RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

8 de mai. de 2012

Diablo III - conheça as classes para detonar o game

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO  ÉPICO, MEDIEVAL



Classes do game 


Primeiramente o jogador deve conhecer mais profundamente as classes existentes no jogo, para assim escolher com que tipo de personagem vai jogar para detonar o game.


Classe Demon Hunter


Como o próprio nome diz, 'Caçador de Demônio'.
Com certeza essa é uma das classes onde é e será bastante aprecida pelos jogadores de Diablo III.
A foto do personagem pode ser vista logo abaixo:



 Detalhes dessa classe


Demo Hunters são verdadeiros caçadores de demônios e implacáveis justiceiros capazes de usar um grande número de armas de longa distância como: arcos, projéteis explosivos e armadilhas mortíferas para dar cabo de morte nestas criaturas do inferno.



Como grande foco de ataque - são capacitados para derrotar grandes números de demônios de uma só vez, pois estes caçadores são mestres em disparos de tiros de longo alcance que matam fatalmente seus inimigos.
Ponto fraco - são limitados em usar armas de curta distância tornando vulneráveis a isso.
Domínio das sombras - Para aumentar sua vantagem contra as Hordas malditas do Inferno Ardente, os caçadores mais experientes possuem a habilidade das sombras, onde eles são capazes de camuflar através das sombras para escapar de ataques ecassim surpreender seus inimigos



 Histórico Demon Hunter - fonte original direta do site oficial 


Aqueles que se dizem caçadores de demônios não representam um povo ou uma nação, nem devem lealdade a nenhum monarca. Eles são ecos daqueles que caíram pelas mãos das crias infernais. Quando seus lares foram destruídos e seus familiares massacrados por demônios, tais figuras abandonaram suas vidas comuns para enterrar seus entes queridos, juntar forças e planejar os métodos de vingança. Ainda que existam em pequeno número, os caçadores rastreiam e encurralam demônios na esperança de salvar qualquer vida que seja.


Ao fim de um dia de caçada, tais heróis ainda são assombrados por pesadelos que revivem os horrores de suas trágicas histórias: homens e mulheres afogando-se em uma maré de sangue criada por garras e dentes demoníacos.
Acordados, as visões dos caçadores não são muito diferentes, mas agora eles tem a força e os recursos para revidar. Eles não anseiam pela vitória ou mesmo paz. Eles apenas caçam e isto lhes basta.



História Demon Hunter - texto tirado das escrituras de Abd al-Hazir


Acabo de retornar de minha viagem pelos desertos gelados conhecidos como as Terras do terror, anteriormente um lugar lindo que foi para sempre transformado por uma grande calamidade em sua história. Agora somente sobram cidades em ruínas e paisagens inóspitas, sem lugar para qualquer coisa viva. Eu estava indo à vila de Bronn para passar a noite, mas ao chegar, encontrei um cenário de devastação, como nunca havia presenciado. Eu deveria ter fugido ao perceber o primeiro sinal de perigo, mas minha curiosidade me levou a seguir adiante. A maioria das construções das cidade haviam sido reduzidas à cinzas, sobrando algumas madeiras queimadas em seu lugar de onde estivera. As cinzas sufocaram meus pulmões. Haviam corpos espalhados por toda parte, muitos desmembrados e alguns meio consumidos. A cidade foi abandonada.
Ou acreditava… Desde o interior da pousada, um dos poucos edifícios ainda em pé, saíram criaturas monstruosas de pele cinzenta, gritando em uma língua infernal. Eram massas deformadas de carne, feitos de músculos vigorosas para o combate. Impotente, eu estava paralisado diante a aproximação deles. O primeiro agarrou meu manto e me levantou do chão. Quando abriu sua boca, pude ver varias fileiras de afiados dentes amarelados e manchados de sangue. Pensei somente na vergonha de minha voz que seria silenciada, para nunca mais voltar a descrever as maravilhas do mundo para vocês, meus fiéis leitores. Um som agudo passou voando em meus ouvidos e a fecha de uma besta ficou cravado nos olhos de uma fera diante de mim, manchando meu rosto com seu o sangue ardente. Ele soltou um grito inumano de dor e me jogou no chão, agarrando na barriga. As outras criaturas começaram a procurar o atacante escondido, esquecendo de mim por um instante. Do chão, virei a cabeça para ver de onde vinha a flecha. Foi então que vi pela primeira vez o caçador de demônios. Uma garota muito jovem, não mais do que vinte anos. Ela surgiu das sombras criadas pelo pôr-do-sol e não perdeu tempo em despachar o resto das criaturas que me atacavam. Empunhava duas bestas duplas que criaram um arco brilhante de ardentes fechas sobre minha cabeça, cobrindo os monstros grosseiros. Cada disparo acertou uma das feras com chifres, derrubando todas elas. Do canto do olho, percebi como mais destas selvagens criaturas estavam em suas costas. Minha voz congelou ao mesmo tempo que tentava gritar um aviso. Eu não precisava me preocupar: ela sabia bem o que a cercava. A caçadora colocou a mão no cinto deixando cair umas estranhas esferas metálicas no caminho das feras. As esferas explodiram dando lugar a um festival de luzes e chamas deixando as criaturas atordoadas tempo o suficiente para desferir uma flecha em cada criatura, despachando-as uma por uma. Com um último olhar sobre a cidade, aparentemente convencida de que nenhum perigo restou, ela veio para mim, balançando a cabeça tristemente. Havia uma expressão de profunda decepção em seu rosto, aguardando sua besta, escondidas pelas dobras de seu manto.
“Não há sobreviventes”, disse ela amargamente.
Chamam-se de caçadores de demônios, um grupo de guerreiros fanáticos destinados a um único objetivo: a destruição das criaturas do inferno. Há centenas de caçadores de demônios com morada nas Terras do Terror, já que podem viver e treinar sem a interferência de qualquer naçãopara se preocupar por ter um grupo tão temível acampados dentro de suas fronteiras (embora pelo menos a metade deles sempre se encontram dispersos pelo mundo, como esta garota, em busca de demônios para massacrar). Há algo dentro de todos os caçadores de demônios que lhes dá a força para resistir a corrupção demoníaca que poderia conduzir os homens menos capaz. Estes caçadores aperfeiçoam seu combate, já que sua resistência à corrupção permite usar os poderes do demônio como uma arma. Mas sua missão e seus poderes não são as únicas coisas que lhes unem.
Naquela noite, a garota me falou sobre sua vida; que quando criança presenciou a invasão demoníaca em sua cidade. Viu como os demônios destruíram sua casa, reduzindo a cinzas seu povoado. Eles assassinaram todos que conhecia e roubou dela todos os que amava. Deveria ter morrido com eles, mas ela fugiu, escondendo-se das criaturas durante dias, até que encontrou em caçador de demônios que reconheceu seu potencial e a tornou como uma de sua classe. Todos e cada um dos caçadores de demônios, ela me disse, tem uma história como esta.
Eles são sobreviventes, e estão à procura de vingança.


Sobre o Autor

Abd al-Hazir é um renomado cavaleiro, historiador e professor. Recentemente aceitou a tarefa sem precedentes de investigar e recolher informações sobre os especiais moradores de nosso mundo
.





 Classe Witch Doctor (imagem abaixo)  


Feiticeiros espirituais evocadores dos mortos e de criaturas para ajudá-los. Capazes de lançar crânios explosivos, nuvens venenosas e maldições destruidoras ao se cercarem de zumbis e pragas.
No ataque ao foco - eles infectam, paralisam e aterrorizam os inimigos, garantindo o controle total nas batalhas. O feiticeiro também é mestre em manipular ataques macabros e movimentos nos inimigos já amaldiçoados, e feitiços de comando que desabilitam e os fazem virar presas fáceis para os mortos vivos que são seus grandes aliados.
Poções e elixiries que evocam: explosões, fogos no campo de batalha e espíritos que contagiam drenando a vida dos inimigos. 



 Histórico Witch Doctor - fonte original direta do site oficial 


Somente um seleto grupo de homens e mulheres das tribos Umbaru podem ser agraciados com o reverenciado título de feiticeiro, pois para isto são necessários longos históricos de batalhas e talentos para se comunicar com os espíritos. Este elo com o outro mundo pertence apenas aos tocados pela Terra Nebulosa – um reino invisível que, de acordo com a crença dos Umbaru, abriga os espíritos dos mortos após sua passagem por Santuário.
Quando um homem morre, feiticeiros sentem aquilo que pensam ser o sopro da vida deixando o corpo para trás. Quando centenas de almas são vítimas de calamidades ou massacres, os feiticeiros são atormentados pelas lamúrias vindas do além.
Tais heróis não podem ignorar as vozes dos espíritos. Quando tais gritos ficam altos demais, uma decisão tem que ser tomada. O equilíbrio entre seu mundo e a Terra Nebulosa deve ser restaurado para que o sofrimento de gerações não seja passado adiante eternamente.


História Witch Doctor - texto tirado das escrituras de Abd al-Hazir


A maioria das pessoas acredita que o temível Witchdoctor da raça Umbaru é uma lenda, mas eu o vi um em uma batalha com meus próprios olhos. Até então era difícil de acreditar. Derrotou seu adversário com uma precisão assustadora, atacando a mente e o corpo da vítima com elixires e poções que evocavam fogos, explosões e espíritos virulentos. Como se isto não bastasse, o feiticeiro também tinha o poder de invocar mortos-vivos vindos das profundezas para dilacerar a carne do corpo do inimigo. Deparei-me com esta rara visão quando eu fui para as profundezas da densa floresta de Torajan que abrange o extremo sul do grande continente Oriental na vasta área conhecida pelo nome de Teganze. Meu objetivo era encontrar as tribos que vivem pela região. Esta área é muito remota e, portanto, escondida dos olhos estrangeiros. Tive a sorte de fazer amizade com o Witchdoctor que eu vi na batalha e, através dele, sua tribo: a tribo das Cinco Colinas (Five Hills). A cultura dos Umbaru da baixa Teganze é fascinante e deixa perplexo aqueles que são nativos de outras vidas mais civilizadas. Por exemplo, a tribo das Cinco Colinas entra freqüentemente em uma luta tribal com o clã das Sete Pedras (Seven Stones) e a tribo do Vale Nublado (Clouded Valley), mas eles estão lutando para fins rituais, não conquista. Eu já ouvi histórias de que os vencedores dessas guerras usam sacrifício humano para restaurarem seus abastecimentos de matéria prima. Quando eu timidamente perguntei sobre isso para eles, devo admitir suas risadas me fizeram começar a temer pela minha segurança. Todavia, tropeçando sobre a comunicação de tais questões complexas sobre o que constitui o valor e honra em sua sociedade, percebi, para meu alívio, que são considerados dignos apenas para o sacrifício ritual dos capturados durante a batalha. Depois de várias discussões com os meus anfitriões, descobri que estas tribos se definem pela sua crença na Mbwiru Eikura, que traduz aproximadamente a “A Terra Amorfa” (esta é uma tradução imprecisa porque este conceito não é “traduzível” à nossa cultura e nossa língua). Esta crença sustenta que a realidade verdadeira e sagrada é bloqueada pelo físico do que vivemos normalmente. Suas principais cerimônias públicas voltadas para sacrifícios para a força da vida que flui de seus deuses, que habitam na Terra Amorfa, abaixo deste reino físico.
Os Witchdoctors estão em sincronia com essa Terra Amorfa e são capazes de treinar suas mentes para perceber esta realidade através de uma combinação de rituais e o uso de raízes e ervas selecionadas encontradas na selva. Chamam o estado em que eles interagem com esse outro mundo do Transe Fantasma (Ghost Trance). Juntamente com o princípio da crença na força da vida e da Terra Amorfa, a crença segundo a mais sagrada das tribos é a sua filosofia de auto-sacrifício e não a individualidade, do interesse de suprimir o ego para o bem da tribo. Esta idéia, tão estranha à nossa cultura, pareceu-me algo que eu queria entender muito mais profundamente.
Infelizmente, houve uma repentina “agitação social” entre as tribos devido a sua guerra mais recente (pelo menos o que entendi ao se seguir da confusão), e a atmosfera carregada me fez partir antes que pudesse fazer mais perguntas aos meus anfitriões.




Classe Barbarian


Homens e mulheres errantes, selvagens, brutos e bons de briga.


 Detalhes dessa classe

Experientes demais no uso de: espadas, machados ou maças para desferir ataques brutais capazez de cortar seus inimigos ao meio. Jorrando sangue para tudo quanto é lado com seus golpes devastadores em qualquer demônio ouse querer enfrentá-los.



Histórico Barbarian - fonte original direta do site oficial 


Por várias eras, os bárbaros criados sob a sombra do Monte Arreat foram treinados para serem fortes e rígidos como pedra. De imenso porte e ferocidade sem igual, tais guerreiros receberam sua missão antes mesmo de nascerem, passada de geração a geração: proteger a montanha sagrada.
Quando sua terra foi devastada, muitos bárbaros perderam a fé. Sem mais propósito e assombrados pelo passado, muitos passaram a vagar pelo mundo sem direção ou honra. Mas nem todos os bárbaros desistiram de sua vigília. Alguns poucos ainda honram as neves ásperas ao redor da Cratera de Arreat e lembram-se com orgulho de suas infâncias, quando receberam lanças e machados em uma idade em que outras crianças ainda tropeçam em seus brinquedos, mas também ardem em frente ao humilhante fracasso de seu povo. Estes poucos bárbaros esforçam-se para encontrar novos motivos para seguir em frente, de cabeça erguida, num mundo bastante diferente, dispostos a destruir quaisquer obstáculos que encontrarem em seu caminho.



 Mestres em armamento pesado


Devido o seu porte físico avantajado os bárbaros são capazes de usar armas enormes e pesadíssimas, sendo algo que outros guerreiros jamais 
conseguiriam usar.
Os bárbaros robustos podem usar duas armas  como espadas e machados, e ao mesmo tempo combinar golpes diferentes para acabar com quem se ateever ao seu caminho.


 Classe Wizard - detalhes e histórico


Fonte do site original
Os usuários de magia surgem de todos os cantos de Santuário de Xiansai a Caldeum e são conhecidos como “bruxos” ou “magos”, mas aqueles que são chamados pela alcunha pejorativa de “arcanista” são tão parecidos com seus colegas mágicos quanto um leão é com um gatinho. Bruxos e arcanistas estudam os mistérios do arcano, mas as semelhanças param por aí.
Arcanistas são famosos por muitas características: são rebeldes, pomposos e tratam com desdenho todas as lições e cuidados ensinados nas academias de magia. A arrogância dos arcanistas é proveniente de seu talento natural de dobrar a magia da natureza e transformá-la de acordo com seus desejos e instintos. Qualquer acidente que possa ocorrer devido ao uso indiscriminado de forças arcanas é um infortúnio, mas é o tipo de coisa que jamais impede um arcanista de continuar explorando tal poder.
Seu dom é uma lâmina de dois gumes e, se conseguirem evitar sua própria destruição, talvez os arcanistas sejam capazes de finalmente cumprir o destino escrito no horizonte.
As armas mágicas - Ainda que muitos instrumentos possam servir como canalizadores para o imenso poder do arcanista, alguns instrumentos são especiais. Arcanistas empunham orbes, que não são necessariamente armas, mas acessórios secundários que emitem visões e informações, além de servirem como reservatórios de energia. Arcanistas também utilizam varinhas encantadas que servem para direcionar suas forças arcanas a seus alvos.


Fonte de poderes 


Diferentes de outros usuários de magia mais cautelosos, os arcanistas são como para-raios de Poder Arcano. Um imenso fluxo de energia passa por eles e é manipulado como extensão de seus corpos. Arcanistas são constantemente abastecidos com Poder Arcano, o que garante uma regeneração rápida de recursos para impulsionar ataques mais simples em sucessão quase sem fim. Somente com o uso de múltiplas evocações simultâneas que tais guerreiros correm o risco de exaurir seus recursos.
Fraquezas - Poder Arcano pode destruir o corpo do arcanista se não for utilizado em intervalos de tempo controlados, portanto tais mágicos precisam aguardar um período de recarga após evocarem feitiços mais elaborados. Tais feitiços – como meteoros que caem do céu, chuva de energia que derrubam inimigos e bolhas de força que alteram o curso do próprio tempo – são tão espetaculares que valem a pena a espera.



Entretanto os arcanistas raramente ficam sem recursos mágicos. Eles podem se dar ao luxo de lançar feitiços mais fracos enquanto seu Poder Arcano se regenera rapidamente para evocar poderes mais devastadores com a evolução de sua experiência.



 Mestres da magia


Domínio dos elementos naturais do Santuário, os arcanistas usam o poder: das chamas, raios de eletricidade, rajadas de gelo e tornados; ambos ao seus controles.



Combatentes 


Com algumas exceções, os ataques dos arcanistas são de longa distância, o que os deixa longe do perigo na maioria das vezes. Como uma artilharia ambulante, o arcanista é excelente para destruir tropas inimigas assim que elas surgirem no campo de batalha.



Classe Monk - detalhes e histórico


Fonte direta do site original
Os monges da fé Sahptev treinam seus corpos e mentes para se tornarem os protetores sagrados das terras de Ivgorod. Nas entranhas dos monastérios dos Patriarcas, os monges são submetidos a desafios físicos e espirituais implacáveis para provar sua devoção e concentração inabaláveis.
Purificações ritualísticas diárias ajudam os monges a manter seus espíritos imaculados, longe das garras corruptoras que sempre miram nos corações dos homens comuns. Na busca da perfeição marcial, eles também afinam seu equilíbrio e clareza, habilidades que permitem o domínio completo de uma grande variedade de instrumentos de batalha e também do combate desarmado. Após uma vida inteira de preparação, monges experientes recebem a permissão para sair de seus monastérios para servir às ordens dos Patriarcas. Os emblemas em suas testas os marcam como sobreviventes, vencedores e pilares de sua sociedade. Os monges canalizam a força dos mil e um deuses de Ivgorod a cada passo e cada golpe.



Golpes eficazes - Os ataques corpo a corpo dos monges são mais potentes quando utilizados em meticulosas sequências de destruição. Assim elas geram energia espiritual para aumentar o dano causado e produzir efeitos que permitem que o herói derrote praticamente qualquer inimigo.
Segredos da força interior - Para derrotar os males que cruzam seu caminho, os monges utilizam suas reservas de espírito, um recurso que representa toda a maestria e técnica de tais guerreiros.
Espírito se regenera de forma lenta e de duas formas: através de ataques e movimentos específicos ou através de combos. Monges que realizarem sequências de golpes ininterruptas conseguirão gerar espírito suficiente para continuarem desferindo ataques especiais demolidores. O recurso é muito valioso e versátil, já que em muita quantidade, é capaz não só de finalizar os inimigos mais violentos como também proporcionar esquivas fantásticas e outros movimentos defensivos sobrenaturais. Graças à perfeição física dos monges e seu talento nas artes marciais, eles são capazes de desferir quantos golpes quiserem enquanto tiverem espírito para tanto - sem a necessidade de recargas.


 Armas marciais


O uso das artes marciais pelos monges também inclui armas especiais. Os punhos vazios dos monges já são grandes instrumentos de destruição, mas tal poder pode ser ampliado com o uso de punho como a katar, que conta com uma lâmina acoplada que pode ser usada em uma ou nas duas mãos para apunhalar o inimigo. Os monges também são os únicos heróis treinados para utilizar o daibo que é um bastão reforçado utilizado para esmagar crânios e rebater ataques.


Forças máximas - Ao acertar ataques consecutivos, o monge cria uma reserva de espírito que pode ser utilizada para criar movimentos espetaculares que desorientam inimigos, nocauteiam, curam aliados e desviam de perigos à frente.
Ataques gerais - Os ataques dos monges são, em sua maioria, de curto alcance. Eles podem eliminar oponentes individualmente com extrema eficiência e também atacar áreas inteiras com ondas de poder elemental emitidas pelas palmas de suas mãos e chutes elaborados.
Os monges mais habilidosos desferem golpes tão rápidos quanto a luz, seja: com armas ou com seus punhos e pés. Em combate, os monges se concentram na agilidade de seus movimentos em vez da força bruta, aparando os ataques corpo a corpo e desviando de chuvas de projéteis.


 Informações importantes


Antes de encerrarmos, queremos mencionar que o nosso objetivo nesta matéria foi simplesmente mostrar aquilo no qual cada classe possui de mais importante e útil para você jogador ter ao seu conhecimento.
Diablo III é um game onde não existem grandes segredos para detoná-lo, e sim usar as capacitações do personagem conforme age em meio aos combates entre inúmeros inimigos.


 Créditos justos

Muitos dos textos usados por nós foram trazidas dos sites:



"Posso afirmar que muitas coisas importantes colocadas aqui vieram deles, e sem essas fontes precisas não teria sido possível nem eu e nem vocês conhecerem detalhes gerais dos personagens".
Obs: acessem o site da Blizzard e entre no Guia de jogo - para saber sobre todos os detalhes de itens, armas, seguidores...etc.
E não deixem de visitar também o site Diablo3brasil.