RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

5 de dez. de 2012

Doom 3 BFG Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICASE DETONADO SHOOTER






 SEÇÃO..LANÇAMENTO..DE..GAMES DOS..DOIS..ÚLTIMOS..MESES..

 O clássico de shooters, onde objetivo é sair atirando em alienigenas e criaturas para lá de demoníacas, retorna agora com três jogos: Doom 3 BFG Edition, Doom Lost Mission e Doom Ressurrection of Evil lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.





 Das novidades o game traz: imagens gráficas  em terceira dimensão, melhoras na jogabilidade e novas missões no game Doom Ressurrection of Evil.





 SEÇÃO GAME CLÁSSICOS



 Para um bom entendimento é preciso conhecer o enredo de Doom, já que suas origens são históricas no mundo dos games, onde a sua versão original do jogo surgiu no ano de 1993.






 Um game de ficção alien



 Na história clássica você é um forte e combatente fuzileiro do espaço (cujo nome do personagem nunca foi dito) enviado em plena Marte, que tem como tarefa dar um basta num certo oficial superior que está mandando matar civis inocentes. 



 


 Porém o fuzileiro é obrigado a trabalhar para a Union Aerospace Corporation (UAC), que um complexo militar-industrial no qual está realizando experiências secretas com teleportação entre as luas de Marte, Phobos e de Deimos.






 Então algo acontece de errado e criaturas surgem de um portal aberto direto do inferno. A base tenta se defender mas não consegue detê-los, e acaba sendo dominada por elas onde  transformam suas vítimas em zumbis.





 Nisso Deimos some por inteiro. E um grupo de pessoas da UAC em Marte são enviados para Phobos com objetivo de investigar o incidente, porém o contato pelo rádio cessa e apenas um deles se encontra vivo: que é o jogador, cuja tarefa está em fugir do lugar o quanto antes.




 Já em Doom 3 - a história é iniciada com a descoberta das ruínas subterrâneas num solo marciano em Marte. Sinais apontam que, tempos atrás os alienígenas fizeram uma forte tecnologia de teletransportação. Porém a expedição descobriu isso tarde demais: e o teletransporte é uma passagem direta do Inferno.
Num conceito profundo os alienígenas desenvolveram uma arma potente de nome Soul Cube, que é abastecida pelas almas de quase todos os marcianos, e usada com objetivo de destruir conter os demônios no Inferno.
E assim, os sobreviventes deixaram relatos alertando a visitantes que não recriassem essa tecnologia.
 Entretanto a Union Aerospace Corporation (UAC), sabendo do Soul Cube, decide usá-lo para criar o mesmo teletransporte. Descobrindo que abriram um portal para o Inferno, os cientistas liderados por Malcolm Betruger decidem explorar essa novidade. Por causa dos experimentos, fenômenos bizarros e acidentes no serviço ocorrem em Marte, cabendo ao grupo de fuzileiros irem até lá.

 Betruger leva o Soul Cube para o Inferno e, aparentemente tendo passado por uma lavagem cerebral, faz um acordo com as criaturas locais. Os demônios então atacam a colônia de Marte, matando e transformando em zumbis quase todos. Os fuzileiros são exterminados pelos demônios e pelos zumbis, somente havendo um soldado vivo: você jogador. 
 Durante o game, uma mensagem é enviada a terra em busca de reforços. O fuzileiro sobrevivente  descobre que Betruger quer trazer as forças do inferno, e usar as naves dos reforços terrestres para mandar os demônios para a Terra e dominá-la.




 O fuzileiro luta contra os demônios e Betruger o lança no Inferno na intenção de matá-lo de vez.
Lá no Inferno o fuzileiro encara o Guardião (que é um enorme demônio sem olhos que recorre da ajuda de pequenas criaturas (Seekers) para ajudar a perseguir você). 
Dando um fim no Guardião, o Soul Cube é libertado, e o fuzileiro retorna para base. O seu objetivo é parar a invasão. Betruger encontra um jeito de viajar até o Inferno: abrindo um portão demoníaco nas ruínas, no subsolo das instalações marcianas. Esse é o caminho que o você deve seguir para acabar com os demônios. No final, o fuzileiro tem que usar o Soul Cube para derrotar o mais poderoso guerreiro demônio, o Cyberdemon, e tampar o portal usando os poderes do Cubo.
Chegam então os reforços e o fuzileiro é encontrado vivo, mas Betruger não é achado.





 CANAIS DE DETONADOS, CLIQUE NELES E PEGUE SUA SEQUENCIAL DE VIDEOS:



 Canal 1


Detonado Doom 3 BFG Edition:






Detonado Doom Lost Mission:







Detonado Doom Ressurrection of Evil:





Canal 2






Canal 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário