RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

22 de jul. de 2012

Xbox 360 destravado - qual a diferença das atualizações LT 1.9 , LT 2.0 e LT 3.0

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD E PIRATARIA




 É importante para aqueles que pretendem comprar um Xbox 360 destravado ou já possuem um, terem todo conhecimento a respeito das suas complicadas atualizações.
 "Foi num sábado onde me veio a ideia de entender com detalhes sobre as vantagens e desvantagens dos LTS 1.9. 2,0 e 3.0. O motivo disso foi uma pergunta minha feita a uma vendedora numa loja de vendas eletrónicas logo após eu ter comprado uns dvds virgens. A resposta dela me levou a uma interrogação? Ela me disse que o LT 3.0 existe para rodar os novos jogos lançados atualmente, mas não pegam os jogos do LT 2.0. Caramba! Daí eu lembrei de um sujeito que me falou a cerca de um mês atrás, que pegavam os games LT 2.0; então voltando para casa decidi buscar verdades mais precisas".





 Conhecimento preciso


 A antiga atualização LT 1.9 tinha como vantagem acessar a live, (e lógico com risco de ser banido) porém a sua desvantagem é que só roda games XGD 2. Pois em novembro de 2011 a Microsoft lançou jogos que são gravados somente no formato de XGD 3; como exemplo Gears of War 3 e tudo daquele mês em diante.
 Resumindo, o LT 1.9 não pega jogos que não possuem o sistema de gravação XGD3. Isso levava o dono do Xbox 360 a fazer uma nova atualização passando para um novo LT. 



 Então chega a LT 2.0; uau! esse roda sim os games antigos do XGD 2 como também os games do XGD 3 (que começaram a ser lançados no final de 2011), porém o seu grande problema é que se tentar entrar na Xbox live, ela vai pedir uma atualização e... seu Xbox vai ser posto na Silent Update. Nisso seu Xbox vai voltar para versão LT 1.9; só que dessa vez não tem como atualizar para LT 2.0 de novo porque a Silent Update bloqueia essa atualização.




 Dai só tem uma coisa a fazer: passar para a LT 3.0
que roda os games antigos do XGD 2 e permite acesso a live, mas o problema é que nessa LT 3.0 você é obrigado a ter que regravar todos os games do XGD 3 com um pacth específico dessa atualização. 
 LT 3.0 por enquanto é a mais recente atualização, porém ainda não está na sua versão final e apresenta problemas. Um desses problemas como já dito é ter que regravar todos os seus games XGD3 de novo para poder jogá-los; entretanto é possível jogar todos os games atuais sem o problema da atualização da Xbox Live travar o seu Xbox para a versão 1.9 como acontecia na versão LT 2.0.
 Entenderam?




 Desvantagem sim, lucro só para quem fará atualização no seu console


 Disso a Mago Games RD.Z não tem a menor dúvida: o sujeito que possui um Xbox 360 destravado, e quer manter as suas atualizações para poder jogar os novos games, só ganha problemas, perda de mais dinheiro, insegurança e dor de cabeça como de costume.
 Problemas porque já foram vamos ver: 1.5, 1.6. Lt 1.9, LT 2.0 e Lt 3.0. Qual é a próxima atualização a ser feita? R: É só esperar daqui uns meses, ou no final do ano para ver. 
 Perda de mais dinheiro sim - para mudar para o LT 2.0 lembro que os pirateadores cobravam cerca de 200 reais para mais. Lucro para eles.
E a LT 3.0 não fica atrás, pois está nessa faixa de preço também.
 Insegurança e dor de cabeça como de costume - pois logo logo na certa, se já não estiver ocorrendo, novos jogos talvez não rodem no LT 2.0 e o jogador será obrigado a passar para o LT 3.0 ou outro se bobear. 
 Um bom texto escrito comprova o que é insegurança e dor de cabeça:
 "O pirateador vai te cobrar mais R$ 200 para atualizar o seu destravamento e te dar uma notícia ruim: que todos os games agora precisam do patch 3.0 para pegar neste novo destravamento.
Agora os próximos games só funcionarão com esse maldito patch. Todos os jogos lançados depois do Fifa 12 e que não tiverem esse tal patch não vão pegar de modo algum no console. 
 Além de pagar uma grana para atualizar para o LT 3.0 terá que por cima ficar esperto para não comprar um game sem o maldito patch para não sofrer a frustração de não ter o jogo pegando".



 Até quando essa dor de cabeça vai continuar?


 Na nossa opinião esses problemas de atualização do console rodar jogos e outros não,  continuará até o momento onde os jogos de Xbox 360 pararem de ser lançados, e um novo console da Microsoft entrar no mercado. Aí acreditamos que vai encerrar em aspas uma parte desse problema. Isso pelo motivo de não sabermos se a última atualização futura caso exista dará a 
oportunidade de todos os jogos pegarem no console.


 Infelizmente a melhor dica para dar fim a esse problemão, dor de cabeça, perda de grana todo ano: é comprar jogos originais fora de fase de lançamentos a preços abaixo de 80 e 50 reais ou menos; algo que em algumas lojas fazem. Já vimos jogos a 39 reais originais.
 Mas daí vem aquela questão também: se é para comprar jogo original de Xbox 360 não é melhor comprar um PS 3 para poder jogar games como God of War 3 e 4 e cia?
 Bom fica a escolha de quem quiser continuar com as atualizações ou partir para um caminho novo com menos problemas: que são os games originais a preços baixos fora de lançamento).