergil. Dante, então, se joga da torre seguindo seu irmão para desafiá-lo mais uma vez. No entanto, seus objetivos são frustrados pela besta Leviathan, que a pega enquanto ele despencava da Temen-Ni-Gru e o engole. Dentro do corpo de Leviathan, Dante atravessa todo o percurso para chegar até o coração da besta voadora e assim destroí-la. Após ter assassinado Leviathan, este despenca do ar e cai próximo do percurso que Vergil e Arkham fizeram para ir ao sub-solo da torre. Lá, Dante sai de dentro da besta pelo olho da criatura, surpreendendo Lady, que perseguia seu pai Arkham pelo mesmo percurso.






 Ambos se encontram e começam outra discussão. Mas dessa vez, são mais formais que na vez anterior, quando Lady atirou na cabeça de Dante, que mesmo assim sobreviveu. Porém, os dois logo são atacados por mais demônios, mas Dante resolve deixar estes para Lady, pois queria reencontrar Vergil o mais depressa possível. Ao atravessar pela passarela, Dante dará de caras com aranhas-demônios, e assim que terminar de enfrentá-las, chegará a uma cachoeira. Passando por debaixo dela, ele irá conhecer Nevan, uma vampira que controla raios e morcegos. Após mata-lá, Dante ganha a Guitarra Nevan que tem o mesmo poder da vampira. Do lado da sala, há uma porta verde, a qual tem uma máscara que será usada numa estátua para liberar uma passarela. No final dela haverá um item chamado Neo Generator, que também será usado numa estátua para liberar outra passagem. Seguindo em frente, Dante encontra Arkham morto por Vergil e Lady aparece atirando em Dante enfurecida, mas resolve deixá-lo ir. Depois, Dante sobe em uma espécie de trem, que o levará a seu próximo desafio: Beowulf, uma criatura gigante que tem em suas pernas e braços sua maior força. Ao derrotá-lo, Dante coleta um novo item: Haywire Neo Generator, que inexplicavelmente entra no seu corpo, transformando-o em demônio, mas ao mesmo tempo roubando sua energia vital. Agora, Dante corre desesperadamente até o local onde usou o Neo Generator. Chegando lá, mais uma passagem é liberada e mais um desafio é dado para Dante: Geryon, um cavalo fantasma que carrega uma carruagem nas suas costas e possui o poder de controlar o tempo. Após a batalha, Dante também consegue esse poder. Continuando sua jornada, Dante percorre seu caminho até chegar a uma sala onde Vergil está tentando fazer um ritual, o qual tenta liberar o poder de Sparda que está aprisionado no Inferno.




 Os dois lutam pela segunda vez, porém Vergil possui agora uma nova arma: a Beowulf, que são luvas e botas que permitem ataques diretos. Assim que consegue derrotá-lo, Dante consegue a arma e continua seguindo até uma sala e outra, até reencontrar Lady. Os dois lutam e ao ser derrotada, Lady dá a sua Kalina Ann para Dante e pede para que ele traga seu pai vivo. Mais tarde, Dante encontra Arkham e agora luta junto com Vergil para derrotá-lo, depois disso os irmãos lutam pela terceira vez Dante consegue derrotar Vergil, que, com raiva, se joga na parte mais profunda do Inferno. Assim, o jogo termina com Dante e Lady cuidando de sua loja, agora nomeada Devil May Cry (Demônios Também Choram).





 CANAL DE DETONADO DO GAME DEVIL MAY CRY 3, CLIQUE NELE E PEGUE SUA SEQUENCIAL EM VIDEOS:










19 de dez. de 2012

Devil May Cry 4 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA





 Foi logo nos anos primordiais da sétima geração de consoles que o quarto game da série Devil May Cry veio a ser lançado. Para quem já o jogou sabe muito bem que a trilogia original é unicamente a melhor em todos os sentidos: épica, um mito, e sucesso puro com Dante.  









 Conhecendo a trama e um novo protagonista



 Em Devil May Cry 4 os eventos ocorrem depois do game Devil May Cry 1 (o primeiro jogo criado). Aqui você estará no papel de um novo personagem: Nero, é seu nome. Ele é metade homem e metade mutante demon. Nero faz parte de um grupo no qual idolatra Sparda tendo como tarefa dar fim a todos os demônios existentes no mundo.





 Na trama Dante ataca essa irmandade de nome, Ordem dos Cavaleiros Sagrados, assassinando o bondoso Papa Sanctus. Nisso Dante vira alvo da vingança de Nero onde os dois se enfrentam logo no começo do jogo. 






 Por incrível seja - Nero é uma versão quase gêmea do personagem Dante em seu perfil, e até mesmo em combate: usando ele uma espada de nome Red Queen e tendo uma pistola de cano duplo chamado Blue Rose.






 Os poderes de Nero são únicos em fazer diferença com os do personagem clássico:


 Exceed - é uma técnica capaz de fazer golpes letais com uso da sua espada.


 Com seu braço direito ele tem o poder demoníaco Devil Bringer - onde pode soltar sombras azuis para agarrar os inimigos.
 Com Devil Bringer novos ataques são realizados causando grandes danos a quem for atacado.






 Ao longo do game Nero consegue a espada Yamato no laboratório de Agnus (o cientista da Ordem), e mais tarde ele descobre que essa espada pertenceu ao irmão de Dante: Vergil.
 E é apenas com essa arma que o mundo dos demônios pode ser aberto.





 Sanctus


 Ele é o vilão principal desse jogo; seu nome, Papa Sanctus (o chefe da ordem dos cavaleiros sagrados).
Sanctus na verdade não passa de um demônio no qual captura Nero para alimentar as forças malignas da estátua viva Salvador.
 Essa estátua tem como objetivo de dominar a cidade; e ela é formada por diversos cristais em si.






 Jogando com Dante no decorrer do game



 Nesta história Dante acaba destruindo o cristal principal localizado no peito do Salvador, libertando com isso Nero e o devolvendo a Yamato para que ele possa dar um basta no Papa Sanctus.






 Ao jogar com Dante, os estilos de luta usando: Swordmaster, a Royal Guard, o Gunslinger, Trickster e Dark Slayer ficam bem a sua disposisão, assim como as demais armas: Rebellion, Gilgamesh, Lúcifer, Ebony & Ivory, Coyote-A e Pandora's Box.





 Jogabilidade de Nero



 Com Nero o Devil Trigger é o mesmo de sempre: forte como um touro, aumentando como de costume suas forças e velocidade, assim como restaurando seu level de vida.




 Os combos e o acréscimo de ranking são os de sempre. Nero, diferente de Dante - não consegue obter armas novas, mas ganha e muito por alcançar habilidades novas no seu braço demônio durante o gameplay.




 São mais de 20 fases ao todo + 12 secretas. A princípio jogando com Nero, e mais a frente com Dante.






 Conhecendo os chefões:



 Berial


 Ele é um centauro de fogo com cabeça de touro que surge nas fases 2 e 19 para Nero e na fase 16 para Dante.Derrotando ele com Dante você recebe  a arma branca Lúcifer que joga mini-espadas explosivas.





Bael


 Ele é um sapo que usa poderes de gelo,derrotando ele com Nero você ganha a habilidade de descobrir objetos e missões ocultas. Ele aparece nas fases 4 e 19.



 Daegon


 O irmão de Bael, que possui  as mesmas características que ele, mas com algumas partes vermelhas. Só é enfrentado por Dante no qual obtém a Pandora Box.



 Echidna


 Este um dragão-serpente fêmea que cuida da floresta. Ela é ágil que ataca tanto de perto como de longe. Depois  de atacar bastante ela se transforma e agora  pode jogar ovos que explodem.
Derrotando ela com Nero você ganha uma habilidade de destruir plantas que atrapalham seu caminho e derrotando com o Dante ganha a armadura Gilgamesh..Ela aparece para Nero nas fases 7 e 19 e para Dante na fase 13.







 Angelo Credo


 O irmão de Kyrie, e que tem a missão de dar um fim em Nero.
Ele é humano mas se torna uma espécie de anjo demoníaco.
Tem uma espada que pode ser arremessada e um escudo bem resistente que é absorvido por Nero que o dá a habilidade de usar inimigos como escudo.Ele morre após tentar ajudar Nero a escapar do Salvador na fase 11.Você luta contra ele na fase 8.






 Gameplay:
 








 Angelo Agnus


 Ele também se transforma em algo, só que tipo um besouro. Agnus invoca espadas  de demônios e tubarões, e também pode sugar sua vida e transferir ela para a dele.Ele surgepara Nero na Fase 9 e para Dante na fase 17.






 O Evil Sanctus


 Ele é o Papa Sanctus na forma de demônio. Como Demon - ele usa a espada que achada no escritório de Dante. Assim como na sua forma normal ele voa e usa um escudo,ele pode atirar vários meteoros e jogar raios vermelhos no chão e lançar sua espada com enorme poder.




 Falso Salvador: Aqui ele é o Papa só que na forma do Salvador.









 Liberar novos níveis de dificuldade com as dicas achadas na net:


 Dificuldade Son of Sparda:
Acabe o game no modo Devil Hunter.
 Dificuldade Dante Must Die:
 Acabe o game no modo Son of Sparda.
 Dificuldade Heaven or Hell: 
 Fechar o game no modo Son of Sparda.
 Dificuldade Hell and Hell:
 Termine o jogo no modo Dante Must Die.
 Liberar os dois heróis e 29 imagens dos personagens:
 Acabar com o game no modo Human ou Devil Hunter.
 Liberar The Cast:
 Termine o jogo no modo Devil Hunter.
 Liberar os demônios e 12 imagens:
Termine o jogo no modo Son of Sparda.
 Liberar Invasão de Demônios:
 Termine o jogo no modo Dante Must Die.
 Liberar as mulheres de Devil May Cry:
 Termine o jogo no modo Heaven or Hell.
 Liberar luz para a The Demon Blade:
 Termine o jogo no modo Hell or Hell.
Ver o final porcompleto:
 Proteger a Kyrie durante os créditos por 90 minutos.
Liberar as roupas de Super Nero e Super Dante:
 Termine o jogo no modo Dante Must Die.
Liberar o Bloody Palace:
 Termine o jogo no modo Devil Hunter.





 CANAIS DE DETONADOS, CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




 CANAL 1:






 CANAL 2 EM PORTUGUÊS: 






 CANAL 3: