RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

17 de dez. de 2012

Devil May Cry 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA







 A série Devil May Cry é uma das séries mais famosas de jogos de ação aventura já criada no mundo dos games. Porém, dos jogos já criados da franquia apenas dois eu considero fácil ou com uma dificuldade moderada de se terminar: Devil May Cry 2 do PlayStation 2, e Devil May Cry 4 do Xbox 360 e PlayStation 3.





 Vamos tratar do segundo game então, Devil May Cry 2, versão PlayStation 2



 Como informações precisas, este jogo na cronologia das histórias de Dante, seria o 4º game da série depois de Devil May Cry 4.
 A história é centrada no personagem principal Dante e em Lucia, ambos tendo seus próprios gameplay com ligações conjuntas na trama, onde objetivo é impedir o vilão Arius de obter o poder supremo e invocar o demônio Argosax (que é o chefe final do jogo na história de Dante), em meio a uma cidade de nome fictício chamada Vi de Marli.





 Jogabilidade


 Por incrível que seja esse Devil May Cry apresenta uma jogabilidade simplória, mas dotada de super saltos e de um rolamento rápido, que ajuda e muito a desviar dos inimigos.







 Nível de dificuldade de baixo para médio


 O jogo não possui grandes cenários, e nem é considerado o melhor da série em questão de tipos de inimigos; mas...é o melhor da série para terminar sem sofrer jogando. Resumindo: é o Devil May Cry onde você não se irrita e não se preocupa tanto em como matar os chefes. Por que quem dera, o jogo 1 é um castigo e tanto enfrentar tais chefes cuja dificuldade chega ser enorme mesmo com alguns poderes e algumas armas potentes na manga.






 Conhecendo a trama do começo, meio e fim



 No Devil May Cry 2 a história é iniciada com Dante e Lucia no museu, onde um importante item de nome Medaglia se encontra. 
 Depois de matarem um grupo de demônios no museu, Lucia convida Dante para segui-la para ilha de Dummary, no qual o apresenta para sua mãe Matier. Matier conta que certa vez, já lutou lado a lado do pai de Dante, Sparda, para defender a ilha dos demônios. Ela pede que Dante ajude contra Arius, que um empresário internacional no qual usa seu poder demoníaco para poder dominar o mundo. Dante decide ajudar e parte para missão enquanto Matier e Lucia conversam sobre as Arcanas (que são os itens requeridos por Arius para reencarnar Argosax). Lucia confronta Arius, que revela que ela faz parte das suas criações. Quando Lucia se avança para atacar Arius, ele a detem com seu poder. Mais a frente Dante se encontra com Lucia, que dá a ele a última Arcana antes de ir embora. Dante então acha Matier e tenta entregar as Arcanas para ela. Matier diz a Dante para pegar as Arcanas e salvar Lucia, que foi enfrentar Arius mais uma vez. Dante sai para salvar Lucia. Enquanto isso, Lucia entra na torre da Uroboros e ataca Arius, que  captura.







 Dante chega nessa ocasião, e troca as Arcanas pela vida de Lucia. Para escapar, Arius força Dante a escolher entre salvar Lucia ou matar ele. Lucia, preocupado sobre o ritual e o conflito sobre ela, pergunta como eles vão deter Arius. Dante a acalma, e diz que vai achar um modo de pará-lo. Dante parte para enfrentar Arius. Matier chega pouco tempo depois, acalmando a mente de Lucia, que decide ir derrotar Arius. Dante chega e encontra Arius no meio do seu ritual de imortalidade e pdoer supremo. Arius percebe que o ritual não foi completado devido uma das Arcanas ser falsa.
Nessa batalha Dante derrota Arius. E Lucia pede para Dante matar ela porque tem medo de virar um demônio, porém Dante diz a ela que demônios não choram, já que a viu chorando, e isso muda tudo para ela.
 De repente um enorme poder energético atinge a torre e o portal do mundo dos demônios é aberto.
Dante e Lucia falam qual dos dois deve ir ao mundo dos demônios; Dante decide entrar, e lá enfrenta o demônio Argosax, derrotando o. Depois de Dante partir, Arius retorna a vida na forma de um monstrengo demoníaco. Lucia tem a luta contra seu chefe final Arius; e ela o derrota também. O portal dos demônios é fechado. Depois disso Matier lembra Lucia a respeito do destino de Dante, dizendo que Sparda já retornou de uma viagem semelhante. Lucia examina a moeda de Dante e descobre que os dois lados são iguais. Algum tempo depois, Lucia se perguntau sobre Dante. Na loja dele o som da  motocicleta de Dante é ouvido e Lucia sai para ver se é ele quem voltou.







 Detonado em texto



 Clique neste link para ver a matéria do detonado em escrita: http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/04/devil-may-cry-2-detonado.html




 Dicas:



 Liberar roupas e seleção de fases


 Quando terminar o game com Dante será liberado a seleção de fases e você pode trocar para roupa Diesel caso queira.


 Depois jogue o gameplay de Lucia e após terminar com ela verá o final certo do jogo e também vai liberar a roupa Diesel dela e a seleção de fases.
Obs: isso só parece funcionar na parte onde está salvo o game e não em new game.



 Jogar com Trish


 Termine o jogo com Dante na dificuldade não fácil tendo um bom ranking. Obs: não precisa ser um ranking fudido, pois comigo tive muitas notas C e até algumas D, e liberei ela. 


 Aprenda a dar o melhor ataque de Trish


 Deixe apertado o triângulo e solte - ela lança a espada com giros 360 contra os inimigos.







 De jogador para jogador


 Bom, como todo jogo, temos para esse um canal de detonado ótimo para ajudar caso precise. Porém confesso que este é o Devil May Cry onde menos usei videos para resolver alguns momentos onde não sabia o que fazer.














 Informação: 


 É preciso clicar no video para abrir seu canal e pegar a sequencial de videos dele:



Nenhum comentário:

Postar um comentário