RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

11 de out. de 2012

Aprenda a ligar o PlayStation 3 na tv comum pelos cabos AV e configurações de video

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO 


 Veja mais, clicando nessa imagem logo abaixo:




 Eis uma ajudinha da Mago Games RD.Z para você jogador.




 — Não consigo ligar o PS3 na TV comum, o que eu faço, me ajudem. Socorro! 


 Essa é a típica frase do sujeito que achou que bastava ligar o PlayStation 3 na TV comum do mesmo jeito que é feito com o PlayStation 2. O problema é que as coisas não são tão simples quanto parecem. E chegou o momento de explicarmos sobre isso.




 Antes de mais nada, sempre digo que tanto o PlayStation 3 como
o Xbox 360 e outros consoles sofisticados, acima do velho e eterno PlayStation 2 - possuem imagens de jogo feitas especialmente para as TVS modernas que são: LCD, Plasma e LED. 




 Disso você não tenha a menor dúvida se quer, pois o potencial destes consoles se perde muito caso use eles numa tv comum.  Afirmo que é como se você estivesse jogando um PS2 um pouco melhorado em 30 a 40% de imagens. Porém a imagem fica como se estivesse forçada em frente a tela.




 A primeira dica a dar caso vá comprar um destes consoles modernos, e for usar a TV comum é - verificar se ele tem como item incluso o cabo AV, que é este na imagem abaixo.






 Obs: é preciso que o console venha com este tipo de cabo para que possa usá-lo na TV comum.
 Cabo AV significa: áudio estéreo, video composto.




 Qual é o problema do PS 3 não pegar imagem nenhuma na minha TV de tubo?
 Palavra de jogador:  Como experiência própria, já algum tempo atrás, estava na casa de um parente meu no qual tinha tirado o PS3 da TV de Plasma, e a meu pedido curioso de saber como ficaria a imagem do console numa TV comum, foi a instalá-lo com os três fios nela. Os fios: amarelo, vermelho e branco foram colocados de modo normal, mas ao ligar o PlayStation 3 não apareceu nada. Tentamos na TV da casa da mãe dele, e também não deu certo. Já na TV de Led os fios amarelo, branco e vermelho não tinham entrada para pegar o console. Então soube que o problema estava na configuração do PS 3 para ser configurado na TV comum. Se estou certo este é um problema que ocorre quando vai passar o PS3 da TV moderna para velha.




 Saiba agora como conseguir ligar o PS 3 na TV comum


 É preciso redefenir as configurações de conexão - deslique o PS 3, e ligue ele pressionando o botão de ligar por uns segundos;  o console irá fazer um PI.
 Só para saber: o primeiro PI  a ser ouvido no console não conta e sim é o segundo PI que conta, e então aparecerá algo na tela para assim poder
ajustar as configurações para o sinal de cabos AV.


 Resumindo: desligado o console, lique segurando o botão de power por uns segundos até ouvir um segundo PI.




 Como informação precisa: deve saber que o cabo AV apresenta uma resolução de 320p a 480p no máximo.





 Cabo de HDMI no PS 3 


 Já o cabo de HDMI - é um sistema de alta definição de imagem e som de alta qualidade, capaz de enxergar detalhes antes não vistos com uso do cabo AV. O HDMI é usado para as TVS modernas, sobre a entrada dele em TVS comuns é raro de se ter, porém caso exista não chegará nem 10% aos pés de uma TV moderna.
 HDMI significa - High Definition Multimedia Interface (Interface Multimídia de Alta Definição).
 Antes de ajustar a saída do PS3 para o HDMI - verifique a resolução da TV moderna que possui. Não se deve colocar a resolução do HDMI no máximo senão a imagem vai sumir.
 Se você fizer alguma configuração e não surgir nenhuma imagem - basta deixar o PS 3 em  modo standby de luz vermelha, e pressionar o dedo no botão ligar do console liga/desliga por uns segundos, então será reconfigurado para configurações de vídeo de fábrica.





 Conectar a TV de alta definição 



 Conecte o cabo HDMI

 É só conectar uma extremidade do cabo à tomada HDMI OUT na parte traseira do PS3. Em seguida, conecte a outra extremidade à tomada na parte de trás da TV rotulados HDMI IN.





 Conectar a TV comum  


 Conecte o cabo AV 
 Ligue ele as entradas do RCA nas tomadas de cores correspondentes na TV. Em seguida conecte o plugue na outra extremidade do cabo na tomada Multi-out na parte de trás da PS3.