RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

4 de jun. de 2012

Dragon's Dogma

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO  ÉPICO, MEDIEVAL


PARA PLAYSTATION 3
E XBOX 360


 Preparado para aventura?


 Se não está, então saiba que nós estamos, e por esse motivo trazemos o que há de melhor neste jogo: informações precisas, alguns detalhes e lógico, os canais do youtube para o detonado em videos.


 Detalhes do game


 Dragon's Dogma é um jogo de mundo aberto (que pode ser explorado como quiser) ao bom estilo RPG, porém voltado completamente para a ação (action) junto aventura.
Não é novidade mencionar a missão do jogo como o título revela ser, 'Dragão': que significa o seu principal objetivo é simplesmente destruir um dragão misterioso que havia sumido já décadas, e que agora voltou para espalhar o cáos em diversas cidades e regiões.



 A difícil jornada do caçador de dragões


Mas não só de matar o dragão terá tu como tarefa.
Ao longo do jogo você vai deparar com vários tipos de inimigos, desafios e obstáculos nem um pouco fáceis de se vencer. E aliás o foco de Dragon's Dogma não está bem na caçada ao dragão e sim focada na sua história. 



 Batalha solicitando de ajuda


Diante das criaturas que existem como: leões, aguias gigantes, hidras, grifos, serpentes, dragões...etc), além de monstrengos enormes com porretes na mãos, ciclopes...fica o desafio: como melhor combatê-los?
R: Nessa questão a única opção de sobrevivência é usar o parceiro de jogo feito de inteligência artifícial, conhecido pelo nome de Pawns.



Neste momento da batalha cuja estratégia é importante, os Pawns são extremamente ótimos nisso para ajudá-lo a derrotar estes inimigos. Usando é lógico táticas perfeitas para acabar de uma vez por todas com o que vier para frente.



Neste video da para conferir como agem os Pawns junto de você:





 Mais detalhes sobre os Pawns


A grande novidade no jogo está na criação de NPCS (Non-Playable-Character, ou seja,  personagens que não podem ser jogados) Pawns para fazer parte do seu grupo de guerreiros.



 Os Pawns (peões) podem ser personalizados do mesmo modo que o do seu personagem jogado (o principal) e você pode comandar eles como se fossem suas armas vivas de luta.


 Veja o video com as classes e skills:




 Estilo das classes


 Ao velho estilo dos RPGS orientais: no qual você escolhe o job e vai subindo de levels o máximo que puder, e pode aprender novas habilidades cada vez mais poderosas.




 Canais do detonado


 Bom essa é a parte mais importante para o jogador. "Acima de tudo vencer o caminho das pedras num mundo aberto de aventura épica, medieval não é nada fácil sem ter um pouco ou muita ajuda". Justo os créditos para quem detonou o jogo e o colocou no youtube para ajudar os outros a detoná-lo também. Então segue os canais dos detonados do jogo imagem abaixo:



 CANAL 1



 Para ver o detonado inteiro basta clicar no link da página deste canal no youtube: 
 Ou então clicar em cima do video acima, logo após apertar play para assisti-lo, para assim entrar no canal, ok.


 CANAL 2




 Link da página do detonado deste canal no youtube:






Técnica de combatição 


Uma coisa é certa, Dragon's Dogma é um jogaço para quem curte games do estilo Senhor dos Anéis: onde o desafio de enfrentar inimigos existe para que o jogador possa avançar com esforço na história até o ponto de fechá-la por completo.




 Game aprovado pela Mago Games RD.Z 


O que podemos mais falar de Dragon's Dogma é que nele: você será capaz de agarrar inimigos  menores para arremessá-los longe; segurar em criaturas voadoras para poder atravessar certas partes do cenário; subir em monstros e buscar por suas fraquezas para acabar com eles; se camuflar para agarrar certos inimigos...etc.
Enfrentar até mesmo mortos vivos ou talvez algo pior como os monstrengos ciclopes.



 Encarar uma aventura em ambientes medievais de RPG de ação, é um desafio e tanto para os amantes do gênero.