RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

9 de jul. de 2012

Darksiders II - game play

 SEÇÃO PLAY, TRAILERS



 Conheça um novo game de ação, aventura que está para ser lançado em breve.








 SEÇÃO GAME ACTION, AVENTURA
INFORMATIVO



 Wii U, Xbox 360, PC, PS3




 Um novo game, Dark


 Aceitem essa matéria como um presente dado  pela Mago Games RD.Z, para aqueles que curtem jogar com personagens da escuridão, ou melhor dizendo: das trevas.



 Antes de mais nada...


 ...Darksiders II é um game de ação aventura, desenvolvido pela Vigil Games, e publicado pela THQ, cujo lançamento é lá pela metade de agosto de 2012.



 Controlando a Morte


 O game é sequencial do jogo um, cuja a história  ocorre no mesmo período de tempo. Dessa vez os jogadores vão jogar é com a Morte, que é outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão Guerra que agora está em encrencas. O game também se passará num mundo inteiramente novo, duas vezes maior que no jogo antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, renomeados de Conquista e Fúria, também irão aparecer no jogo. Novos elementos também foram acrescidos como: habilidades de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.




 Uma história cheia de aspectos macabros


 Depois que Guerra é condenado por ser acusado de provocar o apocalipse, ele é enviado de volta para a Terra. E o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso com isso. 




 Crendo que o seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte numa missão pessoal para provar a inocência de Guerra.
 Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.



 Um game demorado para ser detonado, e detalhes de jogabilidade 


 Por fontes terceiras: numa entrevista dada ao site VG24/7, o diretor criativo do game, Jeremy Greiner, revelou que os jogadores que decidirem tentar detonar por inteiro o game, precisarão de pelo menos 25 horas para terminar.
 Na mesma ocasião, a produtora também divulgou novos detalhes a respeito da jogabilidade do game. De acordo com Greiner, o game agora está mais épico, com cenários maiores e efeitos visuais de ponta, tudo feito para manter o título entre os grandes lançamentos do ano.


 Darksiders II para Wii U


 Na E3 de 2011, foi dito que Darksiders II seria um título de lançamento para o novo console da Nintendo, o Wii U, tendo no jogo modificações necessárias para se adequar aos controles desse console.



 Armamento 


 O game possui muitas dungeons e personagens.  
Mas o mais importante são sim suas armas. Achou que era só o foice? R: Não. A Morte pode usar machados, punhos de ferro, e o que achar pelo caminho para ser usado para atacar os inimigos.



 Desenvolvimento do game e espera pelo lançamento 


 Greiner também comentou sobre o atraso do jogo de junho para agosto.
- Solicitamos mais tempo para polir o game. Como eu disse, o jogo é grande demais. E com tanto conteúdo leva muito tempo para encontrar e corrigir todos os erros do game.
 - Mas estamos no caminho certo para alcançar a nossa data alvo, e muito entusiasmados por trazer este Darksiders II para o mercado o quanto antes.
 A versão do Wii U foi também objeto de comentários pelo pessoal da Vigil. Neste caso o encarregado de compartilhar suas opiniões foi Jay Fitzloff, produtor associado da Vigil.
 - É um desafio tão grande quanto parece. Fazê-lo funcionar no Wii U não era um problema. Pelo contrário, é mais o esquema de controle. É um novo território, uma nova fronteira.
- Com o Wii, depois de um tempo, há muito o que fazer com os controles do Wii, mas todo mundo está correndo de alguma maneira o mesmo caminho, e se converteu em: isto se pode manejar assim e isto de outra forma. Agora é a fronteira selvagem. Não há sistemas estabelecidos.
- A questão não é para executar o jogo no sistema.
É conseguir um sistema de controle eficaz, que se acente corretamente. E nesse ponto é que nós encontramos agora.
 - Com o controle de Wii U será possível jogar por stream e aparentemente, não será tão difícil de implementar quanto parece.
- A programação levou várias linhas de código e cinco minutos. Trabalhar com o sistema não é difícil.
- Qualquer jogo pode ter seu inventário na tela do controlador, mas mesmo nas coisas mais simples existe uma grande diferença, porque você tem que parar o jogo na tela principal. Isso vai mudar a perspectiva das pessoas porque nunca teve um jogo onde você tinha que fazer isso.