RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

11 de set. de 2012

Xenoblade Chronicles - detalhes do jogo e detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO
RPG - ACTION, AVENTURA



 Essa matéria faz parte de um nicho de jogos importantes de 2012, cujo detonado merece e precisa estar conosco para ajudar aqueles jogadores que realmente querem detonador o game.  Obs: detalhes do game e o canal em videos do seu detonado.



 Perfil


 Este é um RPG de aventura e ação da Nintendo, exclusivo para o console Nintendo Wii. Xenoblade Chronicles permite liberdade a você, 'gamer', explorar um Universo cheio de cenários expansivos (enormes demais) em meio ao confronto entre Homs (raça humana) e Mechons (robôs).



 Explorando o game


 Como já dito, jogo deixa você jogador livre para explorar, e não se foca em cenas, empregando um design livre, onde possibilita que o mundo seja bem explorado, como num MMORPG.
Ao viajar pelo mundo, o teu personagem pode receber Quests das pessoas que encontrar. Se concluíres estas Quests e resolveres os problemas das pessoas, podes receber recompensas e aprofundar a tua afinidade com estas pessoas. Se falares com pessoas e aceitares as suas missões, desvendarás as relações entre elas em toda a sua complexidade. Existem também ramificações da história principal que só podem ser vistos se aceitares missões. Mas podes avançar pela história principal sem teres de concluir missões.
O mundo de Xenoblade Chronicles contém todo o tipo de colecionáveis, desde objetos necessários para concluir missões a objetos usados para aprofundar a afinidade com as personagens. Os colecionáveis encontrados em cada área ficam registados na tua Collectopaedia, que regista também colecionáveis ainda não encontrados



 Sistema de Batalha


 Xenoblade conta com batalhas em tempo real, onde integrantes do grupo atacarão automaticamente quando os inimigos chegarem em seu ponto de visão. muito semelhante ao Final Fantasy XII. Entretanto há comandos manualmente acionados, chamados de arts cada membro tem sua contagem até que possa usar tal poder novamente.
Cada arma e armadura tem um aspeto único pelo que podes também personalizar o aspeto da tua personagem. As alterações às armas equipadas da tua personagem serão totalmente refletidas não só no campo e durante as batalhas como também durante as sequências de acontecimentos da história.



 Afinidade entre as pessoas 


 No mundo de Xenoblade Chronicles, a afinidade é uma medição da relação entre as pessoas. Isto reflete-se em inúmeras formas e influencia todos os aspetos do jogo, desde as batalhas até aos locais que visitas.



 Raças


 High Entia

 Uma raça bem antiga, como não podem morrer de velhice tem longas vidas. Construíram uma vasta civilização na cabeça de "Bionis" com tecnologia muito avançada.

 Hom

É o nome da raça humana no jogo.

 Napon  

 Os Napons são humanóides peludos que vivem na vila de "Frontier" localizada na floresta "Makna". Entretanto não se aventuram muito pela floresta. Eles construirem sua própria cidade (Frontier) em uma enorme e antiga árvore.

 Mechon

Os Mechons, são uma raça robótica que vem do Deus Mechonis.



 Conhecendo a história


 No começo, o mundo tinha apenas oceanos. Até que nasceram dois grandes Titãs: Bionis e Mechonis. Esses dois gigantes começaram uma guerra interminável, até que seus corpos foram presos uma ao outro no combate. Anos se passaram e vida nasceu no corpo de Bionis, onde se encontra agora uma variedade de raças entre elas: humanos, Homs e Nopons. Entretanto, a paz não durou: uma colônia de Homs vieram atacar do corpo de Mechonis, eles são criaturas mecânicas originarias do corpo do mesmo. Uma batalha que iniciou no vale das espadas. Com o poder do Monado, um herói lutou contra o exercito de Mechons, mas durante a batalha se sobrecarregou com o poder da Monado e caiu.



 Enquanto seu amigo Dickson o ajuda, Mumkhar que deseja o poder da Monada, vê uma chance de escapar. Porém caiu e morreu atacado por mechons. Dunban e Dickson se recuperam e lutam contra o exercito sozinhos. Porém por causa da potencia da Monado usada causa danos ao seu corpo, porém o objetivo de paz fora alcançado.



 A história então avança mais um ano no futuro, época na qual a paz parece reinar. Neste contexto, somos introduzidos ao verdadeiro protagonista do jogo, um jovem chamado Shulk que, ao contrário de Dunban. A partir deste ponto, o jogo começa de verdade e a história se desenrola: descobrimos que a Monado está na posse de Shulk, que ainda está tentando descobrir seus segredos e vemos que Dunban ainda está vivo, mas com um dos braços seriamente ferido, devido ao uso da espada.
O período de paz não dura muito, pois os malvados Mechon logo começam a invadir o território dos humanos novamente, infernizando-lhes a vida. Cabe a Shulk e seus amigos a missão de acabar com o inimigo de uma vez por todas, auxiliados pelo poder da Monado que, por sua vez, está rodeada de mistérios. Entre eles, está a capacidade da espada de fazer Shulk ter visões do futuro.


 CANAL DO DETONADO EM VIDEOS, CLIQUE NELE E PEGUE A SEQUENCIAL:









Nenhum comentário:

Postar um comentário