RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de jun. de 2012

WWE 2012 - detonado completo

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO

 FIGHT




 Game de wrestling mais famoso do mundo


 WWE 2012 é um game de luta livre que foi lançado no final de 2011, e que teve uma matéria  de divulgação feita pela Mago Games RD.Z, cujo link está aqui caso queiram acessá-la: http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2011/11/wwe-2012.html 



 Porém agora viemos trazer de presente aos fãs da franquia os seus respectivos roads wrestlemanias, e passar mais alguns detalhes e informações também.



 Um jogo que marcou o fim da penúltima geração


 Uma das coisas que mais chamou atenção neste WWE 2012: é que ele marcou o fim da Era PlayStation 2, pois o jogo não teve para o console, e isso levou muitas pessoas fãs de WWE a não jogarem o game devido não terem alguns dos consoles: Wii, PS3 ou Xbox 360; videogames esses nos quais WWE 2012 veio a ser lançado.




 DLCS infernais


 O jogo também trouxe algo de ruim consigo: os DLCS. A falta de divas e de alguns lutadores famosos para jogar deixou muito a desejar, e para ter esses tais lutadores como Shawn Michaels, e as melhores divas, junto a outras: só comprando por DLCS.
Na opinião nossa isso foi uma falta de respeito já que o jogo chegou a custar na faixa de 200 reais em muitas lojas: e ainda assim um monte de DLCS teriam que ser comprados para completar o game.
Para um sujeito que tem Xbox 360 destravado isso foi um golpe ferrenho.
 Veja a matéria sobre DLCS feita por nós, acessando o link aqui: http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/02/dlc-um-bem-ou-um-mal-maior-ao-jogador.html


 Mudanças de nome


 Como é de costume, a cada ano novas ideias e algumas melhoras surgem no game. Dessa vez objetivo foi reformular completamente ele, vindo até mesmo a mudar o nome. Não mais Smackdown vs Raw, e sim apenas WWE.



 Predator Technology


 O game usa agora um novo sistema chamado de, Predator Technology, no qual possibilita que o jogo tenha movimentação mais espontânea e realista perante os jogos anteriores da série, e diversas melhorias como: na inteligência artificial, nos gráficos e na jogabilidade. Além disso as câmeras e os efeitos de iluminação estão melhorados.
 Durante as lutas, o sistema de golpes também foi aperfeiçoado. Além dos movimentos mais realistas também é possível parar golpes dos adversários e também atacar-los enquanto está aplicando um golpe em outro adversário.





 Além dos movimentos mais realistas também é possível parar golpes dos adversários e também atacar-los enquanto está aplicando um golpe em outro adversário.



 Para quem ainda não tem o game...


 ...o modo Road To WrestleMania com novas histórias como sempre; modos de criação estão presentes: onde é possível criar não somente novos wrestlers, entradas e movimentos especiais, mas também: arenas, histórias e vídeos, podendo também compartilhar as criações com outros jogadores pela Internet.



 As imagens já comprovam bem a diferença deste WWE para com os demais WWES feitos nos anos anteriores: na imagem baixo podoemos reparar no novo estilo de câmera usado no game dentro de um ringue fechado.




 Eis os detonados via youtube. Clique no nome dos videos para abrir a página deles e pegar a sequencial de cada Road Wrestlemania.