RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de set. de 2012

NHL 13 - detalhes do jogo e dicas

 SEÇÃO GAME SPORTS - DICAS E DETONADO




 Esporte no gelo


 NHL 13 é um jogo de hóquei no gelo desenvolvido pela EA Canada e publicado pela EA Sports. O game foi lançado este mês (setembro de 2012) para Xbox 360 e PS 3. NHL 13 teve uma demonstração  lançado em agosto 21-22, 2012, no Xbox Live Marketplace e PlayStation Store . Este NHL é o primeiro game da série desde o NHL 2005, a não receber uma classificação de 16 na Europa.





 Certos problemas corrigidos e ainda ser corrigidos nos consoles



 É importante frizar que existem certos problemas na versão do Xbox 360, como taxa de quadros e o atraso nos modos EA Sports Hockey League e Team Play Online. Já no PlayStation 3 estes problemas já foram corrigidos no dia 20 de setembro, e ainda precisam  ser corrigidos no Xbox 360 .





 Curiosidades sobre a capa do game


 Houve uma votação para decidir qual jogador seria a capa do  NHL 13. A votação começou em 29 de março de 2012, com 60 NHL jogadores em uma votação de eliminatória simples, com dois jogadores em cada jogo, e foi encerrada dia em 04 de junho, recebendo mais de 25 milhões de votos mundo afora. Em 20 de junho, Claude Giroux foi nomeado o vencedor, mais Pekka Rinne no 2012 Prêmios da NHL em Las Vegas. Essa votação ocorreu há mais de 2 meses pela internet.


 Personagens mulheres


 Este ano, pela primeira vez, duas personagens femininas jogáveis, Hayley Wickenheiser e Angela Ruggiero foram adicionadas.



 A versão de colecionador


 A edição de Colecionador inclui cinco aleatórias Hockey Ultimate Team (HUT) pacotes de jogadores das duas 2012 Stanley Cup Finals equipes; uma embalagem HUT Ouro Jumbo incluindo lenda Wayne Gretzky , e um pacote de estímulo com o CCM.


 

 Características do game


 Todos os modos e as características de NHL 12 permanecem em NHL 13. Os seguintes novos recursos estão incluídos:


 EA Sports Hockey IQ ( AI ) - faz CPU jogadores controlados e companheiros de equipe mais inteligentes, reagindo a tudo sobre o gelo, e não apenas o que vê na frente deles. Os patinadores será mais facilmente capazes de prevenir as possibilidades de pontuação. Para goleiros , Hóquei QI abre para um monte de novos tipos de desespero salva como eles são mais capazes de identificar potenciais ameaças de pontuação. Além disso, os jogadores podem agora desenvolver suas próprias peças e implementá-las para o computador AI na jogabilidade. De acordo com Dean Richards, gerente geral da série NHL, a equipe de desenvolvimento passou mais tempo no desenvolvimento AI em NHL 13 do que nos últimos três anos juntos.
 Verdadeiro desempenho de patinagem - um motor de patinação novo baseado na física, faz o jogador patinar mais dinâmico e realista, com mais de mil novas animações criadas com captura de movimento. O motor é dividido em três partes: explosão, velocidade topo de gama, e impulso. 
 Explosão - se refere a velocidade com que um jogador pode acelerar quando deslizando, estando em um estado estacionário ou o quanto um jogador pode patinar rapidamente. Topo de gama de velocidade significa que os jogadores podem patinar tão rapidamente quanto na vida real em suas velocidades máximas. Impulso - faz parte da física, por exemplo, um leitor de patinagem em alta velocidade não pode girar em torno de mais rapidamente ao transportar o disco quando comparado com o patinagem em velocidade normal ou apenas deslizar. Além disso, um jogador de patinação em velocidade superior tem o seu tiro e precisão de passagem diminuiu.
 Momentum - também significa que os jogadores têm mais dificuldade em recuperar de erros. 
 Patinação verdadeiro desempenho é taglined todos os assuntos Stride.
 Momentos NHL Live - taglined, onde você pode recriar a história. este modo permite aos jogadores voltar a jogar e reviver grandes momentos da temporada 2011-12 da NHL. Além disso, novos momentos será carregado como a temporada 2012-13 da NHL progressos.
 EA Sports Hockey League continua no jogo e características como clube capitães e melhorado matchmaking foram adicionados.





 Sistema de classificação melhorada - em NHL 12, a classificação geral de cada jogador era baseada no papel do jogador na equipe (playmaker, enforcer, etc defensor defensivo). Já em NHL 13, a classificação geral do jogador é baseada na habilidade do jogador em sua respectiva posição (ou seja: para a frente, o defensor ou goleiro). 
 Apresentação Time tem como objetivo tornar a experiência do jogo mais autêntico do que anteriormente. Team apresentações específicas para os times da NHL foram adicionados, e também é possível personalizar manualmente a experiência. 
 GM Conectado - permite que os jogadores joguem em linha seja um GM com ligas humana controlando equipes. Os jogadores podem acompanhar o que está acontecendo em sua liga com um aplicativo móvel.




 Hockey Ultimate Team - o design do HUT foi renovada, melhorou o sistema de recompensa e um formato de playoff novo para HUT foi adicionado. Novos recursos para o jogador de cartão de coleções foram adicionados para torná-lo mais fácil de criar uma equipe HUT.
 Seja um Profissional - onde os jogadores agora são capazes de exigir um comércio de suas equipes. Uma vez que o usuário exige um comercial, o seu GM irá avaliar preformance do jogador e colocar o usuário no bloco comercial. Os jogadores também podem optar por se aposentar em qualquer ponto de sua carreira.
 Todos os novos GM Cérebro - revamped lógica Comércio entre AI GMs e usuários.
 Controles refinados goleiro - nos games  anteriores da geração atual NHL, o jostick direito era usado para fazer um manual de salvar. Em NHL 13 o jostick direito é  usado agora para antecipar um save em vez de realmente tentar fazer uma defesa.




 Ligas e equipes


 NHL 13 está com sete ligas profissionais: a National Hockey League (NHL), American Hockey League (AHL), Extraliga Checa (ELH), SM-liiga , Deutsche Eishockey Liga (DEL), Elitserien (SEL) e Liga Nacional A ( NLA).
 Novas lendas também foram adicionados ao Legends da equipe, que consiste de vários ex-jogadores da NHL estrela, bem como os atuais.  
 Team White e Red Team do 2012 jogo perspectivas CHL Top etsão incluídos também.
 Nenhuma licença para a Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) significa que jerseys as equipes internacionais não são de desenho oficial, nem existem quaisquer torneios oficiais IIHF, como o Campeonato do Mundo.
 Os jogadores podem agora jogar na NHL 2012 Bridgestone Winter Classic na Filadélfia, PA. A camisola de inverno clássico para ambas as equipes não estão disponíveis em qualquer modo de jogo diferente do modo de jogo Winter Classic.


 

 AGORA VAMOS AO GUIA DE CANAIS INDICADOS PARA DICAS E DETONADO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário