RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de dez. de 2012

Devil May Cry 3 - detonado e conheça a origem dos personagens principais da série

 SEÇÃO GAME CLÁSSICOS


 E SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA





 Com o final de 2012 logo na entrada do ano 2013, chega o novo game, DMC Devil May Cry - sendo este um jogo alternativo com um Dante mais jovem e mais rebelde, cujo cabelo elmo será seu charme para aqueles que quiserem apreciar seu perfil de mundo realístico ou odiar então. Porém, é de se duvidar que DMC possa tirar o título do melhor game da série clássica de Dante. Sim, Devil May Cry 3 para os jogadores experts - é o melhor game da série. E não seria por menos ele chegou num momento oportuno para um especial onde você vai conhecer as origens históricas dos personagens mais importantes da trama que gira em torno do Dante verdadeiro + seu canal de detonado para te ajudar a detonar o terceiro game da série.










 Pai de Dante




 Seu nome é Sparda (imagem acima). Ele foi um dos cavaleiros demônios do imperador das trevas, Mundus. Sparda mudou de lado vindo a proteger a Terra, e conseguiu derrotar o imperador Mundus, e fechar os portões do mundo demoníaco.
  Obs: O que se sabe é que para fechar um dos portões, o Temen-ni-gru - ele sacrificou o seu sangue, o de uma mulher mortal e usou o amuleto perfeito. Os seus poderes foram aprisionados no outro lado, só tendo meios de aceder a eles como amuleto perfeito e de forma temporária.  
 No século 20 Sparda ressurgiu, e se apaixonou por uma mortal onde teve dois filhos gêmeos com ela: Dante e Vergil.
 Sparda mais tarde sumiu da presença de sua família, e Dante acha que ele possa estar no outro reino.






 Mundus


 Ele é o vilão do game 1 que anteriormente foi derrotado por Sparda há dois milênios atrás. Mundus é um demônio poderoso que nasceu das profundezas do mundo dos demônios, sendo o imperador das trevas. Ele quis dominar a mas um dos seus fiéis generais, Sparda, o traiu para salvar o planeta.





 Sozinho, Sparda venceu Mundus, selando o portão principal para o mundo dos demônios; a no game 1 cabe a Dante, filho de Sparda derrotar Mundus (imagem acima) mais uma vez.






 Eva e Trish (Trish imagem acima e abaixo)


 Eva - é uma mulher do mundo dos mortais que se apaixonou por Sparda tendo dois filhos com ele. O que se sabe é que Eva foi morta por um ataque de demônios a mando de Mundus enquanto ela protegia os gêmeos herdeiros das forças de Sparda.






 Trish - é uma mulher demônio que foi criada por Mundus na intenção de parecer com a mãe de Dante para assim poder enganá-lo. Porém ela acaba tendo sentimentos por ele, vindo a passar para o lado de Dante contrariando Mundus. Mais a frente, Trish trabalha com Dante; e no jogo 4 ela usa um disfarce de executiva para espiar a ordem de Sanctus, usando falso nome de Gloria. Trish tem como armas: a lendária espada de Sparda, a Forge Edge, e duas pistolas.





 O irmão de Dante



 Vergil é gêmeo de Dante, e possui personalidade fria e demoníaca. No game Devil May Cry 3, Vergil busca por poderes, e em meio a isso tenta trazer de volta o portal Temen-ni-gru (que um portal para o mundo dos demônios). Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisa da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito que foram deixado a ele e para seu irmão Dante pela mãe Eva. Depois de conseguido a outra metade do amuleto do seu irmão e de Arkham, Vergil abri o último selo, mas é traído por Arkham. Depois, junto com Dante, ele derrota Arkham e entra no mundo demoníaco. Lá Vergil decide ficar no mundo dos demônios enquanto Dante retorna ao mundo dos humanos.







 Já em Devil May Cry 1 - no mundo dos demônios, Vergil luta contra Mundus que o vence e o corrompe fazendo virar Nelo Angelo, (no qual tem ainda a sua metade do amuleto).






 Depois de três lutas contra Dante, sem Vergil reconhecer quem seja, ele é vencido, vindo a deixar a metade do seu amuleto para trás, onde Dante o pega e consegue abrir o portal para o mundo dos demônios. Os seus pais deram a Vergil, a Yamato que é metade do amuleto perfeito.






 Lady (imagem acima e abaixo)



 Lady veio a dar as caras pela primeira vez - no game Devil May Cry 3. Seu nome é Mary, sendo ela filha de de Arkham, um dos principais vilões do terceiro jogo. Lady é uma caçadora de demônios e só passa a ir com a cara de Dante mais para o final do game. É curioso dizer que Mary narra falando: como ela conheceu Dante e Vergil em DMC 3, e como ela ajudou Dante a colocar o nome no seu estabelecimento de Devil May Cry, como forma de confortá-lo sobre a perda do seu irmão Vergil. 
 Lady usa consigo: pistolas, metralhadoras e um lança foguetes com lâminas nas pontas, cujo nome é: Kalina-Ann, em homenagem a sua falecida mãe. Lady passa a trabalhar na Devil May Cry caçando demônios, mas na maioria das vezes ela faz trabalhos sozinhos e não em duplas como Dante e nem com Trish. Lady faz presença também no game Devil May Cry 4.






 Arkham (imagem abaixo) 


 Junto com Vergil ele faz parte da trama do game Devil May Cry 3. Arkham  antes era um homem comum, mas se tornou um demônio vindo a matar a própria mulher.
Seu objetivo é obter os poderes do legendário cavaleiro negro Sparda. Para isso, ele precisa quebrar o lacre do mundo dos demônios numa torre de nome Temen-ni-gru. 





 A sua filha Lady diz que Arkham nunca foi maligno até então ter o conhecimento dos poderes demoníacos.






 Qual o trabalho de Dante em suas histórias 



 Na trilogia original e no game Devil May Cry 4 - ele é unicamente um especialista em solucionar problemas sobrenaturais; um caça demônios e caça fantasmas.





 Ele é confiante em suas ações e não tem medo de nada; seu cabelo branco é bem estiloso assim como seu jeito de destruir os inimigos usando duas pistolas de nome, Ebony e Ivory, e uma grande espada de nome Rebellion.






 Na crítica


 Dante é um dos personagens mais interessantes de se jogar no mundo dos games. Mas por azar, a sétima geração de consoles (que já anda com os meses contados para ter a sua sucessora) passará sem ganhar um game ferrenho de Dante - mostrando todo o seu valor assim como fez na sua estreia na sexta geração (feito esse de sucesso no PlayStation 2).





 Confira um video com o melhor de Dante contra os chefes em Devil May Cry 3:








 Informações:


 A edição collection de Devil May Cry já existe para ser comprada para Xbox 360 e PS3. Com ela você pode desfrutar do melhor de Dante jogando com ele nos três games clássicos da geração anterior.






 Caso você tenha um PS 2 a dica é comprar a edição de especial do game 3 onde ao terminar o jogo com Dante - você pode jogar é com Vergil, podendo com ele como Nelo Angelo, com ou sem DT infinito usando como devil arms: a Yamato, a Beowulf e a Force Edge e usar as summoned swords no lugar de armas de fogo e o seu style dark slayer.
Yamato: arma principal do Vergil é ótima distância mas tem poucas habilidades para usar.
Beowulf: como a Yamato não apresenta grandes movimentos mas sim bastante força nos golpes.
Force Edge: mesmos movimentos do Dante como o stinger, high time entre outros.
Dark Slayer: style tipo o trickster de dante só que com  três formas de teletransportes  que vai para frente, para cima ou para trás dos inimigos.
Spiral Swords: estão ao redor dando capacidade de realizar certos movimentos com elas, e gasta três barras de DT usando o spiral swords.
Nelo Angelo: movimentos iguais do Devil May Cry 1 além do seu teletransporte transforma em chamas e surge no local teletransportando e lançando bolas de fogo e usa o spiral swords sem recorrer do DT infinito








 Sobre a história de Devil May Cry...



...é importante entender que ela ocorre antes do jogo 1,
E que a loja de Dante tem como objetivo exterminar demônios nas casas. E a sua loja não possui nome ainda. De cara a trama ocorre com Arkham lá na loja de Dante dizendo trazer um aviso do seu irmão Vergil. Nas ruas Dante vê a cidade dominada por demônios das mais variadas espécies possíveis.
 Na torre Temen-Ni-Gru (que serve de passagem entre o mundo humano e o mundo dos demônios) Dante chega nela, mas sabe que não será fácil de entrar, já que sua entrada é guardada por um cão de três cabeças de nome Cerberus. Depois de derrotá-lo, Dante ganha alma desse demônio, obtendo a arma Tri-Nunchaku com poder de gelo. Seguindo adiante, Dante chega numa espécie de hall principal. Lá ele precisa ativar um mecanismo local para que seja aberta uma passagem, e nisso Dante encara um monstro voador que solta bolas de energia; seu nome é Gigapede. Depois de derrotá-lo, Dante consegue o artefato para ativar o mecanismo. Neste momento, ele conhece Jester, o palhaço. Depois, Dante consegue a Vajura, uma lança que serve para rodar um carretel. Assim, ele obtém a Soul of Steel (alma de ferro), chave precisa para abrir e atravessar o abismo e uma porta, que tem um elevador para levar a mais uma porta. Lá ele entra numa sala com dois guardiões: sendo dois corpos com a cabeça em uma espada. Uma com poder de fogo e outra de vento, com nomes Agni e Rudra. Derrotando-os, Dante ganha as espadas duplas. Seguindo por uma porta de ferro, Dante se depara com uma estátua que sustenta uma arma no seu cume. E logo à frente outra porta, onde dentro da sala há uma trifurcação onde a primeira leva há uma sala cheia de armadilhas. A segunda a uma espécie de labirinto com diversas salas entrelaçadas entre si, e na terceira vários inimigos que por sinal estarão bem mais fortes. Cada uma destas portas contém um item, que são: Essence of Technique, Essence of Inteligence e Essence of Fighter, respectivamente. Estas pedras servirão para serem colocadas na estátua, para que a arma que está no cume dela atire e destrua uma parede à sua frente, e também para que Dante possa pegar a arma de laser forjada no inferno, a Arthemis. Seguindo em frente para mais uma sala, Dante terá que descer até a biblioteca para que uma passagem seja liberada e ele possa subir até o mais alto, assim chegando ao topo da torre e reencontrando-se com seu irmão Vergil, que possui um amuleto semelhante ao de Dante. Eles lutarão, porém, nessa batalha, Dante é derrotado e tem sua própria espada empalada no seu peito, com o seu amuleto roubado por Vergil, o que o fez se enfurecer e subitamente fazer sua espada ser lançada para o ar, podendo assim se levantar e atacar Vergil, na intenção de reaver seu amuleto. No entanto, Vergil se defende facilmente, mas ao tentar contra-atacar, Arkham aparece e diz a Vergil para esquecer Dante e seguir com o encantamento dos amuletos para abrir o inferno e pegar os poderes de seu pai, Sparda. Feito isso, Vergil e Arkham pulam da torre, deixando Dante semi-inconsiente para trás e assim fazendo ele despertar pela primeira vez o seu Devil Trigger e depois desmaiar. Mais tarde, Dante desperta novamente e remove uma parte da manga do seu casaco, que foi cortada com parte do braço por Vergil, quando tentou apanhar o amuleto após este ter sido arrancado de seu pescoço. Então, Dante anda na direção que Vergil e Arkham saltaram. Ele olha para baixo, sentindo que falhou em sua batalha. Enfurecido, golpeia com um soco em uma estátua de pedra que estava ao seu lado, fazendo com que esta exploda inesperadamente e surpreenda-o.

 



 Ele se alegra ao chegar a conclusão que graças a seu despertar, desta vez estava mais forte do que anteriormente, e que agora tinha poder suficiente para vencer seu irmão, Vergil. Dante, então, se joga da torre seguindo seu irmão para desafiá-lo mais uma vez. No entanto, seus objetivos são frustrados pela besta Leviathan, que a pega enquanto ele despencava da Temen-Ni-Gru e o engole. Dentro do corpo de Leviathan, Dante atravessa todo o percurso para chegar até o coração da besta voadora e assim destroí-la. Após ter assassinado Leviathan, este despenca do ar e cai próximo do percurso que Vergil e Arkham fizeram para ir ao sub-solo da torre. Lá, Dante sai de dentro da besta pelo olho da criatura, surpreendendo Lady, que perseguia seu pai Arkham pelo mesmo percurso.






 Ambos se encontram e começam outra discussão. Mas dessa vez, são mais formais que na vez anterior, quando Lady atirou na cabeça de Dante, que mesmo assim sobreviveu. Porém, os dois logo são atacados por mais demônios, mas Dante resolve deixar estes para Lady, pois queria reencontrar Vergil o mais depressa possível. Ao atravessar pela passarela, Dante dará de caras com aranhas-demônios, e assim que terminar de enfrentá-las, chegará a uma cachoeira. Passando por debaixo dela, ele irá conhecer Nevan, uma vampira que controla raios e morcegos. Após mata-lá, Dante ganha a Guitarra Nevan que tem o mesmo poder da vampira. Do lado da sala, há uma porta verde, a qual tem uma máscara que será usada numa estátua para liberar uma passarela. No final dela haverá um item chamado Neo Generator, que também será usado numa estátua para liberar outra passagem. Seguindo em frente, Dante encontra Arkham morto por Vergil e Lady aparece atirando em Dante enfurecida, mas resolve deixá-lo ir. Depois, Dante sobe em uma espécie de trem, que o levará a seu próximo desafio: Beowulf, uma criatura gigante que tem em suas pernas e braços sua maior força. Ao derrotá-lo, Dante coleta um novo item: Haywire Neo Generator, que inexplicavelmente entra no seu corpo, transformando-o em demônio, mas ao mesmo tempo roubando sua energia vital. Agora, Dante corre desesperadamente até o local onde usou o Neo Generator. Chegando lá, mais uma passagem é liberada e mais um desafio é dado para Dante: Geryon, um cavalo fantasma que carrega uma carruagem nas suas costas e possui o poder de controlar o tempo. Após a batalha, Dante também consegue esse poder. Continuando sua jornada, Dante percorre seu caminho até chegar a uma sala onde Vergil está tentando fazer um ritual, o qual tenta liberar o poder de Sparda que está aprisionado no Inferno.




 Os dois lutam pela segunda vez, porém Vergil possui agora uma nova arma: a Beowulf, que são luvas e botas que permitem ataques diretos. Assim que consegue derrotá-lo, Dante consegue a arma e continua seguindo até uma sala e outra, até reencontrar Lady. Os dois lutam e ao ser derrotada, Lady dá a sua Kalina Ann para Dante e pede para que ele traga seu pai vivo. Mais tarde, Dante encontra Arkham e agora luta junto com Vergil para derrotá-lo, depois disso os irmãos lutam pela terceira vez Dante consegue derrotar Vergil, que, com raiva, se joga na parte mais profunda do Inferno. Assim, o jogo termina com Dante e Lady cuidando de sua loja, agora nomeada Devil May Cry (Demônios Também Choram).





 CANAL DE DETONADO DO GAME DEVIL MAY CRY 3, CLIQUE NELE E PEGUE SUA SEQUENCIAL EM VIDEOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário