RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de jan. de 2012

Mago Games RD.Z nº13 Janeiro de 2012


Capa de Janeiro de 2012


Mago Games RD.Z completando 1 ano de vida



Carta do editor


Isso mesmo! A Revista on-line Mago Games RD.Z  fez um ano de vida nesse mês.
Para aqueles que são novos nesta Home, o antigo nome do site era Mercado dos Games, e não passava de um simples site amador de quinta categoria tendo algumas imagens de games sem texto; seu número de visitas não passava de 30 por mês. Entretando a divulgação do site para as primeiras pessoas levou a ter um objetivo maior: simplesmente fazer matérias de games lançados todos os meses com textos e muitas imagens. Com passar dos meses o número de visitas cresceu. E vendo a necessidade de ampliar o horizonte do site com novas seções de jogos, mais informações, passamos a ter o nome oficial de, Mago Games RD.Z - trazendo o que existe de melhor no mundo dos games.



Analisando esse mês de Janeiro de 2012 com Janeiro de 2011, eu nem acredito que o site cresceu tanto em ideias e conteúdos. 2012 entrou e já de cara fizemos enormes matérias do novo game da série Soul Calibur; e fomos também até o fundo do poço para mostrar detalhes da história de alguns personagens importantes deste jogo.



Não parando nunca de dar o melhor de nós, já pusemos uma matéria bombástica de Street Fighter x Tekken, e ainda colocamos a maior revelação do ano em pratos limpos, Resident Evil 6 com imagens e detalhes do que a de vir deste game de ação para lá de Survival, Blood.


Lembrar que o ano somente iniciou, e grandes games de nome forte já estão destinados a serem lançados ao longo dos meses que hão de vir.
É só aguardar que outras novidades vão estar sempre aparecendo por aqui. 



ESTÚDIO RD.Z BRASIL
E RODRIGO ZINNECK - EDITOR

26 de jan. de 2012

Saint Seiya: Sanctuary Battle

SEÇÃO GAME ANIME


EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3



Se você é fã dos Cavaleiros do Zodíaco e tem um PS3, então pode se alegrar pois este é o novo game da série, agora voltado para um console da última geração.


Em Saint Seiya a história do game é centrada na saga das 12 casas, cobrindo assim toda temporada do anime a ser jogada.


Esse não é um jogo de luta mas de ação, onde é interrompida somente quando chega num chefe e daí sim haverá uma batalha um contra um como mostra a imagem logo acima.


Aqui você controla os cavaleiros de bronze mais famosos do Zodíaco, não deixando feio para nenhuma crítica botar defeito: Ikki de Fênix e seus poderes devastadores estão presentes junto...


...com Seiya e seus amigos.


Os cavaleiros de ouro certamente poderão ser jogados assim que for terminado pela primeira vez o modo campanha do game.


Parece que Shun e sua corrente de Andrômeda estão na melhor performance, talvez até melhor do que nos animes.


Nenhum personagem importante fica de fora do jogo, prova disso está cena logo abaixo: um velho adversário e rival de Seiya partindo contudo ao ataque.


O DLC de dois novos personagens, Kanon e Sorento podem ser adquiridos na PSN japonesa.


Trailer

24 de jan. de 2012

Fim do MegaUpload abala e prejudica o Mundo dos Downloads

SEÇÃO GAME PIRATA E DOWNLOADS



Existem certos momentos ruins na vida que da vontade de puxar o gatilho e atirar sem piedade. Não na nossa cabeça! Mas sim na cabeça dos monstrons insuportáveis que causam o pânico e o extermínio de muitas vidas.



Não, não estamos falando dos inimigos dos games que na verdade não são reais, e sim pura ficção e fantasia. Nós da Mago Games falamos daquilo que realmente traz desgosto tanto quanto um Hunter de Resident Evil, ou aqueles chefões super problemões que você leva horas e horas tentando vencer para encerrar um jogo e ver seu  belo final feliz.


Para quem não sabe ainda os sites de Downloads de filmes, programas de pc e games estão sofrendo grandes ataques dentro de uma guerra onde estão atacando simplesmente o coração daquilo que lhes fazem viver, ou seja, 'Os Servidores de hospedagem de Arquivos da Internet'. 


Vamos então ao começo de tudo. Saber de onde iniciou essa guerra. E como ela afeta os demais corações existentes ou não nos sites de Downloads do mundo inteiro para ser melhor esclarecido.


Kim Schmitz, que é o fundador do maior site de hospedagens de arquivos de downloads, 'MegaUpload', junto com cofundador, o técnico do site de armazenamento e descarga de arquivos, e outros membros, foram todos detidos na sexta-feira (data 20/01/2012) numa super operação feita pelo FBI.




E um dia antes, na quinta-feira (do dia 19 de janeiro de 2012) o site MegaUpload foi fechado pelas autoridades norte-americanas dizendo que esse provedor de arquivos é o responsável por prejuízos de mais de 500 milhões de dólares a autores e empresas da indústria fonográfica e cinematográfica.



Além do fechamento do site, legalmente sediado em Hong Kong, foram apreendidos diversos servidores, material de informática e outros bens no valor de 50 milhões de dólares.
Essa operação internacional surgiu depois de várias ações legais movidas por gigantes como a Universal, que recentemente contestara a participação de conhecidas estrelas da música pop num vídeo de promoção do MegaUpload. Will.i.am, Kanye West e Alicia Keys são alguns músicos que defendem este site de compartilhamento de arquivos, apesar da companhia fonográfica não ter autorizado os artistas, seus contratados, a participar no anúncio.
A ação contra o MegaUpload, que não é um site de compartilhamento de conteúdos protegidos, mas que pode ser utilizado para esse fim de forma anônima, aconteceu um dia depois do protesto da Wikipédia e de outros importantes sites contra dois projetos de lei polêmicas contra pirataria -discutidas nos Estados Unidos.


Infelizmente com encerramento do MegaUpload, muitos servidores de armazenamento de arquivos como FileServe, FileSonic...etc Estão todos eles com arquivos de: programas, jogos e principalmente os de filmes, 'excluídos'; até as contas que possuem estes tipos de arquivos já eram, ou seja, GAME OVER.
Game Over não só para eles mas principalmente para todos os arquivos destes principais servidores que são no ponto de vista o cume de 99% dos sites de Downloads. Isso significa que jogos de Xbox 360, Ps2 que estavam armazenados nestes servidores não existem mais...Fim do Jogo em Português. E com isto arquivos mortos são hoje encontrados nos sites de Downloads.

Soluções definidas contra esse mal que afeta o mundo on-line dos Downloads não existem ainda  para consertar estes tipos de sites. A tendência que leva ao medo faz com que servidores adquiram ao recuo destes arquivos que estavam armazenados neles...trazendo o cáos tanto para quem usa os Downloads como para que vive do site de downloads.


Não temos mais duras palavras a prosseguir, apenas esperar por uma ação poderosa de pessoas que defendam a liberdade da internet venham a ter  poderes maiores do que os dos jogos a ponto de assim derrotar o mal custe o que custar.


Nota: A Mago Filmes apesar de não ser um site de downloads 'sempre defendeu, defenderá e irá apoiar o livre uso da internet e de arquivos de downloads. Isto se deve ao fato de nós também usufruirmos dos downlodas assim como milhares e milhares de pessoas no mundo inteiro'.

23 de jan. de 2012

Star Wars - The Old Republic


SEÇÃO GAME COMICS

PARA PC




SITE O FICIAL
http://www.swtor.com/



Trailers




Em Stars Wars The Old Republic, você 'jogador' tem a opção de seguir o lado do bem ou do mal escolhendo umas das duas facções, 'Império Sith ou República Galáctica'. 


Aqui você encarnará um Jedi ou um Sith e terá a dura missão de ir em frente dentro de uma história que ocorre a cerca 3.600 antes dos eventos dos filmes.
Nessa trama a derrota dos Jedi é a principal responsável pelo sucesso dos Sith durante a devastadora Grande Guerra Galáctica que trouxe o Tratado de coruscant antes da Guerra Fria.



Assim eles optaram por mudar de Coruscant para Tython, onde a Ordem Jedi inicialmente tinha sido fundada, procurando orientação através da força. Os Sith tomaram o controle de Korriban, onde possuem restabelecida uma Academia Sith.


Cada facção apresenta classes diferentes, cada um com uma história de fundo distinta e um enredo de ramificação afetado pelas escolhas morais do jogador. As classes também são exclusivas de uma facção ou de outra, no entanto, as classes uma facção são o espelho da classee da outra (por exemplo o Cavaleiro Jedi e Guerreiro Sith). Eis algumas classes: Império Sith: Caçador de Recompensas (Bounty Hunter), Guerreiro Sith (Sith warrior), Agente Imperial (Imperial Agent) e Sith Inquisidor (Sith Inquisitor). República Galáctica: Trooper , Contrabandista (Smuggler), Cavaleiro Jedi (Jedi Knight) e Jedi Consular. Embora cada classe tenha um enredo diferente, eles são integrados no arco geral do jogo.


Imagem de umas raças de seres: verde, vermelho e azul logo abaixo:




20 de jan. de 2012

Resident Evil 6

SEÇÃO GAMES 2012



ENCARE ISSO COMO UMA DÁDIVA DA CAPCOM PARA COM TODOS



O ano de 2012 está apenas no seu primeiro mês de vida e novidades pesadas no mundo dos games prometem balançar com a cabeça de qualquer fã de Resident Evil. Mas do que estamos falando afinal de contas? Então confere aí o trailer, e não se preocupe porque não é uma mentira e sim uma tamanha realidade tão difícil de acreditar que seja tão real assim:




Trailer legendado em Espanhol


Trailer US


Trailer HD



Desta vez os maiores protagonistas da história da série, 'Leon S. Kennedy e Chris Redfield', vão estar no mesmo game combatendo o inimigo que tem em comum.


Pelo que se sabe (rumores ou não) é que a história do game irá passar por diversas partes do mundo além da China como já esperado.


Novos personagens farão parte do elenco, como a personagem Helena Harper, que é agente do governo norte-americano, e parceira de Leon. Ver foto acima.


Ao que tudo indica Leon e Chris, os dois terão cada um o seu parceiro, e as duas duplas vão avançar simultaneamente ao longo da trama em histórias paralelas que eventualmente vão se cruzar.


Leon foto abaixo.


IGN ainda diz que  a famosa personagem Ada Wong também será  jogável, mas não já de começo. Certamente um DLC dela vai rolar.


Imagens de Chris em ação logo abaixo.



Novos monstros, criaturas metamórficas virais pintarão para assustar o jogador, criando momentos plenos de medo e tensão.


Resident Evil 6 como foi informado pela própria Capcom, está o jogo sim em desenvolvimento já dois anos, e a equipe tem centenas de pessoas envolvidas no projeto.


Como já dito pela própria empresa - o game contará com diversos personagens dentro de uma trama cheia de envolvimentos e perspectivas diferenciáveis. 


A data de lançamento do game já está marcada: dia 20 de novembro deste ano (2012).
E tanto o Xbox 360 como PlayStation 3 já estão garantidos de que terão o game.


Segue a sinopse






Dez anos se passaram desde o incidente em Raccon City, Leon S. Kennedy atualmente trabalha ao lado do Presidente dos Estados Unidos. Depois de uma série de acontecimentos, o Presidente então decide revelar a verdade por trás do incidente de Raccoon City, acreditando que fazendo isso possa dar fim nas atividades bioterroristas. Enquanto isso, Chris Redfield, membro do B.S.A.A, se encontra na China, que está sobre ameaça do bioterrorismo.


Estejam cientes de que este será o maior Game da História de Resident Evil que já existiu nestes quinze anos desde sua existência.


QUE A SEÇÃO GAME SURVIVAL EXPLODA DESDE JÁ COM ESSA MAIS NOVA REVELAÇÃO.