RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de jul. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº19 Julho de 2012



 EDITORIAL



 O melhor game do Homem Aranha


 Assim como no filme, Homem Aranha veio também com força total para os consoles da última geração. Um novo game e uma matéria de destravar trajes foram nossa principal marca deixada neste julho de 2012, espetacular sim.



 Como foco importante: não só de Amazing Spider-Man, mas também a volta triunfal das matérias de games de PlayStation 2, já pondo para quebrar - trazendo o passo a passo certo de como destravar o lutador Liu Kang Zumbi do Mortal Kombat Deception, e também como conseguir a Espada de Água no game Prince of Persia 2 Warrior Within.



 Jogos sinistros


 Outros games tiveram destaque por aqui: como um especial de Resident Evil 6 recheado de informações precisas dos personagens e suas respectivas ligações com a nova trama da franquia. A Seção Game Clássicos trouxe a triologia de Resident Evil, mostrando como era no começo de tudo, onde o medo de zumbis era grande demais para quem jogava. 
 O jogo Darksiders II entrou por acaso devido uma falha nossa onde pensávamos que ele já tinha sido lançado e ao vermos nos enganamos. Acabou virando matéria informativa e ainda tornou capa. Mudar a capa depois de pronta seria um problema, pois ou mudavámos a capa ou continuávamos a fazer novas matérias. Preferimos seguir em frente exigindo mais do que tudo tornar julho um mês sombrio na parte de games.




 A saga dos LTS


 O Xbox 360 destravado não fugiu dos nossos olhos, e por causa dele a Seção Game Download e Pirataria acordou depois de muitos meses dormindo: vindo ela com uma matéria explicando os Lts 1.9 Lt 2.0 e Lt 3.0 que são as últimas atualizações do console ligado aos jogos piratas.
 Apesar de vantagens e muitas desvantagens em relação aos problemas de ter que enfrentar com essas atualizações, o Xbox 360 destravado ainda é a melhor opção para o jogador conseguir todos games de lançamento a preço de pechincha. Falo isso porque duvido muito que um sujeito consiga bancar no fácil os games originais em fase de lançamento que chegam a custar de 179 reais para 200 reais na média.


 Em fim... A Mago Games RD.Z está apenas começando a se desenvolver. Temos uma dura batalha pela frente: torná-la o mais desenvolvida possível a cada ano, e se bobear, transformá-lá em algo muito maior do que aparenta ser hoje para alguns ou muitos jogadores.


 Até mais pessoal. Fica aí dois videos do Homem Aranha via youtube:






26 de jul. de 2012

Mortal Kombat Komplete Edition - aprenda a executar todos os fatalities

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



 Mortal Kombat Komplete Edition é um dos jogos mais visitados na Mago Games RD.Z
 Por esse motivo decidimos dar um especial: uma nova matéria, completa, tendo todos os fatalities de todos os lutadores, de uma só vez.




 Fazer os fatalities não é fácil, mas tendo o conhecimento do modo correto facilita e muito.



 Antes de mais... 

...é de informar que os créditos e agradecimentos dos videos são todos ao canal Rooster Teeth, que colocaram no youtube ensinando a executar os fatalities com comandos marcados.



 Então vamos ao que interessa, mandar bala logo nesses fatalities: assistindo e aprendendo - a distância - e os comandos certos para seus surgimentos.




 Fonte: via YouTube 






















22 de jul. de 2012

Xbox 360 destravado - qual a diferença das atualizações LT 1.9 , LT 2.0 e LT 3.0

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD E PIRATARIA




 É importante para aqueles que pretendem comprar um Xbox 360 destravado ou já possuem um, terem todo conhecimento a respeito das suas complicadas atualizações.
 "Foi num sábado onde me veio a ideia de entender com detalhes sobre as vantagens e desvantagens dos LTS 1.9. 2,0 e 3.0. O motivo disso foi uma pergunta minha feita a uma vendedora numa loja de vendas eletrónicas logo após eu ter comprado uns dvds virgens. A resposta dela me levou a uma interrogação? Ela me disse que o LT 3.0 existe para rodar os novos jogos lançados atualmente, mas não pegam os jogos do LT 2.0. Caramba! Daí eu lembrei de um sujeito que me falou a cerca de um mês atrás, que pegavam os games LT 2.0; então voltando para casa decidi buscar verdades mais precisas".





 Conhecimento preciso


 A antiga atualização LT 1.9 tinha como vantagem acessar a live, (e lógico com risco de ser banido) porém a sua desvantagem é que só roda games XGD 2. Pois em novembro de 2011 a Microsoft lançou jogos que são gravados somente no formato de XGD 3; como exemplo Gears of War 3 e tudo daquele mês em diante.
 Resumindo, o LT 1.9 não pega jogos que não possuem o sistema de gravação XGD3. Isso levava o dono do Xbox 360 a fazer uma nova atualização passando para um novo LT. 



 Então chega a LT 2.0; uau! esse roda sim os games antigos do XGD 2 como também os games do XGD 3 (que começaram a ser lançados no final de 2011), porém o seu grande problema é que se tentar entrar na Xbox live, ela vai pedir uma atualização e... seu Xbox vai ser posto na Silent Update. Nisso seu Xbox vai voltar para versão LT 1.9; só que dessa vez não tem como atualizar para LT 2.0 de novo porque a Silent Update bloqueia essa atualização.




 Dai só tem uma coisa a fazer: passar para a LT 3.0
que roda os games antigos do XGD 2 e permite acesso a live, mas o problema é que nessa LT 3.0 você é obrigado a ter que regravar todos os games do XGD 3 com um pacth específico dessa atualização. 
 LT 3.0 por enquanto é a mais recente atualização, porém ainda não está na sua versão final e apresenta problemas. Um desses problemas como já dito é ter que regravar todos os seus games XGD3 de novo para poder jogá-los; entretanto é possível jogar todos os games atuais sem o problema da atualização da Xbox Live travar o seu Xbox para a versão 1.9 como acontecia na versão LT 2.0.
 Entenderam?




 Desvantagem sim, lucro só para quem fará atualização no seu console


 Disso a Mago Games RD.Z não tem a menor dúvida: o sujeito que possui um Xbox 360 destravado, e quer manter as suas atualizações para poder jogar os novos games, só ganha problemas, perda de mais dinheiro, insegurança e dor de cabeça como de costume.
 Problemas porque já foram vamos ver: 1.5, 1.6. Lt 1.9, LT 2.0 e Lt 3.0. Qual é a próxima atualização a ser feita? R: É só esperar daqui uns meses, ou no final do ano para ver. 
 Perda de mais dinheiro sim - para mudar para o LT 2.0 lembro que os pirateadores cobravam cerca de 200 reais para mais. Lucro para eles.
E a LT 3.0 não fica atrás, pois está nessa faixa de preço também.
 Insegurança e dor de cabeça como de costume - pois logo logo na certa, se já não estiver ocorrendo, novos jogos talvez não rodem no LT 2.0 e o jogador será obrigado a passar para o LT 3.0 ou outro se bobear. 
 Um bom texto escrito comprova o que é insegurança e dor de cabeça:
 "O pirateador vai te cobrar mais R$ 200 para atualizar o seu destravamento e te dar uma notícia ruim: que todos os games agora precisam do patch 3.0 para pegar neste novo destravamento.
Agora os próximos games só funcionarão com esse maldito patch. Todos os jogos lançados depois do Fifa 12 e que não tiverem esse tal patch não vão pegar de modo algum no console. 
 Além de pagar uma grana para atualizar para o LT 3.0 terá que por cima ficar esperto para não comprar um game sem o maldito patch para não sofrer a frustração de não ter o jogo pegando".



 Até quando essa dor de cabeça vai continuar?


 Na nossa opinião esses problemas de atualização do console rodar jogos e outros não,  continuará até o momento onde os jogos de Xbox 360 pararem de ser lançados, e um novo console da Microsoft entrar no mercado. Aí acreditamos que vai encerrar em aspas uma parte desse problema. Isso pelo motivo de não sabermos se a última atualização futura caso exista dará a 
oportunidade de todos os jogos pegarem no console.


 Infelizmente a melhor dica para dar fim a esse problemão, dor de cabeça, perda de grana todo ano: é comprar jogos originais fora de fase de lançamentos a preços abaixo de 80 e 50 reais ou menos; algo que em algumas lojas fazem. Já vimos jogos a 39 reais originais.
 Mas daí vem aquela questão também: se é para comprar jogo original de Xbox 360 não é melhor comprar um PS 3 para poder jogar games como God of War 3 e 4 e cia?
 Bom fica a escolha de quem quiser continuar com as atualizações ou partir para um caminho novo com menos problemas: que são os games originais a preços baixos fora de lançamento).

20 de jul. de 2012

Mortal Kombat 9 - fatalities secretos em Kratos

 SEÇÃO PLAY, TRAILERS



Persona 4 Arena - comando dos golpes dos personagens

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO 

 FIGHT ANIME



 TRAILER OFICIAL DE INTRODUÇÃO




 O jogo de luta Persona 4 Arena carrega em si o bom estilo dos animes 2D do universo Persona.
 Na história os personagens de Persona 3 e 4: Chie, Yosuke, Aigis, Teddie, e cia vão estar na Midnight Arena. Lá precisarão descobrir qual o motivo de estarem dentro do mundo da TV.


 Desenvolvido com ajuda da Arc System Works, Persona 4 Arena foi muito bem produzido, e os os jogadores terão novos modos e conteúdo adicional para ambas versões: Xbox 360 e PlayStation 3.
 Persona 4 Arena está previsto para ser lançado no dia 07 de agosto (2012).


 Vejam o comando dos golpes dos personagens 

























 Técnicas avançadas - tutorial




 Básico a praticar





 Aviso!


 Essa é a mais nova seção da Mago Games RD.Z:

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT ANIME



18 de jul. de 2012

Mortal Kombat Deception - passo a passo de como destravar Liu Kang, fatalities, modo Konquest detonado e todos os segredos revelados

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO 
 FIGHT 






 O modo Konquest do Mortal Kombat Deception não é nada fácil de ser detonado. Lembro bem de quanto foi penoso completá-lo; mas algo nele me motivava para seguir em frente e ir vencendo cada desafio: era por causa dos lutadores que precisavam ser desbloqueados.
 Porém o personagem Liu Kang foi um dos mais complicados a destravar devido a falta de informações precisas. Por sorte eu deparei com uma dica valiosa achada num único lugar: em um fórum cujo nome não me é memorável.
 E graças a essa dica pega no fórum desconhecido eu consegui desbloquear o Liu Kang zumbi. E agora a dica é passada aqui para quem quiser cumprir essa tal façanha também. 







 Segue o passo a passo para ter o lutador Liu Kang zumbi: 

 1º termine o modo Konquest.
 2º volte para o modo Konquest que já está salvo e detonado mesmo, e então entre em Earthrealm, e vá para H 6 atravessando a ponte onde está Jax parado; passando do lado dele siga o caminho onde existem dois monges de braços cruzados parados na entrada de um lugar com templos, esse é o ponto H 5; passe por essa entrada e você avistará o fantasma de Liu Kang; vá até ele e assim será ponto H 4, mas só lute com Liu Kang no horário de 7:00 de Saturday (sábado) Obs: se não for Pm 7:00 é Am 7:00 para lutar contra ele. Depois de vencido Liu Kang vá embora de Earthrealm.
 3º Chegou o momento de entrar em Edenia sim.  Estando lá siga, para o ponto G 8 indo a ficar atrás de uma tenda. Nesse lugar eis a dica esperta
deixe o tempo na data 02.23.48 Thursday (quinta-feira), e na sequência acelere o tempo indo parar o tempo no horário 11:40 PM; a partir daí espere até entrar no dia seguinte, que é Friday (sexta-feira), e surgirá quase imediatamente um baú do tesouro em 12:03 AM da data 02.24.48
 4º Não perca tempo, abra esse baú antes que suma para poder liberar Liu Kang na Krypt.
 5º Agora saia de Edenia e do modo Konquest, e vá para a Krypt e abra o túmulo 0T. Pronto, agora você tem o personagem Liu Kang para poder jogar. 

 Assista na prática esses dois videos achados no youtube de como vencer Liu Kang e fazer surgir o baú:






 Mais dicas 

 Todos os segredos revelados do jogo, veja imagem abaixo.
 Fonte de texto a seguir: truques achados na net. 




 Na Krypt comprar abertura de cada túmulo obtendo isso: 


Aa Arte do ataque do Quan Chi sapphire 221

Ab Arena dourada do deserto E-2 Netherrealm

Ac 297 Ouro Koins sapphire 63

Ad Arte do mapa do reino de Edenia 148 platinas

AE 371 Jade Koins 137 platinas

Af Vídeo de Chou Jaio Batida Mocap em C-6 Orderrealm

AG Arte da escada do lutador do enigma ruby 121

AH Arte do conceito da tortura ruby 159

Ai Arte de Kabal Storyboard ouro 201

AJ Biografia alternativa de Sindel sapphire 186

AK Arte da disposição de Konquest sapphire 127

AL O túmulo de Liu Kang rende a arte 227 platinas

Am Traje alternativo de Nightwolf A-4 Netherrealm

An Arte de Noob Storyboard sapphire 179

Ao Vídeo do teste de Scorpion Kata 612 Onyx

Ap MK4 Scorpion rendem a arte 202 platinas

AQ Biografia alternativa de Jade 352 platinas

AR Arte adiantada do conceito de Ermac ruby 192

As Biografia alternativa Sub-Zero C-3 Earthrealm

At Arte de Sindel Storyboard 155 platinas

BA Arte de Kira Storyboard sapphire 193

BB Vídeo do teste de MK4 3D 681 platinas

BC Arte do rei Render do dragon sapphire 108

BD 602 Sapphire Koins ouro 117

Be Arte do conceito do chess do MK 213 platinas

BF Scorpion contra a arte Sub-Zero 113 Onyx

BG 297 Sapphire Koins ruby 352

BH Arena do túmulo de Liu Kang Ponte em Earthrealm H-6 em 4 a.m. em sexta-feira

BI Biografia de Liu Kang A modalidade completa de Konquest, então vai a Earthrealm H-4 em 7:00 a.m. em sábado e olha no edifício mais grande atrás do fantasma de Liu Kang

BJ Arte do conceito da armadilha da morte da câmara ouro 198

BK arte do conceito de 4 jogadores 106 platinas

Bl Arte evil do conceito de Yin Yang 87 Jade

Bm 659 Platinas Koins ouro 97

BN Arte do conceito de Nightwolf 88 Onyx

BO Biografia alternativa de Bo Rai Cho ruby 269

Bp Viva na música de Kuatan E-5 Netherealm

BQ Arte do stern de Nethership sapphire 227

BR 461 Ouro Koins ruby 129

BS Arte do conceito de Kombat do chess 56 Jade

BT Música seleta do arcade 488 Onyx

Ca 722 Ruby Koins ouro 202

CB 374 Ouro Koins 338 platinas

Cc Música do lair do besouro A-6 Earthrealm

Cd Arte do conceito do lair do besouro 212 Onyx

CE Biografia alternativa de Dariou 422 Jade

CF Arte do conceito da arma 178 platinas

Cg Movimento De Shujinko Do Torpedo De Raiden E-5 Edenia

Ch 254 Sapphire Koins ouro 154

Ci Arte do conceito de Mei do li sapphire 210

CJ Arte de queda do conceito dos penhascos ouro 135

CK Câmara da arte do nível mais baixo dos artifacts 101 Jade

CL Arte do teste do relâmpago de Raiden Jade 1004

Cm Arte do general dos undead 177 platinas

CN Traje alternado de Havik Jade 1114

Co Arte de Throne do dragon do rei 256 platinas

Cp Foto de Carlos Pesina 267 Jade

Cq Arte de Ermac Storyboard ouro 255

CR 150 Ouro Koins ruby 125

CS Vídeo de Moifah das artes de Martial 521 platinas

CT Foto de Jim Terdina ouro 781

DA Traje alternado de Kabal. A modalidade completa de Konquest e a missão de Kabal, proseguem então lutar Kabal em Chaosrealm B-1

DB Biografia de Shujinko Edenia E-1 em 1 p.m.

C.C. Arte do conceito de Havik ruby 176

Dd Movimento da garra do pé de Shujinko Edenia D-8 segunda-feira 12:00 a.m. atrás da casa

De Arte alternativa do conceito de Ermac sapphire 207

Df Arte de queda do conceito dos penhascos ruby 205

Dg Foto de Danny Guitierrez 111 platinas

Dh Arte do conceito do reino do caos ruby 143

DI Tanya destravado A-3 Outworld entre 10 p.m. e 12 a.m.

DJ Promotional Sub-Zero rendem a arte 185 Jade

DK Arte da casa de protetor de Outworld sapphire 137

Dl Arte destruída do palácio de Shang Tsung 255 Onyx

Dm Noob-Smoke destravado 3643 Onyx

Dn Arte de Mei Storyboard do li ouro 177

Do Arena da montanha do dragon H-8 Outworld

Dp Biografia de Tanya 306 platinas

DQ Arte do esboço do slaughterhouse 66 Onyx

Dr. Foto da equipe do marketing e dos meios 601 platinas

Ds Arena viva da floresta sapphire 1694

Dt Arte cinematic de Scorpion sapphire 301

Ea Arte mascarada Ermac do conceito 207 platinas

Eb Foto do boon do Ed sapphire 144

Ec Música portal da arena 871 Jade

Ed Arte do centro de cidade do reino da ordem 215 platinas

EE Traje alternado de Ashrah. A modalidade completa de Konquest vai então a H-4 Netherealm entre 7 p.m. e 4 a.m.

EF O promo de Shujinko rende a arte 236 platinas

Eg Obrigado! arte ruby 291

Eh Mapa do interior de Nethership 245 Onyx

EI Arte de suspensão dos corpos de Nethership sapphire 165

EJ Traje alternado do Noob-Smoke platina 1494

EK Arte da armadilha da morte do slaughterhouse ouro 288

EL Arte de Dairou Storyboard 199 Jade

Em Traje alternado de Raiden. Treine com o Raiden em Outworld, vá então a Edenia F-3

En Arte de queda do fatality dos penhascos 294 Onyx

Eo Vídeo de Animatic do filme da abertura 793 platinas

Ep Arte de queda do fatality dos penhascos sapphire 227





 
EQ Foto dos atores da voz 316 Onyx

ER Traje alternado de Liu Kang Edenia H-5, primeiro dia do mês em 12 p.m. no lado sul da área da árvore da cachoeira

Es Arte de Sektor e de fumo 234 Onyx

ET Arte do conceito de Mileena 141 Jade

Fa Arte do esboço do caráter de Hotaru ruby 206

Fb Vídeo do macaco das artes de Martial 565 Onyx

FC Arte velha do conceito de Shujinko 217 Onyx

Fd Mythologies do MK video ruby 628

Fe Arte do conceito dos túmulos de Liu Kang sapphire 301

Ff O caráter de Raiden estuda a arte ruby 116

FG Arte do conceito do chess de Outworld ouro 222

FH Foto dos verificadores do contrapeso do jogo 138 platinas

Fi Vídeo de Zha Chuan das artes de Martial ouro 596

FJ Arte vermelha da espada do dragon sapphire 153

FK Arte do conceito de Cliffhanger 293 platinas

Fl Arte do conceito da captação do jogador 126 Jade

FM Foto cinematic da equipe sapphire 154

FN Vídeo de Hua Chuan Earthrealm E-2

FO Arte do conceito do templo do céu 456 Jade

Fp 378 Ruby Koins sapphire 107

Fq Arte do detalhe do reino do chi de Quan ouro 198

Fr Arte dobro do conceito do caráter 288 Onyx

Fs Arte do conceito do slaughterhouse ruby 122

Ft 418 Platinas Koins 224 Jade

GA Biografia alternativa de Baraka Earthrealm A-3

Gb Biografia alternativo do Noob-Smoke sapphire 390

GC Traje alternativo de Jade G-4 Outworld

GD Arte de Mileena Storyboard ruby 133

Ge Arte da pintura de Jon Vogel ouro 216

GF Arena do palácio de Kuatan. Em uma casa em A-4 Orderrealm

GG Vídeo da parede do skull do Quan Chi ruby 610

Gh Raiden promotional rende a arte sapphire 299

GI Arte do conceito de Kira ruby 182

CJ Foto creativa da equipe do San Diego ruby 251

GK Biografia alternativa de Hotaru ouro 267

GL Arte do conceito de Darrius sapphire 99

Gm Mileena (lutador do enigma) destravado Netherrealm C-6 em 2:00 p.m. a 12:00 p.m. atrás de Shinok, à esquerda atrás do edifício

GN Arte do centro da água do reino do caos ruby 217

Go Jade (lutador do enigma) destravado ruby 2911

Gp Arena portal G-5 Earthrealm

GQ Arte de MK4 Sonya sapphire 154

GR Foto de Jon Greenberg ouro 209

Gs Biografia de Kira sapphire 202

GT Arte sexy de Mileena sapphire 217

Ha Foto de Adisak Pochanayon 186 Onyx

HB Arena de Yin Yang (enigma) D-1 Earthrealm

HC Arte da estátua de Yin Yang ouro 111

HD Foto de Jennifer Hedrick ruby 168

He 434 Ouro Koins 173 Onyx

Hf Arte do conceito da espada de Shujinko ouro 183

Hg 434 Jade Koins ouro 317

HH Sareena rende a arte 54 Jade Konis

HI Biografia do Noob-Fumo ouro 312

HJ Telhas da música da morte e do Whimsy Chaosrealm E-7 em uma casa

HK Sub-Zero renda a arte 668 Jade

HL Traje alterno de Mileena De 7 p.m. a 9 p.m. em F-7 Earthrealm

HM Arte do conceito de Scorpion ruby 136

HN O caráter de Tanya estuda a arte 194 Jade

HO Frame do fio de Scorpion da arte MK4 ruby 172

Hp Arte do estudo do caráter de Sindel 156 platinas

Hq Arena do túmulo de Liu Kang (enigma) Jade 1515

Hr Arte da casa de campo de Outworld 401 Onyx

HS Foto de Herman Sanchez 213 platinas

HT 361 Jade Koins sapphire 324

IA Arte de MKGold Baraka e de Mileena 144 Jade

IB Traje alterno de Bo Rai Cho Onyx 2086

IC O animation esboça a arte sapphire 243

Id Movimento da lança de Shujinko A-1 Edenia, derrota Scorpion

IE O promo de Darrius rende a arte sapphire 216

SE Foto da equipe da relação de usuário ruby 682

IG Vídeo de Mian Chuan E-8 Netherrealm

IH Vídeo do reboque do teaser do deception do MK 556 Jade

II Arte da produção de Konquest sapphire 200

IJ Arte portal do reino do chi de Quan sapphire 144

IK Arte do conceito da arma da arena 224 Platinas Koins

IL Arte do conceito do slaughterhouse ruby 199

IM 286 Ruby Koins 133 platinas

In Explosão Do Gelo De Shujinko Orderrealm F-5 em um edifício em 9 a.m. a 10 a.m. em quarta-feira

Io Arte boa do conceito de Yin Yang 194 platinas

IP Traje alternativo de Kobra. Lutar com Kobra em G-2 Earthrealm

Iq Arte do rei Ending Parte 2 do dragon 139 Onyx

IR Arte de Jade Storyboard 256 Jade


Is Arte do modelo contínuo de Raiden ouro 164

It Foto da tecnologia de informação sapphire 189

JA Foto de Jim Bulvan 324 Onyx

JB Foto de Jay Biondo ruby 29

JC Arte de Intro da luta de Nethership sapphire 376

JD Arte de Nightwolf Storyboard ruby 186

JE Vídeo de Bloopers dos mythologies sapphire 793

JF Arte do conceito do alternateernate de Noob 217 platinas

JG 357 Onyx Koins ruby 175

JH Baraka rende a arte 235 platinas

JI Arena inoperante do pool ruby 2191

JJ Arte adiantada do promo 200 platinas

JK Biografia alterna de Kenshi 245 Jade

JL Tanya da arte MK4 63 Onyx

JM Baraka contra o vídeo de Mileena Animatic 640 Jade

JN Foto de John Nocher sapphire 159

JO Traje alterno de Shujinko Edenia F1 em 3:30 a.m. a 4 a.m. em terça-feira, situada dentro de um edifício

JP Arte de Scorpion Storyboard 134 Jade

JQ Arena do nexo A-4 Chaosrealm; circunde ao canto exterior do penhasco onde a outra caixa está e espere 4 a.m. a 8 a.m. Aparece no lado direito da outra caixa.

JR Arte mortal da exibição do alliance ruby 187

JS Havik destravou Em uma casa em H-4 Chaosrealm

Jt Dados do submarino zero dos mythologies do MK video ouro 804

KA Biografia alternativo de Tanya 253 Jade

Kb Arte do conceito de Noob sapphire 225

Kc Movimento do slam de Shujinko Edenia C-8 quarta-feira 5:00 p.m.

KD Foto do grupo da arte 212 Onyx

KE O promo de Sindel rende a arte sapphire 178

KF Arte da aproximação do reino do chi de Quan ouro 260

Kg Biografia alterna de Raiden Treine com o Raiden em Outworld, vá então a Outworld G-1 em 5 p.m.

KH Arte do conceito do túmulo de Liu Kang 273 Onyx

KI Traje alternado de Scorpion Na cidade em B-6 Earthrealm

Kj 477 Sapphire Koins 161 Onyx

KK Movimento do suicide de Shujinko Earthrealm A-8, na caverna no 1ã de cada mês entre 12 a.m. e 6 a.m.

Kl Arte do ataque de Shang Tsung ouro 200

Km 242 Platinas Koins ruby 145

KN Shujinko Powerfist 4 p.m. a 4 a.m. em Edenia G-6

KO Arte do modelo do cinema do chi de Quan ruby 186

KP Foto de John Podalesak ouro 401

KQ Mythologies do MK video 683 Onyx

Kr Arte do conceito do caráter de Ashrah ouro 145

KS Biografia alternativo de Kabal 233 Onyx

Kt Música do túmulo de Liu Kang Earthrealm C-7

LA Arte facial do teste do animation ruby 165

Lb Foto de Brian Le Baron 170 Onyx

Lc 489 Jade Koins 182 Onyx

Ld Arte do conceito do chess de Shang Tsung 67 Jade

Le Biografia alternativo de Nightwolf 265 platinas

Lf Fatality 1 De Shujinko Outworld C-8 na caverna

Lg Arte de Demo dos danos da cara ouro 155

Lh 297 Jade Koins sapphire 217

LI O animation esboça a arte sapphire 206

LJ Arte da casa do reino de Edenia ruby 196

LK Arte do conceito de Ashrah 170 Onyx Konis

LL Biografia de Havik sapphire 398

Lm Foto de Luis Mangubat ouro 178

LN Arte de Baraka Storyboard ouro 232

Lo Biografia de Hotaru 342 Jade

Lp Foto do grupo das ferramentas 136 platinas

LQ Arte do logo do universo do MK sapphire 125

LR 299 Ruby Koins 201 Jade

Ls Arte do rei Cara do dragon 200 Jade

Lt A missão de Konquest traça a arte 200 platinas

Ma Raiden destravou Orderrealm Earthrealm C-7

Mb Foto do boon do microfone 639 Jade

MC Arte do conceito do fatality 280 Onyx

MD Arte do centro de cidade do reino da ordem 99 Jade

Me Arte do conceito do caráter de Darrius 66 Jade

Mf Arte de Noob Saibot Demo 385 Jad



Mg Arte da planta de Nethership 192 platinas

Mh Traje alternativo de Sindel Outworld H-6 no hut atrás da geada em 2:45 p.m. em sexta-feira

Mi Kabal (enigma) destravado 2425 platinas

MJ O reino do caos arruina a arte sapphire 139

Mk Biografia alternativo de Kira 283 platinas

Ml Traje alternado de Tanya Luta Tanya em Outworld C-2

Mm Biografia alternarivo de Shujinko Chaosrealm G-8

Mn Arte do rei Ending Parte 1 do dragon ouro 164

Mo Arena de Temple do dragon do rei Chaosrealm D-7 na casa em 2:00 a.m. a 8:00 a.m.

Mp Teste da voz do Quan Chi sapphire 815

MQ Foto de Mary Qian 128 Onyx

Mr Música escura da prisão. Em uma casa em Earthrealm C-3

MS Vídeo do demise de Raiden 528 platinas

Mt Foto de Taran do microfone 529 Onyx

Na 476 Onyx Koins 126 Jade

Nb Arte do conceito do temple do céu 95 Jade

Nc Foto de Nigel Casey 148 Gold

ND Bo Rai Cho (Puzzle) unlocked C-6 Earthrealm

NE Scorpion Render art 196 Platinum

NF Li Mei biography 281 Ruby

NG Ashrah Render art 166 Sapphire

NH 461 Onyx Koins 144 Platinum Koins

NI Scorpion s Katana art 227 Jade

NJ Kombo Krusher music 561 Gold

NK Jon Vogel photo 245 Jade

NL 357 Gold Koins 105 Jade

NM Rock Crusher Death Trap art 129 Sapphire

NN Nightwolf Promo Render art 499 Ruby

NO Liu Kang s Tomb concept art 188 Gold

NP 325 Ruby Koins 144 Onyx

NQ Bo Rai Cho Storyboard art 243 Gold

NR 348 Sapphire Koins 115 Ruby

NS Nick Shin photo 124 Ruby

NT Netherrealm Shull Rock art 162 Onyx

OA Sub-Zero Storyboard art 128 Onyx

OB Courtyard arena A-1 Netherrealm

OC Outworld Map art 211 Sapphire

OD Hell s Foundry art 209 Platinum

OE Slaughterhouse Render art 152 Platinum

OF Shujinko Flip Kick Orderrealm D-1

OG 322 Sapphire Koins 148 Jade

OH Sky Temple Elevation art 178 Jade

OI Jade unlocked 2417 Jade

OJ Hotaru unlocked Orderrealm H-1

OK Silat video Chaosrealm B-1

OL Online Team photo 211 Platinum Koins

OM Noob and Smoke Demo art 181 Onyx

ON Kenshi unlocked Earthrealm E-4 (unknown time requirement)

OO Commercial 452 Platinum Koins

OP Kobra Storyboard art 282 Sapphire

OQ Quan Chi Fortress arena In a house at Orderrealm H-5

OR Alan Villani photo 272 Sapphire

OS Havik alternate biography 395 Ruby

OT Liu Kang Complete Konquest mode, go to Edenia G-8 Friday 12:00 a.m. to 12:05 a.m. behind the tent

PA Raiden concept art 346 Jade

PB Nightwolf and Sonya from MK3 art 194 Gold

PC Goju Ryu video 592 Sapphire

PD Li Mei unlocked In a house at Outworld F-7

PE Nethership Interior art 212 Ruby

PF Kenshi Storyboard art 260 Ruby

PG Paulo Garcia photo 45 Jade

PH Wheel of Death Concept art 188 Jade

PI Ashrah Storyboard art 280 Sapphire

PJ Ermac alternate biography 254 Gold

PK Pav Kovacic photo 128 Jade

PL Slaughterhouse Death Trap art 255 Onyx

PM Outworld Map art 312 Onyx

PN Noob concept art 161 Sapphire

PO Konquest Missions Team photo 227 Ruby

PP Raiden (Puzzle) unlocked 3604 Gold

PQ Animation Sketches art 103 Onyx

PR Kenshi biography 288 Gold

PS Shujinko s kick move Chaosrealm G-4, 2:00 a.m. on Sunday

PT Shinnok from MK4 art 171 Sapphire

QA Quality Assurance, Chicago photo 467 Sapphire

QB 463 Platinum Koins 189 Sapphire

QC Havik concept art 169 Platinum

QD Darrius alternate biography 392 Gold

QE Chaosrealm concept art 178 Gold

QF Nethership Cross Section art 126 Gold

QG Chamber of Artifacts Render art 210 Gold

QH Li Mei alternate biography 296 Onyx

QI Dairou s alternate costume Chaosrealm D-8

QJ Chaos Realm Koffins art 207 Ruby

QK Liu Kang Storyboard art Chaosrealm F-7

QL 348 Jade Koins 134 Ruby

QM Animation Sketches art 377 Jade

QN Ashrah alternate biography 324 Sapphire

QO Scorpion Pawn art 197 Sapphire

QP Ermac alternate costume Netherrealm A-8

QQ Quality Assurance, San Diego photo 374 Jade

QR 227 Gold Koins 123 Platinum

QS Nethership Bow art 231 Platinum

QT Hotaru alternate costume 1064 Ruby

RA Dragon King Storyboard art 169 Platinum

RB 258 Ruby Koins 215 Onyx

RC Midway Media, Chicago photo 263 Platinum Koins

RD Frozen Katakombs art 167 Platinum

RE Mileena alternate biography Earthrealm F-6

RF Sub-Zero concept art 213 Gold

RG Young Shujinko art 288 Sapphire

RH 397 Onyx Koins 163 Gold

RI Sky Temple concept art 320 Onyx

RJ Falling Cliffs Fatality art 159 Jade

RK Sludge Pit concept art 148 Sapphire

RL Beetle Lair Attack art 166 Gold

RM Sub-Zero s alternate costume From 7 p.m. to 9 p.m. at Earthrealm F-8, small path

RN Alexander Barrentine photo 137 Gold

RO 343 Platinum Koins 124 Jade

RP Jade biography 258 Jade

RQ Evil Yin Yang concept art 131 Sapphire

RR Ryan Rosenberg photo 88 Gold

RS Dead Pool Arena music 398 Platinum

RT Scorpion alternate biography Earthrealm D-4

SA Raiden biography Earthrealm C-4

SB Steve Beran photo 327 Platinum

SC Kenshi alternate costume Earthrealm A-6

SD Deception Preview video 675 Platinum

SE Liu Kang alternate biography Orderrealm G-5

SF Good Yin Yang concept art 167 Onyx

SG Kira alternate costume 990 Sapphire

SH Kira unlocked Inside hut farthest from Kobra at Earthrealm H-2 in house 7:00 p.m. to 9:00 p.m.

SI Jade Character Studies art 244 Gold

SJ Sindel unlocked Netherrealm D-1 at 9:00 p.m. Thursday

SK Bo Rai Cho art 52 Onyx

SL Val Tudo video 615 Ruby

SM Edenia Realm Palace art 195 Gold

SN Shujinko Character concept art 155 Jade

SO Sound Team photo 198 Jade

SP Baraka concept art 244 Sapphire

SQ Shujinko Fatality 2 Orderrealm D-4

SR Baraka alternate costume 2252 Gold

SS Production Assistance photo 219 Ruby

ST Chess Piece concept art 298 Ruby

TA Todd Allen photo 104 Jade

TB Darrius alternate costume In a small hut at Outworld F-8 at 10 a.m. on Friday

TC Living Forest music 682 Sapphire

TD Noob Demo Version 2 289 Platinum

TE Li Mei s alternate costume Defeat Li Mei at Orderrealm A-5

TF 434 Onyx Koins 150 Sapphire

TG Tony Goskie photo 135 Onyx

TH Havik concept art 257 Jade

TI Sindel biography 269 Onyx

TJ Death Trap Chamber art 239 Sapphire

TK MK Deception Trailer Animatic 547 Ruby

TL Golden Desert music Netherrealm City D-8

TM MK4 Promo art 191 Onyx

TN Early Quan Chi art 191 Onyx

TO Tony Zeffiro photo 126 Gold

TP Kobra alternate biography 283 Onyx

TQ Lower Mines Death Trap art 274 Gold

TR Kenshi puzzle fighter In shrine at Earthrealm G-4 at 9:25 p.m.

TS Taaron Silverstien photo 365 Sapphire

TT Choy Lay Fut video Edenia F-4, na casa


 Video mostrando como liberar os lutadores do jogo: 


 




 Fatalities - aula teórica 


 Scorpion 

 Fatality 1: frente - baixo - frente - frente + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: frente - trás - frente - trás + quadrado (Perto)

 Hara Kiri: baixo - baixo - cima - trás + quadrado

 Mileena
 Fatality 1: frente - frente - baixo - baixo + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - cima - frente - frente + Χ (Longe)

 Hara Kiri: trás - baixo - frente - trás + quadrado

 Baraka
 Fatality 1: frente - cima - baixo + triângulo (Perto)

 Fatality 2: frente - baixo - trás - frente + triângulo (Meia Distância)

 Hara Kiri: baixo - trás - cima - trás + círculo

 Sub-Zero
 Fatality 1: frente - trás - baixo - frente + triângulo (Perto)

 Fatality 2: trás - baixo - frente - baixo + quadrado (Meia Distância)

 Hara Kiri: baixo - cima - baixo - cima + triângulo

 Kabal
 Fatality 1: frente - cima - cima - cima + Χ (Perto)

 Fatality 2: cima - cima - baixo - baixo + triângulo (Perto)

 Hara Kiri: frente - cima - cima - baixo + triângulo

 Ermac
 Fatality 1: baixo - trás - trás - baixo + Χ (Meia Distância)

 Fatality 2: trás - baixo - trás - baixo + círculo (Meia Distância)

 Hara Kiri: baixo - cima - cima - baixo + X

 Nightwolf
 Fatality 1: trás - frente - trás - frente + quadrado (Longe).

 Fatality 2: baixo - frente - baixo - cima + triângulo (Meia Distância)

 Hara Kiri: cima -cima - cima - cima + X

 Bo’ Rai Cho
 Fatality 1: baixo - cima - frente - frente + triângulo (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - trás - frente Χ (Meia Distância)

 Hara Kiri: trás - trás - frente - frente + triângulo

 Ashrah
 Fatality 1: baixo - baixo - cima - cima + triângulo (Perto)

 Fatality 2: frente - baixo - frente - baixo + triângulo (Meia Distância)

 Hara Kiri: cima - baixo - cima - cima + triângulo

 Dairou
 Fatality 1 baixo - cima - trás - trás + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: baixo - baixo - trás Χ (Perto)

 Hara Kiri: trás - trás - trás - baixo + quadrado

 Kobra
 Fatality 1: baixo - trás - frente - baixo + círculo (Perto)

 Fatality 2: frente - trás - frente - frente + triângulo (Perto)

 Hara Kiri: cima - cima - trás - trás + triângulo

 Darrius
 Fatality 1: cima - baixo - trás - frente + Χ (Meia Distância)

 Fatality 2: baixo - frente - frente - cima + quadrado (Perto)

 Hara Kiri: trás - frente - frente + triângulo

 Jade
 Fatality 1: trás - frente - cima - frente + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: trás - frente - frente - frente + triângulo (Perto)

 Hara Kiri: frente - frente - frente trás + triângulo

 Kenshi
 Fatality 1: frente - frente - trás - trás + triângulo (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - frente - trás - frente + triângulo (Meia Distância)

 Hara Kiri: baixo - trás - trás - frente + círculo

 Sindel
 Fatality 1: trás - frente - frente - trás + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - cima - trás - frente + X (Meia Distância)

 Hara Kiri: frente - cima - cima - baixo + círculo

 Havik
 Fatality 1: baixo - frente - frente - cima + círculo (Perto)

 Fatality 2: frente - frente - frente - trás + triângulo (Meia Distância)

 Hara Kiri: frente - cima - cima - cima + triângulo

 Raiden
 Fatality 1: trás - baixo - frente - baixo + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - baixo - frente - frente + quadrado (Longe)

 Hara Kiri: frente - cima - cima - trás + quadrado

 Li Mei
 Fatality 1: frente - frente - frente - frente + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - trás - frente - frente + círculo (Meia Distância)

 Hara Kiri: cima - baixo - cima - baixo + X

 Noob Smoke
 Fatality 1: trás - frente - trás - frente + círculo (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - baixo - baixo - frente + triângulo (Meia Distância)

 Hara Kiri: baixo - cima - cima - baixo + círculo

 Tanya
 Fatality 1: frente - baixo - baixo - baixo + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: cima - trás - frente - cima + triângulo (Perto)

 Hara Kiri: baixo - baixo - frente - cima + X

 Shujinko
 Fatality 1: cima - baixo - baixo - frente + X (Perto)

 Fatality 2: trás - cima - frente - frente + quadrado (Perto)

 Hara Kiri: baixo - trás - baixo - trás + X

 Hotaru

 Fatality 1: frente - cima - trás - baixo + quadrado (Meia Distância)

 Fatality 2: baixo - frente - trás - frente + triângulo (Perto)

 Hara Kiri: cima - trás - trás - trás + triângulo

 Kira

 Fatality 1: trás - frente - frente - trás + círculo (Longe)

 Fatality 2: cima - frente - baixo - trás + X (Meia Distância)

 Hara Kiri: frente - trás - cima - trás + X

 Liu Kang

 Fatality 1: trás - trás - trás - frente + triângulo (Meia Distância)

 Fatality 2: frente - frente - cima - cima + X (Meia Distância)

 Hara Kiri: baixo - baixo - baixo - cima + X 






 Detonado do modo Konquest em videos: 

























 Mortal Kombat Deception é um game cheio de novidades e desafios. Era por necessidade suas dicas estarem conosco na ajuda daqueles que estão com dificuldades no desbloqueio dos lutadores. O detonado em videos do modo Konquest foi colocado intencionalmente como um guia e uma lição a executar (jogar) para com ele ninguém errar de caminho.
 Boa sorte a todos.



 Obs: o video número 3 do modo Konquest, não foi dado como upload de video fixado devido ele ser grande demais e por causa disso ter ocorrido uma falha no javascript tanto no youtube como  aqui. Então foi decidido pegá-lo da própria internet para usá-lo.

16 de jul. de 2012

Prince of Persia Warrior Within - passo a passo de como obter o final verdadeiro

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO 

 ACTION, AVENTURA



 O game Warrior Within, da triologia de Prince of Persia do PlayStation 2 é considerado por muitos jogadores um dos melhores jogos da série: devido a história, os desafios, e a boa jogabilidade que possui. Aventurar se dentro do castelo não é nada fácil, pois é preciso entender a manha de certos comandos básicos para não errar em saltos sequenciais pelas paredes:
 coisa simples - ao pular na parede basta apertar o botão de pulo toda vez que encostar nela, sem usar direcional algum.
 Porém não é disso que viemos tratar aqui...,



 ...e sim de como obter o final verdadeiro do jogo.

 Vamos deixar um passo a passo de como vencer esse duro caminho das pedras. Palavra essa de jogador que fechou o game e conseguiu obter este complicado final.



 Antes de mais nada, eis uma aula teórica para te deixar bem esperto no que deve fazer ao longo do jogo.

 1º É preciso você conseguir 9 life upgrades que estão escondidos no final de cada passagem secreta repleta de armadilhas.
 Os life upgrades nada mais são do que um aumento da sua barra de vida, deixando o mais forte para sobreviver diante dos obstáculos e inimigos.
 2º Se não tiver todos os life upgrades - não vai ter a espada de água.
 3º Sem a espada de água - não existe a batalha final contra o demônio Dahaka.
 4º Somente caso vença Dahaka surgirá então o real final.
 Resumindo: ter os 9 life upgrades, em seguida pegar a espada de água (Water Sword), e no final do game lutar e derrotar Dahaka.



 Veja onde estão localizados os 9 life upgrades


 Life Upgrade 1: Passagem secreta atrás do Altar
 O que fazer? R: O altar secreto fica na sala onde você derrotou a Shadee (a mulher de cabelo preto curto). Suba no bloco de pedras e vá se arrastando pelas beiradas até você conseguir chegar no lugar onde você lutou com a Shadee. Lá suba as escadas e puxe completamente o altar, e atrás dele vai abrir uma porta secreta que o fará entrar no corredor do Life Upgrade 1.


 Life Upgrade 2: Entrada da Fortaleza
 O que fazer? R:
No caminho de volta do Life Upgrade 7 você passará por um pátio onde você lutou com o Crow Master (o homem corvo) pela primeira vez. Lá, descendo as escadas a direita existem alguns barris. Quebre eles e você vai encontrar um botão no chão. Pise e acione o Slow Time e suba as escadas correndo, e você verá que existe uma pequena passagem na parede onde havia uma grade que agora está aberta. Role pela passagem e você entrará no corredor que leva ao Life Upgrade 2.


 Life Upgrade 3: Central Hall
 O que fazer? R:
No Central Hall, gire a alavanca para o Norte (apontando para a Sala do trono). Agora vá para a sua direita e desça numa pequena plataforma, um pouco abaixo do nível da sala. Se pendure na beirada e pule de parede em parede até você chegar no fundo da sala. Desça mais um pouco noutra plataforma, corra pela parede e pule se pendurando numa das beiradas. Vá se arrastando até a plataforma a direita. Quando você estiver em cima da plataforma. Corra de novo pela parede até chegar na parede do fundo, pule então de parede em parede até chegar a um beirada, se arraste por ela até você ver a porta para o corredor onde você encontrara o Life Upgrade 3.


 Life Upgrade 4: Clock Tower
 O que fazer? R:
Na Clock Tower, antes de enfrentar o Brutus que fica jogando os Spike Beast (os bichos que explodem).
Para avançar no jogo você precisa que o Brutus jogue o Spike Beast na parede da direita. Mas se você quer o quarto Life Upgrade - você precisa fazer com que Brutus jogue um Spike Beast na parede da esquerda. Isso vai abrir o corredor para o Life Upgrade 4.


 Life Upgrade 5: Water Tower
 O que fazer? R:
Na Water Tower, no pátio fica a alavanca que abre aciona a água no pátio central (aquele pátio onde fica as Estátuas Gigantes).
O pátio é cercado por uma pequena mureta. A mureta termina antes de chegar na parede. Desca por essa abertura entre a parede e a mureta, descendo de beirada em beirada até chegar na plataforma. Corra pela parede ate a entrada do corredor que leva ao Life Upgrade 5.


 Life Upgrade 6: Water Tower
 O que fazer? R:
Na Water Tower, onde você aciona a alavanca que abre a primeira trava da porta para a sala do trono. Atrás da alavanca, saia da água e suba pela parede. Você entrará no corredor que leva ao Life Upgrade 6. 


 Life Upgrade 7: Library
 O que fazer? R:
Na Library, quase ao final da Library onde você deve andar se equilibrindo sobre um caminho circular. Logo depois que você matar a BladeDancer (mulher-ninja) pula para o caminho circular a direita. Em vez de seguir para a saída, ande no sentido anti-horário e você verá uma abertura na parede. Se pendurando nas beiradas você chegue lá e entre no corredor para ir até o Life Upgrade 7. (Importante: essa é a única vez que você pode pegar esse Life Upgrade. Por isso pegue ele agora.


 Life Upgrade 8: Prison
 O que fazer? R: Na Prison, logo depois que você consegue a Scorpion Sword e ter derrotado o Brutus. No andar de cima, onde você tem visão para a sala onde ocorreu a luta com o Brutus existem duas paredes que podem ser quebradas. Uma da acesso a uma sala com um botão na parede, e a outra sala aparenta não te levar a lugar algum. Acione o botão na parede e ative o Slow Time. Corra até a outra sala e você verá que existe uma entrada para um corredor onde você encontrará o Life Upgrade 8.


 Life Upgrade 9: Entrada da Fortaleza.
 O que fazer? R:
 No Central Hall, colocar a alavanca giratória voltada para o Sul. Suba nos pilares e de lá chegue nas pedras. Corra pela parede e pule naquela sacada. Dela você chegará numa sala cheia de sacadas e grandes colunas. Cada sacada possui uma grade sendo que uma delas está quebrada. Vá aonde está a grade, quebre ela com a Scorpion Sword, e coloque o bloco que está lá dentro junto da parede do lado de fora da sala. Suba no bloco e corra pela parede, então pule de parede em parede até chegar na entrada do corredor. Acione o botão Slow Time e entre no corredor secreto da Life Upgrade 9.

 Observação: Esse último Life Upgrade faz com que a Water Sword seja liberada. Ela é a arma mais poderosa do jogo e pode matar qualquer inimigo com tamanha facilidade. Essa espada estará aonde fica o altar, ou seja, na ante-sala do trono da ampulheta.


 Depois da aula teórica, vem a aula prática: com detalhes das localidades dos corredores de cada upgrade.





 Todos os life upgrades 

 Obs: Depois de pego o último Life Upgrade é preciso achar uma saída para então chegar até onde se encontra a espada de água.


 Veja a sequência de videos: de chegar no corredor do Life Upgrade 9; sair dele e ir até a espada de água (Water Sword):





















 Pronto! A Espada de Água. Agora não pense que o game já acabou, pois tem muita lenha pela frente. Já saltando para o final, veja como vencer Dahaka. Acreditem, vencer ele é mais difícil do que pegar todos os Life Upgrades.
 Entretanto existe um ataque caso feito que pode ajudar bastante:




 A tela vermelha com você em fúria: o nome desse poder usado contra o chefe final se chama, 'Rages of Time'. Para executá-lo, basta deixar segurado o R1 e dar apenas um clique com L1. Talvez seja necessário soltar o R1 logo após ter dado o clique, e pronto.


 As espadas secretas
 Essas não são como a espada de água. Caso jogue elas você as perderá para sempre. Porém essas espadas não são quebradas e são fortes. Veja como achar elas:


 Espada Vermelha
 Ela é encontrada próximo da entrada do corredor do Life Upgrade 9. Existe uma pequena cascata de areia do lado da porta. A parede atrás da cascata pode ser quebrada. Fazendo isso é aberto uma sala com um suporte para armas, quebre o e a Espada Vermelha já é sua.
 


  Espada do Enigma (Dourada) 

 Ela é a melhor arma para ajudar a vencer Dahaka na luta final. Aconselhamos a ter ela. Para achá-la é fácil: próximo a saída das Sacred Caves. Logo depois daquela parte da caverna coberta pelo nevoeiro. Você vai deparar com um portão de ferro fechado. Para abrir o portão você precisa pisar num botão no chão que fica num buraco onde você acabou de passar. Quebre a parede atrás do botão, e uma sala com um suporte para armas surgirá, quebre o e a Espada do Enigma é sua.
Esse video mostra onde está a Espada do Enigma:



 Saiba todos os comandos do game

X....................................................................Rolamento/Pulo/Eject
O ...................................................................Pegar arma/Jogar arma
/ ....................................................................Agarrar/Atacar com a segunda arma
[] .....................................................................Atacar
Analógico Esquerdo.......................................Movimentação
Analógico Direito...........................................Controle da câmera
L1....................................................................Voltar no tempo/Slowdown/Outros
R1....................................................................Bloquear/ Restaurar Life
L2.....................................................................Câmera a distância
R2.....................................................................Câmera em primeira pessoa

TÉCNICAS COM UMA MÃO

Mão Direita
Single slash..............................................[]
Double slash............................................[][]
Triple slash..............................................[][][]
Furious slash............................................[][][][]
Asha’s Fury..............................................[](inimigo no chão)
Right Sword Right Attack.......................[](segure)

Mão Esquerda
Grab……………………………………./
Human Shield…………………………../ (segure)
Grab to Manning………………………./ X
Grab to Slice……………………………/ []
Grab Throw……………………………./ /
Strangulation……………………………/ O(repitidamente)
Steal Weapon Kill………………………/ O(inimigo fraco)

Acrobacias ( em direção ao inimigo)
Rebound from enemy...............................XX
Aerial Slash……………………………...X[]
Aerial Landing Slice……………………..X[][]
Aerial Kick Attack……………………….X/
Aerial Slash……………………………….XO
Aerial Steal Weapon………………………XOO

Outros

Bloqueio…………………………………..R1(segure)
Contra-ataque.............................................R1(seguro) + []
Counter Kick..............................................R1(seguro) + /

TÉCNICAS COM DUAS MÃOS

Mão Direita
As mesmas citadas anteriormente e...
Orontes’ Grudge..........................................[]/
Zaroaster’s Ire..............................................[]/ /
Piolemaio’s Anger.......................................[][]/
Wrath of Cyrus............................................[][]/ /
Rage of Darius…………………………….[][]/ / /
Azad’s Retaliation…………………………[][]/ / []
Ahriman’s Vengeance……………………..[][][]/
Mithra’s........................................................[][][]/ /

Mão Esquerda
Breeze of Anguish........................................./
Blast of Sorrow……………………………./ /
Misery Gale…………………………………/ / /
Whiriwind of Pain…………………………../ []
Oblivion Twister……………………………/ [][]
Furious Oblivion Twister………………….../ [][][]
Plague Tornado……………………………../ [][]/
Harassing Cyclone…………………………../ [][]/ /
Storm of Remorse........................................../ / []
Tempest of Agony…………………………./ / [][]
Furious Tempest of Agony…………………/ / [][][]
Hurricane of Penitence…………………….../ / [][]/
Tormeting Typhom…………………………./ / [][]/ /
Sword Charge Attack………………………./ (segure) = com espada
Axe Charge Attack…………………………./ (segure) = com machado
Mace Charge Attack……………………….../ (segure) = com maça
Dagger Charge Attack………………………/ (segure) = com adaga

Acrobacias
OBS: as mesmas citadas anteriormente

Outros
OBS: os mesmos citados anteriormente

TÉCNICAS DE MOVIMENTO
Jump..................................................................X
Jump Slash.........................................................X[]
Jump Kick……………………………………...X/
Roll……………………………………………..X(direcione)
Roll Pierce Attack………………………………X[](direcione)
Wall Jump Acrobact…………………………….X(em direção à parede)
Wall Dive Attack..................................................[]( idem acima)
Wall Spinkick……………………………………/ (idem acima)
Angel Drop............................................................[](correndo na parede verticalmente)
Angel Drop Finish.................................................[][](idem acima)
Bladewhiri Attack................................................../ (idem acima)
Column Sheredder……………………………….[](em direção à coluna)
Column Spinkick.................................................../ (idem acima)

PODERES TEMPORAIS
Recall......................................................................L1 (segure)
Eye of the Storm.....................................................L1(um clique)
Breath of Fate……………………………………..L1(enquanto bloqueia)
Wind of Fate……………………………………….L1(enquanto bloqueia)
Cyclone of Fate…………………………………….L1(enquanto bloqueia)
Ravages of time…………………………………….L1(enquanto bloqueia) = apenas um clique



 Dica de jogador:  

 Quando o game Prince of Persia Warrior Within foi terminado no meio do ano de 2011 com objetivo de conseguir esse final verdadeiro,...realmente tive uma terrível dificuldade. Primeiro devido a dificuldades de conseguir na época um canal de detonado do youtube onde o detonado fosse completo e ao mesmo tempo pegassem todos os Life Upgrades. Posso garantir que o canal no qual segui terminou na metade do game. E daí houve um trabalhão para achar a sequência dele por meio de outro canal. Ao longo desse problema que foi se resolvendo acabei pegando todos os Life Upgrades. Entretanto no Life Upgrade 9 fiquei perdido, pois não tinha ainda em mãos um canal onde mostrasse uma saída para dar continuidade ao game. Me senti preso numa tela: aonde ir? como sair daqui? Até achei que foi uma falha do gameor não haver uma saída, e acabei apagando todo jogo. Mas não era uma falha, e sim uma falta de informação (que não haviam em muitos canais de detonados do youtube) onde a encontrei no mesmo dia que apaguei todo memory card de Warrior Within. Os videos da sequencial de como pegar o Life Upgrade 9 e achar a saída são os mesmos videos no qual me ajudaram a começar o jogo novamente (logo após ter apagado o jogo anterior, onde não havia encontrado a tal saída). para assim obter a espada de água. Agradeço sim a quem postou esses videos (todos os créditos a ele). E agora esses videos foram deixados nesta matéria para quem quiser cumprir esse desafio. 


 Dica fundamental 


 Esse dois videos mostram detalhes de como entrar e passar pelos corredores de cada Life Upgrade: