RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de out. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº22 Outubro de 2012

 CAPA DO MÊS






 Editorial Especial Mago Games RD.Z




 UM MÊS PARA LÁ DE DETONADO




 Na terra dos tupiniquins só não joga videogame destravado quem não quer


 Em Janeiro fará 2 anos de vida de Mago Games RD.Z, e por ser o segundo ano, nós conhecemos bem os mês que neles seguem. Como jogador, editor e administrador desta Home, eu digo - que 99% dos melhores games são  lançados entre os três últimos meses do ano.
 O motivo não preciso nem dizer: décimo terceiro, natal, época de grandes compras para quem gosta de gastar, e tem lógico a oportunidade de fazer isso. Falo oportunidade porque nem todo mundo tem dinheiro sobrando ou esteja empregado; afinal de contas estamos no Brasil - uma terra onde poucos são favorecidos com um bom emprego, ou tem a sorte de estar empregado, ou ter o privilégio de bancar uma faculdade,...etc. Um país cheio de poucas oportunidades para muitos. E é em meio a esses problemas: sociais e econômicos,que as pessoas buscam pela sua sobreviência, surgindo assim cada vez mais o comércio informal como: a pirataria dos games e dos filmes em DVDS, que é um lucro favorecedor para os experts do ramo; e a compra dos consoles destravados  para um desempregado ou para um trabalhador explorado que ganha pouco, ter a chance de poder comprar os games a um preço acessível.  
 Se a pirataria é considerada um crime organizado para certos charlatões do poder, então o que é a política em nosso país para você:
 - Ela te benificia para você conseguir comprar games originais a um preço que não pese no seu bolso? 
 - Ela te da um emprego com um salário bom, onde você possa comprar um console de mil e poucos reais sem se preocupar com os gastos?
 - Ela te ajuda quando terminar os estudos do colegial e ter dinheiro para pagar uma faculdade ou então conseguir um emprego para bancá-la?

R: Eu sei, a resposta é não né. E sabe o motivo disso - é porque na maior parte essa gente só estão lá no poder para benificiarem a si próprios, não dando a mínima para nós.
 Esses sim são uma verdadeira quadrilha organizada com chifres de capeta na cabeça. É só ver na televisão ou na internet - que ali você acha a carniça deles fedendo com enxofre em meio a seus esquemas de corrupção mais do que
desmascarados em plena luz do dia.
 Na minha dica: a pirataria é uma grande oportunidade para você jogador se benificiar com games a preços justos. Mas deve estar ciente de como os games piratas funcionam...









...tanto no PlayStation 2, como no Xbox 360 e no PlayStation 3 - para assim ir comprar um console destravado. 
 Confira as matérias nas Seções Game Download e Pirataria e Seção Game Informativo e Alto Crítica - clicando em seus menus para ler tais informações referentes a assuntos de games e consoles travados e destravados.




 E a respeito dos lançamentos de games...


 ...Resident Evil 6 está aí - com informações e  seus canais de detonados indicados por nós.





Junto a ele diversos games apareceram por aqui com o mesmo esquema de canais de detonados, ou apenas tutoriais de combos e golpes - no caso de Dead or Alive 5 e Tekken Tag Tournament 2, e PES 2013. 





 Tivemos também o anunciado lançamento futuro de um clássico game de luta, Darkstalkers - com uma versão quase collection para Xbox 360. E aproveitando a onda, fizemos a matéria de Darkstalkers Collection voltado para PS2 com detalhes de golpes, poderes, etc.
 Resident Evil Operation Raccoon City e Devil May Cry - detonados em videos surgiram  neste mês de outubro, fazendo parte do pacote de games importantes que necessitam de ajuda para os jogadores. 





Como observação: outros jogos também foram colocados com seus canais de detonados neste intenso mês de Outubro. Para achá-los é preciso fuçar os menus das suas respectivas seções de dicas e detonados para então clicar em suas matérias.




Termino esse editorial, dando um até breve a vocês, e já deixo avisado: - WWE 2013 e Assassin's Creed III para o mês de novembro.


 RD. Zinneck Editor



26 de out. de 2012

Saiba quais são as diferenças entre PlayStation 3 e Xbox 360, para ver qual é o melhor console para você

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA






 No mundo dos games não existe nada maior do que a rivalidade entre o PlayStation 3 vs. Xbox 360. Porém para o jogador o que importa é ter o seu console para assim ser desfrutado. Todavia o que vê muito por aí é vendedores piratas falando mau do PlayStation, excluíndo o Xbox 360 travado, e dizendo apenas que a melhor coisa a fazer é comprar o seu  belo Xbox 360 destravado no LT 3.0, e lhe pagar 1.300 reais a vista. 
Raha. Se você analisar bem já deve ter em mente que quem vende só a pirataria vai falar bem sim do console pirata, mas nisso nenhum deles vai falar dos problemas que um Xbox 360 destravado pode ter como por exemplo:
 a maldita saga dos LTS - no qual levou a poucos meses atrás e a alguns anos atrás os portadores do console a terem grandes frustrações, como serem obrigados a pagar para fazer um novo LT caso quisessem pegar os novos jogos piratas; em meio a essas atualizações a perda de games antigos piratas que deixaram de rodar; a volta do console a ficar travado em certas armadilhas de atualização da Live.
 Para as verdades ditas - o super aquecimento no Lt 3.0 pode existir sim. E como prova de que um Xbox 360 destravado pode ser perdido - a poucos dias atrás, deparei com um jogador que disse ter perdido seu Xbox 360 destravado que durou apenas dois anos parando de rodar jogos até mesmo originais, o motivo disso - o aquecimento.


 Bom, mas vamos ao que interessa - falar das diferenças entre estes dois super videogames. 




 Qual é o melhor console para você comprar?


R: O melhor console é aquele no qual você  se adapte como jogador, e tenha condição financeira de bancá-lo.
 Mas é preciso saber mais para decidir em qual escolher. E vamos as diferenças entre eles.





 Primeiro - processadores


Playstation 3 é dono do maior processador dos videogames da sétima geração. Seu nome, é Cell -chip criado com parceria entre IBM, Sony e Toshiba. Ele é  um processador multicore, ou seja, de núcleos múltiplos, com chip Power de 64 bits, integrados a oito núcleos de 128 bits, numa tecnologia chamada SPE (máquinas de Processamento Cooperativo). Com isso, mesmo funcionando tecnicamente a 3,2 GHz, o Cell pode realizar diversas operações simultâneas, o que garante maior performance gráfica e sonora na hora de rodar os jogos. O processador gráfico é o NVIDIA G70, com clock de 550 MHz.
 Para entender como agi - cada processador trabalha com: sombra, outro com luz, outro com textura, e assim por diante vai. Um núcleo com cada função diferente. E apenas um processador para trabalho geral, e isso fez com que as empresas de games tivessem certa dificuldade de fazerem os jogos para o PS3.
 Por isso que alguns games que saem no Xbox 360 acabam ficando mais bonitos e melhores devido a fácil programação que não existe no PS 3.

 No Xbox 360 - um chip IBM Power PC, que são três poderosos processadores simétricos de 3,2 GHz cada tendo duas execuções simultâneas por núcleo.  
 No ranking de velocidade de processamento - o Xbox 360 fica sim em segundo lugar, mas oferece um suporte competente para executar games mais pesados. O processador gráfico é o ATI com clock de 500 MHz.





 Segundo - A mídia de jogo


 Algum tempo atrás, eu dizia que o PS3 ter a mídia blu-ray era uma vantagem superiora ao seu rival, mas hoje não. Eu demorei para entender isso, e explico. A verdade é essa - a mídia do Xbox 360 é dvd 9 gigabytes, porém ela não pesa quase nada perante a do PS3 na questão de armazenamento. É por isso que quando alguém vê o Xbox 360 de 4GB já vai logo dizendo: é pouco, mas e daí - o armazenamento do DVD no console é pouco. Lembre-se disso - que os games são salvos nos console e isso é armazenar neles.




 Terceiro - controles


 A conexão sem fio do joystick é muito eficaz
devido ele poder ficar até nove metros distante do console. O controle funciona com duas pilhas AA, sendo que recarregáveis são as mais recomendadas, por terem maior durabilidade. O controle conta ainda com botão de acesso ao menu do console e ao serviço Xbox Live.
 Já o controle do PS3 tem um botão direto ao menu de acesso do console, conexão sem fios via bluetooth ou por portas USB. Mas o principal recurso do dispositivo é o seu sensor de movimentos que permite comandos em até seis direções.
 Na maior das diferenças ganha o do PS3 - pois os controles do Xbox 360 são movidos à bateria e o do PS3 é o dual shock tendo gatilhos traseiros  mais precisos e mais macios que os do Xbox 360. O controle do PS3 é movido à bateria interna e possui um sensor de movimento.




 Quarto - Online


 A rede on-line do xbox 360 é muito superior a do PS3, porém a do Xbox 360 é paga, e tem um mês de graça. A do PS3 é de graça.


 Quinto - Preço dos consoles


 O preço da versão brasileria do Xbox 360 slim sem Kinect aqui no Brasil - está na faixa de 799 a 899 reais. 
 Já o PlayStation 3 slim normal estava na faixa de 950 reais ou para mais de 1100 reais.
 Entretanto a nova versão PlayStation 3 super slim que já está a venda e veio para ficar no lugar da anteriora - custa 1.399,000 reais à vista em lojas brasileiras como Colombo. 


 Sexto - preço dos jogos originais


 Nas melhores lojas de games do Brasil, como Edgames
 e BigBoygames http://www.bigboygames.com.br/ você pode comprar um game original em fase de lançamento como Resident Evil 6 pelo preço de 169,00 reais.
E um Resident Evil Gold Edition por 79,00 reais.
Preços estes que na opinião da Mago Games RD.Z - estão mais do que normais caso você esteja trabalhando.
 Já dou como dica  - nunca compre um jogo de não lançamento pelo preço de 160 reais como no caso desse Resident Evil 5, pois isso é preço injusto. E um game de lançamento - se for comprar por mais de 200 reais só se for alguma edição de colecionador que venha com itens extras. Jogo de lançamento (sem ser de edição especial) custando acima de 200 reais já significa que você está jogando dinheiro fora.
 Games como God of War III podem ser conseguidos nessas lojas no valor de 89,00 reais. Clique e confira: http://www.bigboygames.com.br/pesquisa/?p=god+of+war+3
 Hoje em dia não existe quase nenhuma diferença entre os preços dos jogos originais dos dois consoles - o que existe muito é lojas não famosas vendendo o original no olho da cara. A pouco tempo atrás cheguei a ver um Resident Evil 5 Gold Edition por 162 reais. Isso é deixar ser enganado - por essa razão dei a dica logo acima para ajudar as pessoas na melhor compra justa.




 Sétimo - a pirataria é boa uma ova


 Quem teve o Xbox 360 destravado em: 1.5, 1.6 e assim por diante vai, 1.9; sofreu no AP 2.5; veio LT 2.0 e tão logo veio o LT 3.0 - sabe bem o motivo de ter se irritado ou até vendido o console.
 Infelizmente o Xbox 360 destravado é uma verdadeira Saga dos diabos cheias de baixas e gastos em destravas e atualizações e até perdas de consoles.
 O destravamento do PS2 é 100% eficaz, mas o Xbox 360 e o PS3 destravado não ganha nota 10 devido os problemas que causam ou podem vir a causar. 
 Já o PlayStation 3 destravado é muito pior ainda - já que tem que ser gravado num HD externo, e alguns games gravados não pegam, e os games atuais não tem como gravar ou rodar num PlayStation destravado. Falo isso por experiência própria.


 Realmente foi dito toda verdade entre os consoles. A escolha do videogame a ser comprado destravado ou não é só sua. Cabe a você decidir qual deles é melhor para você ter. Só para saber - este mês nós da Mago Games RD.Z ensinamos como ligar um PS3 na TV comum, pois é preciso talvez de uma certa dica para pegar.


 Então boa sorte aos futuros donos de consoles da sétima geração. Tenham uma boa compra.

Novidades! Falha no PlayStation 3 permite rodar games piratas para sempre

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD E PIRATARIA





 Obs: essa é uma matéria enorme, onde preza muitas informações necessárias para assim podermos informar sobre essa mais nova novidade do PlayStation 3 onde roda games piratas para sempre.




 Antes de mais nada - Palavra de jogador


 Uma coisa é certa, para um videogame se dar bem num país como o nosso, 'Brasil', é preciso sim! ele ter vantagens na hora da sua compra. E nisso dos consoles da sétima geração, o Xbox 360 hoje em dia é um dos videogames mais vendidos sim no Brasil. Palavra de jogador!
 E o mais interessante disso tudo é que o Xbox 360 travado hoje está vendendo muito mais do que ele na versão destravada. 
 E na maior das verdadesatualmente o Xbox 360, tanto travado quanto destravado, ganha no fácil do PlayStation 3 no número de vendas.
...leia abaixo...




 Entenda qual o motivo do Xbox 360 travado vender mais do que o PS3 e do que ele mesmo pirata 


 A explicação que temos pelo Xbox 360 estar prosperando em número de vendas é muito simples de ser entendida.
 O preço do Xbox 360 travado aqui no Brasil está muito barato: na faixa de R$ 799,00 à vista em lojas como Ponto Frio.
 Em alguns estabelecimentos, como as lojas Americanas você pode pagar em até 12X sem juros no cartão.
 Já um Xbox 360 de 4GB com Kinect chega a custar uns R$ 1.199,00.
 Isso se caso você comprar em lojas especializadas em games você poderá pagar muito mais barato ainda.
 E é aí que o PlayStation 3 perde feio - pois o console está na faixa de mil e poucos reais ou para mais aqui no Brasil. Já cheguei a ver este ano o PlayStation 3 ainda a preço de R$ 1.400 reais com um controle apenas.
...leia abaixo...





 Então o sujeito pensa: - porque vou pagar mil e poucos reais num PS3, sendo que um Xbox 360 com Kinect custa menos que isso ou quase igual a isso?
 Já um Xbox 360 destravado no LT 3.0 com Kinect custa na faixa de 1.300 ou um pouco mais. Dificilmente ele destravado é vendido sem a Kinect; daí é aquele momento onde a pessoa acaba ma maioria das vezes pegando um Xbox 360 travado com ou sem Kinect.
...leia abaixo...




Obs: Essa informação foi pega por acaso, por essa razão é de uma fonte terceira, e vamos passar aqui o que lemos sobre ela.




 Eis a novidade. Falha no PlayStation 3 permite rodar games piratas para sempre


 Um grupo de hackers intitulados de  The Three Musketeers (Os Três Mosqueteiros) acharam um jeito de dar um fim na segurança do PlayStation 3. Nisso eles garantem que os jogadores que usam firmware personalizado podem sim rodar games piratas para sempre no PS3.
 Esses experts lançaram nesse dia 22 de outubro de 2012 um conjunto secreto de códigos LV0 - onde é capaz de desencriptar toda a camada de segurança para nível zero do console da Sony, utilizada pelo gerenciador de inicialização primário.




 Mas qual o significado disso no PS3?


 Não entendeu. Isso quer dizer que os hackers conseguirão liberar sempre que bem quiserem os firmwares personalizados para o dispositivo a cada vez que a Sony for atualizar o software do PlayStation 3.





 Como funciona essa novidade pirata?


 Os firmwares personalizados vão permitir aos donos de PlayStation 3 a oportunidade de rodar games piratas, tanto como os aplicativos homebrew (como emuladores de games antigos) e até mesmo o sistema operacional Linux, é mole.
 No dito cujo - todos os firmwares e games futuros que forem lançados poderão ser quebrados, e assim a Sony não poderá fazer nada para impedir.





 Como vai agir a chave LV0


 A chave LV0 -  significa que qualquer tipo atualização no sistema que venha a ser feita pela Sony no futuro, poderá ser desencriptada com quase nenhum esforço, ou simplesmente nada de esforço.
 Com essa chave LV0 permite que essa façanha possa ser realizada num PC tendo o CoreOS, e os arquivos da XMB, e depois re-encriptado utilisando as chaves que existem na versão 3.55 para então rodar num PlayStation 3 modificado.





 Se essa chave LV0 entrar em ação - isso quer dizer que um computador pode baixar arquivos de jogos de PS3, que após baixados podem ser re-encriptados para então pegar nos PlayStations 3 destravados.





 Fique ciente disso


 Deixo como observação algo a ser dito: se o PlayStation 3 quiser sobreviver depois dele sair da sua atualidade, passando para videogame de penúltima geração (assim como ocorrerá com seu rival  Xbox 360) dentro de um ano - ele terá sim que ter vantagens. E uma dessas vantagens é a pirataria, porque uma coisa é certa -  logo depois que uma nova geração de consoles se estabelecer, os jogos originais da penúltima somem com o tempo; e: sem pirataria, sem preço moderado no PS3, e sem vantagens nele - não terá melhores resultados nas vendas. Podendo o console sumir do mapa.

25 de out. de 2012

Medal of Honor Warfighter - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO

 ACTION, SHOOTER





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Desenvolvido pela Danger Close Games e publicado pela Electronic Arts, Medal of Honor Warfighter, segue a sequência ao game anterior, onde agora o protagonista Preacher (operador da Tier 1) terá que encarar um grupo de terroristas que estão ameaçando a vida da sua família.




 Encarando o game


 E para enfrentar esses inimigos você jogador, irá passar por certas localidades do mundo, tipo: Somália e Filipinas - onde lá precisará dar tiro de morte em tudo que vier atacá-lo.
 Em partidas animadoras você poderá jogar com combatentes de outras nações, como: soldados poloneses, britânicos e até alemães.




 Ótimo em imagens


 O game apresenta uma apresentação e uma ambientação, cenário e personagens, de tirar o folêgo num grau bastante realista em tudo - principalmente quando o negócio e sair dando tiro para tudo quanto é lado.





 Sobre o game


 Para agradar aos fãs de shooter, a Mago Games RD.Z traz agora o canal do detonado para compor o cenário da ação desta matéria caso seja recorrido um help.
 Obs: não falamos mais detalhes do jogo, pois Medal of Honnor Warfighter, apesar de possuir imagens chamativas, não mostrou nada de novidades na parte de ideais em se tratando de um game de tiro. Porém quem gosta do gênero de shooter deve sim jogar: START PLAY GAME





 CANAL DETONADO





24 de out. de 2012

Kingdoms of Amalur Reckoning - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ÉPICO, MEDIEVAL




 O game Kingdoms of Amalur Reckoning para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, já teve duas matérias anteriormentes aqui na Mago Games RD.Z
 A primeira matéria do game conta de seus respectivos detalhes: skills, história, jogabilidade. Clique aqui para ler ela:
http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/02/kingdoms-of-amalur-reckoning.html





 E a segunda matéria é sobre dicas de conquistas. Clique para ler:
http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/04/kingdoms-of-amalur-reckoning-conquistas.html





 O detonado


 E a terceira matéria é essa - os canais
indicados como detonados do game.
 Clique neles logo abaixo, e pegue a sequencial em videos. Boa sorte.






 CANAIS DE DETONADOS INDICADOS 

 PELA MAGO GAMES RD.Z



 CANAL 1





 CANAL 2





 Clique na playlista do detonado desse canal:

http://www.youtube.com/playlist?list=PL04E389DCD983C33C


23 de out. de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO - SURVIVAL






 Esse é mais um dos games que faz parte do pacote dos jogos que estavam faltando detonados em videos.
 Resident Evil Operation Raccoon City teve suas matérias no começo do ano de 2012 na Mago Games RD.Z, e agora chega com o seu canal de detonado.





 Relembrando a sinopse



 Ano, setembro de 1998, Raccoon City está devastada  pelo vazamento do T-vírus, desenvolvido no complexo de pesquisa da Umbrella.
 Com objetivo de esconder esse problemão, a própria Umbrella mandou uma equipe especial da mais pura elite - direto para a maldita cidade infestada de zumbis, Raccoon City, onde lá terão que destruir todas as provas que  comprometem, e matar todas pessoas sobreviventes que podem prejudicar a Umbrella. 
 Em meio a eles uma equipe de soldados de elite foi enviada pelo governo dos Estados Unidos para investigar as origens desse incidente viral. E com isso dá se a rivalidade entre os dois grupos.




 Conhecendo os personagens das duas equipes 



 Vector (imagem abaixo) 
 Os dados de Vector permanecem confidenciais; sua verdadeira identidade é bastante secreta. Treinando na Ilha Rockfort, ele desenvolveu suas habilidades em artes marciais letais e em reconhecimento. Como um agente disfarçado, suas conquistas no campo de batalha só são comparáveis as de seu antigo mentor, HUNK.




 Hunk (imagem abaixo) 
 Um excelente soldado treinado na Ilha Rockfort, Hunk também é chamado de Sr. Morte, mas seus dados verdadeiros não são conhecidos, incluindo seu verdadeiro nome.



 A Umbrella o usa em diversas ações nas quais ele completa com sucesso, e muitas vezes Hunk é o único sobrevivente. A empresa tem grande confiança nas habilidades de Hunk, e Nicholai o vê como um concorrente.
 Hunk é um personagem jogável no modo Heroes Mode - presente na equipe dos vilões. (Nicolai imagem abaixo).





 Beltway (imagem abaixo) 
 Hector Beltway Hivers - é um especialista em demolição que foi dispensado do corpo de engenharia do exército.




 Pouco se sabe sobre o incidente além da adição da sua perna não humana como visto imagem acima. Sua dedicação ao ofício está acima de qualquer precedente, enquanto seu prazer por explodir coisas é sempre visível.




 Lupo (imagem abaixo) 
 Ela é ma ex-agente das forças especiais francesas, Karena Lupo Lesproux - é especialista em armamento. Atraída pelo dinheiro, Lupo se afiliou à Umbrella e comanda a Wolfpack.
 Seu conhecimento de campo faz com que o grupo confie totalmente nela. 




 Lupo cuida dos membros, como se fosse uma loba para com os seus filhotes, o que fez com que a equipe lhe desse o apelido de  Wolf Mother (Mãe Loba).




 Bertha (imagem abaixo)
 Michaela Bertha Schneider encontra prazer na dor. Ela é uma ex-soldada disciplinada e dedicada à medicina, que se afiliou à Umbrella logo depois de um retorno mal sucedido na vida civil.




 Ela se uniu prontamente a Wolfpack após eles terem assegurado que anestesia é um luxo e não uma prioridade.




 Spectre (imagem abaixo usando capacete de olhos)
 Ele foi um veterano da Guerra Fria, ex-espião, Vladmir Spectre Bodrovski - foi transferido da divisão europa da Umbrella por razões desconhecidas.




 Sendo ele um grande especialista em vigilância da USS, ele foi transferido para a Wolfpack quando o alto escalão de administração da Umbrella notou que suas habilidades poderiam ser de grande benefício.





 Four-Eyes (imagem abaixo)
 Desenvolvendo uma obsessão nada saudável pela ciência ainda muito jovem, Christine Four-Eyes Yamata se especializou em virologia.




 Ela é tão profundamente focada no seu trabalho que tem pouco interesse em outras coisas, incluindo sentimentos, vidas ou outros seres humanos. Estudiosa e detalhista, ela sempre quer saber mais sobre uma dada situação.




 Dee-Ay (imagem abaixo)
 Crispin Dee-Ay Jettingham é um soldado experiente. Sendo homem de escolha do governo norte americano para liderar a equipe Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um grande soldado, com muitas habilidades e que age com grande eficiência com seu armamento e cumprindo ordens.




 Harley (imagem abaixo)
 Um ex-motociclista desbocado, Erez Harley Morris passou a servir às forças armadas para evitar ser preso. Aprimorando-se em medicina durante a operação Desert Storm, Harley se tornou  um dos melhores médicos em campo. Sempre colocando a vida dos outros acima da sua própria, ele sempre irá dar seu melhor para garantir que ninguém fique para trás.





 Party Girl (imagem abaixo)
 Sienna Party Girl  Fowler ganhou a reputação de garota festeira ao dar grandes festas durante sua juventude para homens de negócios e oficiais. Eles mal sabiam que cada festa era gravada com equipamentos escondidos, e os materiais poderiam ser vendidos por altos valores. O governo a contratou após ela ter conseguido enganar o maior especialista em vigilância numa das suas festas.






 Shona (imagem abaixo)
 Lawrence Shona Kimbala esteve exposto à morte desde a tenra idade, tratando doenças em seu país natal, o Zimbábue. Após o falecimento de seu pai, ele entrou para a escola de Medicina de Harvard, onde percebeu ter a habilidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele entrou para o programa de armas especiais do exércido e é o maior especialista em virologia do grupamento.





 Tweed (imagem abaixo)
 Marissa Tweed Ronson tem a língua afiada e o pavio curto. Trabalhando originalmente para o Serviço Secreto Britânico, ela desapareceu após uma operação de remoção de bombas a deixar traumatizada. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do grupo Echo Six devido à sua grande habilidade incomparável com demolições.




 Willow (imagem abaixo)
 Caroline Willow Floyd desenvolveu sua habilidade para velocidade e esquiva ao crescer sozinha em uma reserva em Montana. Ela entrou para o exército assim que deixou a escola, tornando-se parte das Forças Especiais. Nunca está safisfeita consigo mesma e continua a treinar suas habilidades todos os dias.




 Canais detonados logo abaixo.





 CANAL DO DETONADO

 CLIQUE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:








 OUTRO CANAL INDICADO





 OUTRO CANAL INDICADO





 OUTRO CANAL INDICADO