RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

13 de jun. de 2012

Batman: Arkham City Game of The Year Edition

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, COMICS


 PARA  XBOX 360 E PLAYSTATION 3



 O game completo de Arkham City



 A mais nova versão do melhor jogo do homem morcego, agora com o nome de, Batman: Arkham City Game of The Year Edition.
Essa edição traz consigo um pacote com todos os DLCS que já foram lançados para versão original de Batman: Arkham City + um novo DLC que é o da vilã Harley Quinn's Revenge, no qual possui episódio inédito ligado a ela.
Isso significa que agora você poderá jogar também com o Robin, Asa Noturna e Mulher Gato. Quer mais ainda! Então saiba que o jogo vem também com 12 novos skins, sete mapas, missões paralelas e novos inimigos. 
O game também da direito a fazer download gratuito da animação Batman Ano Um - que é uma adaptação da história em quadrinhos feita por Frank Miller ao personagem do homem morcego.


 A trama por inteira de Arkham City? 

 Para quem nunca jogou a versão normal do game e quer saber detalhes da história, chegou o momento certo para isso. Eis ela aqui:


 Parte Um - A perigosa cidade prisão


 No jogo o prefeito fechou bairros inteiros de Gotham City com muros, fazendo surgir dessa forma a Arkham City, que é uma espécie de cidade no qual funciona como uma super prisão para os criminosos. A única regra nela é que seus habitantes não podem sair de lá de modo algum. Batman não gosta nada disso, e como Bruce Wayne ele forma o partido Anti-Arkham. Quando concede uma coletiva de imprensa no lado de fora de Arkham City, Bruce acaba refém pelos homens da TYGER, uma gangue tecnologicamente equipada no jogo a serviço de Hugo Strange. Por motivos deconhecidos, Strange descobre que Bruce Wayne é o Batman, e acaba o limitando de interferir em seus planos, do contrário revelará sua identidade ao mundo. Strange também menciona um plano secreto, o Protocolo 10. Após ser solto em Arkham City, Bruce veste seu traje de Batman e resgata a Mulher-Gato do Duas-Caras. Após salva-la novamente de um tiro vindo da torre de uma igreja, Batman suspeita que o Coringa está por trás do Protocolo 10. Ao entrar na torre da igreja, o Coringa arma uma armadilha para o Batman, preendendo o e explodindo a torre. Batman consegue escapar e  rastrear o sinal do Coringa, vindo de uma siderúrgica. Ao conseguir entrar lá, ele é capturado pelo Coringa que revela que adquiriu uma doença mortal causada pelo vírus TITAN (eventos de Batman: Arkham Asylum) e precisa da cura que está com o Senhor Frio antes que o tempo acabe. Para ter certeza que o Batman vai trazer lhe a cura, o Coringa o infecta com seu sangue e distribui amostras dele para toda a Gotham.


 Parte Dois - O plano perverso


 Depois de localizar o esconderijo do Senhor Frio, Batman descobre que ele foi sequestrado pelo Pinguim, responsável por travar uma guerra com o Duas Caras e Coringa pelo controle de Arkham City. Ao se encontrar e derrotar o Pinguim, Batman diz ao Senhor Frio que precisa da cura, mas alega que precisa de uma enzima humana que sofreu exposição ao TITAN. Tal enzima poderia ser encontrada somente num ser humano: Ra's al Ghul. Batman pega a amostra e a leva para Senhor Frio, onde ele faz a cura mas menciona que o Coringa capturou sua esposa. Batman o enfrenta e após derrotá-lo descobre que o Coringa pegou a cura. Na siderurgica, Wayne descobre que o Coringa está livre da doença. Batman o enfrenta e seria morto se não fosse por Talia al Ghul, que interrompe os dois e oferece a imortalidade ao Coringa. Os dois se retiram, porém Batman, fraco tanto pela doença quanto pela explosão e pela batalha, fica preso embaixo dos escombros e desmaia. Mulher Gato salva Batman dos escombros e ambos descobrem o que é o Protocolo 10: aviões estão atirando misséis nos detentos para matá-los. Batman vai até a torre de Strange e descobre que Ra's al Ghul é o cerébro por tras dele. Strange destroi a torre e Ra's al Ghul é morto empalado por sua própria espada.


 Parte Três - A morte do palhaço do mal


 Batman vai salvar Talia no teatro Monarca e percebe que era tudo um plano do Coringa. Ele não tomou a cura, a versão curada do Coringa era meramente o Cara de Barro. Batman o enfrenta e pega a cura, bebendo metade e deixando a outra metade para o Coringa, mas o Coringa acerta uma facada no braço do Batman que derruba a amostra. Sem ter como se curar da doença, Coringa acusa-o de ter o matado e o Batman diz que mesmo depois de tudo ele ainda assim o salvaria. Coringa começa a gargalhar e morre. Batman carrega o seu corpo e o coloca em cima do carro do Gordon. O policial pergunta o que houve? E Batman não responde, limitando se a andar para longe de Arkham City em silêncio.





 Detonado do game 















 Outro canal do youtube