RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de abr. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº16 Abril de 2012


 EDITORIAL - PALAVRAS DE JOGADOR




















 Lutadores brutais


A cada mês que entra eu me pergunto o que vai interessar para cada jogador em se tratando de novos games para se jogar? Talvez essa pergunta tenha a resposta aqui nesta home: quando a matéria é feita passam alguns dias e já sabemos se ela é muito visitada ou não. Isto reflete no aprecio do jogador pelo game. 
O que posso mencionar é que nem todos os jogos de luta clássicos (de franquias antigas de mais de 15 anos atrás) são novidades de se jogar quando lançados um novo título. Porém o novo Mortal Kombat Komplete Edition ganhou a nossa  admiração, onde se não fosse sua popularidade por aqui não teria obtido diversas matérias na parte de executar seus fatalities.
Acreditem! Este jogo ainda sustenta uma fiel  fama e gosto de ser jogado, e isso se deve a criatividade dos seus desenvolvedores e respeito para com você jogador. Podemos até mesmo apoiar seus DLCS que não demonstraram injustos quando lançados no Mortal Kombat 9; ali eu entendi era um conteúdo extra caso os jogadores quisessem comprar, e não seriam precisos ter eles no game por necessidade.
 Diferente compararmos com a criadora do jogo Street Fighter X Tekken, onde o desrespeito com vocês jogadores é bastante focado na mídia. Afinal que graça tem em comprar o Blanka e a Sakura, sendo que não são novidades de conteúdo extra, e deveriam sim por obrigação estarem liberados de graça já dentro do disco de Street Fighter X Tekken. 


 Mulheres da pesada


Falando em outros estilos de jogos: um game de ação e aventura com o nome de Blades of Time (no qual a personagem principal faz lembrar muito Lara Croft e BloodRayne na parte de ação) ficou famoso neste mês de Abril na Mago Games.
Jogos criativos e interessantes de se jogar são sempre bem vindos ao jogador. Games sem novidade e falta de criatividade tornam qualquer personagem mulher num título descartado. 
Mas Blades of Time possui o que tem de melhor num game: 'criatividade e estilo action + aventura e história, vindos a cair facilmente no gosto do público'.



Como parte final desse editorial, saibam que nenhum jogo nota B e A fica sem ter uma matéria na Mago Games RD.Z; tudo é uma questão de tempo até surgirem por aqui. 


Então, até o próximo mês e bons jogos.


Estúdio RD.Z Brasil e
Rodrigo Zinneck editor


26 de abr. de 2012

Prototype 2

 SEÇÃO GAME ACTION
PARA PLAYSTATION 3, XBOX 360 E PC




Antes de começarmos a falar do segundo game, vamos primeiro conhecer um pouco de Prototype 1 para entendermos melhor do que se trata este game action (jogo de ação):


A história do jogo acontece em plena
Nova York, onde a população está infectada  por um vírus que os militares lutam para destruir.
Alex Mercer é o personagem principal. Ele possui: os poderes de absorver os inimigos, de transformação, de conseguir memórias, experiências, biomassa, formas físicas de inimigos através da absorção, mudar para formas especiais de ataques, defesas...etc. Todas estas juntas ajudam Alex a concluir suas missões no game; onde ele também tem total liberdade de explorar Manhattan.



 Agora Prototype 2


Neste novo game você jogador retorna para a Nova York destruída pelo vírus. 
Como outrora o jogo lhe da a liberdade de explorar a cidade como antes, onde dessa vez objetivo oferece-lhe dois caminhos: a história do game e as missões paralelas.



 A história

Dessa vez o protagonista do game é o soldado James Heller, no qual a trama ocorre logo após ter retornado do Iraque. James encontra sua cidade e sua família destruídos pelo terrível vírus Blacklight. Tentando matar alguns mutantes Alex Mercer (o personagem principal do primeiro game) o faz obter poderes iguais aos dele. Ao invés de James agradecer a Alex, ele o culpa pela infecção da cidade e parte para briga.



 Diferente do primeiro game


Os cenários de mundo aberto de Prototype 2 são explorados aos poucos e exige mais de você quando explorá-los. 
Outro ponto diferente é que o modo multiplayer não existe mais, concentrando apenas num só jogador.



 TRAILER ACTION


 O Tanque  

24 de abr. de 2012

Hyperdimension Neptunia Mk2

 SEÇÃO GAME ANIME





 Garotas em batalhas


Hyperdimension Neptunia Mk2 é um game de anime no estilo RPG, onde conta a história das irmãs mais novas de Netuno: Noire o coração negro e Blanc o coração branco, protagonistas da trama.


O período de tempo do game é chamado de, '20XX', onde  por coincidência, é o nome do mesmo período de tempo determinado para a série de games Mega Man.



 Jogo exclusivo para o PlayStation 3


SEGUE O TRAILER




Na história deste novo título as duas irmãs tem como objetivo salvar as deusas capturadas por Arfoire. E assim segue o bom e velho estilo RPG: com batalhas clássicas, pontos de experiência e muita exploração de dungeons.

20 de abr. de 2012

Novo desbloqueio Xbox 360 Wasabi

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD E PIRATARIA



Você está cansado de mandar um técnico abrir o seu Xbox para realizar um novo destravamento, ou ainda ter que atualizar o seu desbloqueio como rotina; saiba que existe um novo desbloqueio para o Xbox 360; e ao que tudo indica esse faz o console atingir a perfeição.



Dessa vez você pode jogar todos os games diretos via HD externo no formato em NTS; jogar on-line como se estivesse com o console travado sem medo de ser banido; ver seus videos em MKV.
E o melhor de tudo: nada de técnico como já dito e nem de atualizações frequentes que chegam a irritar qualquer um.




O que é Wasabi afinal?


Ele é um tipo de Xkey (chave especial) para o console, onde traz grandes melhoras.
Wasabi usa um acabamento que fica aprisionado na lateral do Xbox, unindo-se a ele.
Ele utiliza de uma conexão E-Sata, dando maior velocidade na transmissão de dados.

 Funcionamento específico


Instalação sem soldas.
Seleção do sistema ISO em si e concebidos para utilização intuitiva.
Suporte para ISO para a proteção AP25.
Use-de E-SATA em vez de USB, de modo a alcançar um desempenho
superior, pois quando feito transferência de dados diretamente do HDD
E-SATA com os resultados console em uma velocidade bastante alta, várias
vezes mais rápido do que a leitura do DVD.
O Wasabi tem um design elegante e simples inspirado no console, assim não alterar sua estética.
"Ele vai esta disponível em duas versões, uma para o modelo normal de
Xbox 360 consoles chamado Wasabi 360, e um para Xbox 360 ou modelo 360
slim chamado Wasabi.
Nativo suporte para o sistema de arquivos NTFS.
Ele tem um poderoso built-in CPU, o que permite um ótimo desempenho e ajustado para ser executado em tempo real o OS.
Firmware Updates regulares e livres.
Hardware totalmente atualizável (MCU e do FPGA) facilmente da ESATA HDD, incluindo uma forma de fail-safe de recuperação.
Não há necessidade de modificar o leitor original do console.
HDD-Selecção por Acesso Hardware ou o Reader originais




 Deixamos alguns videos do youtube para
mostrar como é essa destrava:
Bom, cabe a cada um decidir se vale a pena ou não usar esse novo modo de jogar no Xbox 360.


 Wasabi para Slim  


Street Fighter X Tekken - liberação de personagens extras fazem produtor do game ficar desapontado

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA




 É briga? Que venha.


Falar dos personagens que estão já dentro do game, trancados precisando de uma espécie de chave de licença paga para serem liberados, é um verdadeiro motivo de queixa e desapontamento da parte dos jogadores para com a empresa que criou essa sujeira. E realmente estamos de acordo com quem se sente prejudicado a isto: 'afinal ter que pagar o que já está lá dentro do game'.
Mas vamos ao que interessa, parece que tem gente chateada também com algo em Street Fighter X Tekken, mas não é o jogador não, e sim um dos produtores do game que numa entrevista dada ao site GameSpot, se diz estar desapontado com aqueles jogadores que conseguiram liberar os 12 personagens extras antecipadamente, onde alega ser triste ver que alguns jogadores mais habilidosos conseguiram ter acesso a esse conteúdo extra.
Ayano falou estar decepcionado e impressionado com a ação dos hackers. Os doze lutadores extras  cujos dados estão bloqueados dentro do disco de Street Fighter X Tekken, serão lançados juntos com a versão do PlayStation Vita. Para liberar esses extras será necessário custear 1600 Microsoft Points ou US$ 20, cerca de uns trinta e oito reais em média.



Na opinião da Mago Game: a questão não é o preço desse conteúdo extra ser barato ou não, mas sim o modo como foi feito tudo isso para com quem compra esse jogo.
Ao invés de tornar estes personagens  secretos, onde poderiam sim serem desbloqueados ao cumprir algum challenge por exemplo, não: o negócio é dinheiro. Simplesmente estes personagens estão trancafiados numa cadeia digital, onde o jogador se quiser liberta-los se vê obrigado a pagar a típica fiança para tê-los consigo.
Realmente é triste ver essas coisas ruins
ocorrendo no mundo dos games vinda da parte dos próprios criadores do jogo.




Como nota


Se vocês acham que os jogadores deixam coisas erradas ocorrerem tudo numa boa. Nada passa despercebido para eles. E a prova está aí: críticas, reclamações e hackeamento - ações dignas de nota para com empresas desenvolvedoras de games que são vistas como desrespeitosas para com o seu cliente, jogador de seus jogos.

 Matéria polêmica, Marvel vs Capcom Infinite o pior game da série, e mais DLCS injustos para comprar, leia:




 Matéria vinda direto de 2016: 




 Extra - "Street Fighter 5 vendido de forma inacabada, e sem o Arcade Mode"




 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4, PC
 Lançamento já disponível



 Informação e alto crítica...,

 Um game com gráficos incríveis, feito para surpreender qualquer jogador. 



 ...uma seção que quando surge, lá vem bomba!

 Street Fighter V chegou, e como dito pela própria propaganda do jogo: Uma Nova Era, um novo sistema de combate para atiçar o seu gameplay, e assim por diante vai.



 Já conferido pela Mago Games RD.Z


 A verdade é que o trailer não mentiu em nada, Street Fighter V é foda mesmo! Pode se dizer que é aquele game da franquia que supera em questões de jogabilidade, motor de imagens e golpes especiais os seus antecessores.  Porém...existem  problemas ruins com ele, fora o seu preço caro (que já faz parte do novo aumento de impostos sobre produtos eletrônicos no Brasil) 



 Infelizmente Street Fighter V possui uma série de pecados gravíssimos:



 Um game incompleto

 Para iniciar bem, Street Fighter V não possui um modo Arcade (algo absurdo para 99% dos jogadores que amam esse tipo de gameplay), e não traz consigo um story mode completo (menos de 10% da narrativa para com cada lutador), onde são pouquíssimas lutas como visto na imagem acima.  Ao que se sabe, o modo completo do story mode será liberado de graça via download em junho. 


 E já avisando: o Arcade Mode não parece fazer parte do roteiro do jogo pelo estúdio, a não ser que alguma desgraça os obrigue a fazer para obter vendas.


 Tecnicamente imperfeito em outros aspectos

 E para tornar tudo ainda mais estranho, Street Fighter V não traz a escolha nas dificuldades (normal, easy, hard) para esse modo.


 DLCS ou não? Ta pior do que Beta  

 Street Fighter V possui 16 lutadores. Nem todos são personagens interessantes de se jogar. Diz por aí que não haverá edições Super e nem Ultra para este game. Sim virão cerca de 6 lutadores por ano para poder completar o game, e que deverão ser pagos com dinheiro virtual ou real. Se isto é uma jogada mentirosa sobre não haver um Super Street Fighter V e nem Ultra desta versão, a Mago Games não sabe, só os anos dirão. Mas uma coisa é certa, se você não é o cara de jogar online, nem de abaixar conteúdos via internet e curte mesmo é jogar um arcade mode que não tem, então o melhor é você não entrar nessa fria.


 Que piada é essa Capcom? Assim não dá

 Do que adianta ter um jogo de luta com golpes devastadores a chamativos, se não tem nem se quer dentro do game um modo versus CPU digno de decência. 



  Ficando chato de se jogar


 A versão Street Fighter V carece severamente disto, trazendo para compensar um modo survival repetitivo e cansativo. Não adianta negar, é só começar a jogar que logo vai enjoar deste modo de sobrevivência.


 Sem Arcade mode Street Fighter só serve para competição online, isto se pegar bem a sua internet


 O modo arcade ou um story mode cheio de batalhas, é uma obrigação de se ter em qualquer game de luta. É nele que tá toda diversão de um bom gameplay. Não será um gráfico que tornará um game divertido e muito menos a pouca diversidade na escolha de lutadores. Pode ser dito que Street Fighter V é um game de competição online, porém o quesito de conexão internet não está tão ok em todas as partes do planeta para se jogar o game. Tem lugar, cidade, pontos que nem pegam direito. Se isso vai ser consertado definitivamente ou 
não, é de se duvidar muito.


 Uma dura realidade que você irá encarar tão rapidamente

 Na humilde opinião da Mago Games RD.Z, esse é aquele game no qual você vai: jogar; ter uma breve diversão por alguns dias; desde o início sentirá falta do modo arcade e dos demais personagens do jogo; e tão logo enjoará pela falta desse conteúdo (que é o que torna a franquia num sucesso). 



 Jogabilidade invejável, mas faltou a própria alma da franquia para sua melhor essência existir novamente



 Street Fighter V não é um game que necessita de um Story mode. Nem deveria ter sido feito isso agora, porque em todos os seus games Street Fighter nunca teve uma história séria para com cada lutador. O que valia a pena ali era aquele arcade story genial: havendo tela de bônus; você indo para cada país enfrentar o seu oponente; as fases dos chefes; e lógico, jogar com o seu personagem favorito.  Dhalsim, Zangief, Nash e Birdie não são os grandes lutadores do game para muitos jogadores. Teria sido muito mais bonito ter sido colocado outros lutadores que tem mais estilo, como: Blanka, Sagat, Poison etc. 


 Vale a pena comprar o game agora?

 Se você realmente está disposto a comprar este jogo e mais a frente completá-lo com os DLCS dos lutadores que afirmam ser de graça, mas que ainda não existem.
 Então seria melhor você pegar o jogo fora dessa fase de lançamento, porque vai limpar o seu bolso.  Street Fighter V tá na faixa de 280 reais em lojas normais, como Americanas; nas lojas de venda online de games, você comprará um pouco mais barato; mas nas lojas físicas de importados, é provável que o game possa chegar acima de 280 reais, devido aos tipos de fornecedores que trazem o produto pelo preço do dólar alto.  



 Até quando você irá ceder a isso?

 Lembre-se, enquanto você aceitar comprar essa forma de jogo inacabado, com políticas estranhas de DLCS, mais ainda a indústria de games continuará fazendo coisas erradas para te vender. A Capcom planeja alcançar 2 milhões de cópias vendidas de Street Fighter V, algo absurdo para um game inacabado. Os diversos fóruns de games lá fora não param de meter o pau no jogo, e estão mais do que certos. Já os sites famosos apenas quiseram mostrar e até colorir demais o lado positivo do game (que é a jogabilidade e imagem) dando lhe notas máximas de avaliação. Mas se tratando da grande falha do jogo já dita aqui, estes sites somente amenizaram sem entrar em detalhes, ou até mesmo se calaram diante da situação. 



 Mas a Mago Games (que não faz mimimi, e nem é patrocinada ou paga por estúdios de games) falou a verdade, doa o que doer, porque acredite, não será o gráfico e nem os golpes que vão sustentar a sua diversão por muito tempo, e sim o bom conteúdo oferecido, que ainda não existe nesse Street Fighter.




 DETONADOS EM VIDEOS DE ALGUNS PERSONAGENS:























19 de abr. de 2012

Silent Hill Downpour

 SEÇÃO GAME SURVIVAL E 
 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO


 PARA PS3 E XBOX 360



 A HISTÓRIA DO GAME


Neste novo jogo você controla o personagem Murphy Pendleton, que é um presidiário no qual durante a sua transferência de Pendleton para outro lugar tem o ônibus que o transportava junto com mais presos vítima de um acidente, onde em meio a isso o leva para a assustadora cidadezinha de Silent Hill.


Um jogo de survival a moda antiga, ao bom velho estilo Resident Evil 1 e 2 - para você se sentir perdido em meio a tudo que tem que realizar


Se você chegou a jogar os primeiros jogos de Resident Evil como a exemplo 1, 2 e principalmente o Code Veronica, saiba que este Silent Hill oferece tudo aquilo que um desses survivais das antigas tem de ruim: para quem já não suporta mais puzzles complicados e cansativos de resolver; momentos onde se sente perdido; inimigos irritantes que atrapalham o seu caminho na parte de objetivos que são obrigados a cumprir para avançar no game.




 SURVIVAL QUE NÃO FAZ TER MEDO


O que fazia os antigos Silent Hill darem medo era exatamente o ambiente de horror, solidão, desespero, a música misturada ao som de chiados de rádio que iam crescento em escala conforme o perigo estivesse próximo a ponto de desaparecer do nada ficando mudo, o pavor de ver corpos mutilados, enfermeiras empaladas diante do jogador. Infelizmente este novo Silent Hill está longe deste foco de survival horror, pois ele é o oposto a tudo ocorrido nos principais jogos anteriores da série que deram certo.
O designer dos monstros não chama atenção e nem dão medo. Essas criaturas estão mais para inimigos chatos do que apavorantes.



 Avaliação final


Em nota: Silent Hill Downpour possui um cenário mais aberto para ser explorado pelo jogador, repleto de missões secundárias com ótimas recompensas; porém, o game tem como objetivo intencional deixá-lo perdido e até mesmo quase sem orientação para onde ir; você possui um mapa, alguns pontos de interrogação e só; não é um game fácil de se terminar devido aos puzzles das antigas como já dito. Se você não suporta mais este sistema de game, esqueça, mas se quer voltar as antigas dificuldades dos velhos survivais, 'Silent Hill Downpour' está aí para realizar essa façanha. 




 DETONADO DO GAME EM VIDEOS


Nós estamos passando aqui alguns links de canais de videos do youtube que possuem o detonado do jogo passo a passo. Basta clicar neles para abrir o seu respectivo canal e assim pegar a sequência de videos para terminar o jogo. E até digo, vai ser preciso sim usar os videos caso não queira se irritar de vez com os puzzles do game e outras coisas meio complicadas de se resolver.


http://www.youtube.com/watch?v=5Mx8piw6Wos&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=oQfPffUUd-I&feature=relmfu

17 de abr. de 2012

Fifa Street edição limitada

 SEÇÃO GAME  ESPORTES




 PARA PS3 E XBOX 360


Retorno da clássica franquia de futebol de rua chega dessa vez com mais realismo.
O jogo tem como ponto importante: o dobro de dribles que existe na franquia principal da FIFA, um monte de movimentos no ar e disparos de bolas para todos os lados.


Aliás o wall play está de volta como parte também importante do game. Agora pode se usar a parede para manter a posse da bole, dando as costas para o defensor, e realizar passes jamais vistos anteriormente.



Vale lembrar que é um futebol de rua, tendo 35 locais distintos com times de todas as ligas principais.


 TRAILER

16 de abr. de 2012

Xenoblade Chronicles

SEÇÃO NINTENDO Wii




Perfil de um jogo de mundo aberto


RPG da Nintendo exclusivo para o Wii, Xenoblade Chronicles deixa você, 'gamer', livre para poder explorar um Universo repleto de cenários expansivos (enormes demais) em meio ao confronto entre Homs (raça humana) e Mechons (robôs).


 Personagens, armas e jogabilidade


A afinidade entre as pessoas encontradas ao longo do seu caminho leva influenciar o game por completo, indo desde combates até locais importantes.
Cada arma, armadura, equipamento e acessório vem a personalizar o seu personagem de modo único. Armas equipadas refletem de modo direto durante toda a batalha, assim como nos acontecimentos sequenciais de toda história.



  Um verdadeiro RPG 

Percorrendo o jogo seu personagem recebe Quests (missões) das pessoas que encontra pelo caminho. E se completar essas missões resolvendo os problemas dessas pessoas, você pode ganhar recompensas e aprofundar a tua afinidade com elas. 
Obs: Existem também ramificações da história principal que só podem ser vistos caso aceite essas missões. Mas pode apenas avançar pela história principal sem precisar cumprir esses Quests.
Sistema moderno de combates - indo desde ataques especiais, combos envolvendo todos os membros presentes e magias específicas.


TRAILER