RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de abr. de 2012

Silent Hill Downpour

 SEÇÃO GAME SURVIVAL E 
 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO


 PARA PS3 E XBOX 360



 A HISTÓRIA DO GAME


Neste novo jogo você controla o personagem Murphy Pendleton, que é um presidiário no qual durante a sua transferência de Pendleton para outro lugar tem o ônibus que o transportava junto com mais presos vítima de um acidente, onde em meio a isso o leva para a assustadora cidadezinha de Silent Hill.


Um jogo de survival a moda antiga, ao bom velho estilo Resident Evil 1 e 2 - para você se sentir perdido em meio a tudo que tem que realizar


Se você chegou a jogar os primeiros jogos de Resident Evil como a exemplo 1, 2 e principalmente o Code Veronica, saiba que este Silent Hill oferece tudo aquilo que um desses survivais das antigas tem de ruim: para quem já não suporta mais puzzles complicados e cansativos de resolver; momentos onde se sente perdido; inimigos irritantes que atrapalham o seu caminho na parte de objetivos que são obrigados a cumprir para avançar no game.




 SURVIVAL QUE NÃO FAZ TER MEDO


O que fazia os antigos Silent Hill darem medo era exatamente o ambiente de horror, solidão, desespero, a música misturada ao som de chiados de rádio que iam crescento em escala conforme o perigo estivesse próximo a ponto de desaparecer do nada ficando mudo, o pavor de ver corpos mutilados, enfermeiras empaladas diante do jogador. Infelizmente este novo Silent Hill está longe deste foco de survival horror, pois ele é o oposto a tudo ocorrido nos principais jogos anteriores da série que deram certo.
O designer dos monstros não chama atenção e nem dão medo. Essas criaturas estão mais para inimigos chatos do que apavorantes.



 Avaliação final


Em nota: Silent Hill Downpour possui um cenário mais aberto para ser explorado pelo jogador, repleto de missões secundárias com ótimas recompensas; porém, o game tem como objetivo intencional deixá-lo perdido e até mesmo quase sem orientação para onde ir; você possui um mapa, alguns pontos de interrogação e só; não é um game fácil de se terminar devido aos puzzles das antigas como já dito. Se você não suporta mais este sistema de game, esqueça, mas se quer voltar as antigas dificuldades dos velhos survivais, 'Silent Hill Downpour' está aí para realizar essa façanha. 




 DETONADO DO GAME EM VIDEOS


Nós estamos passando aqui alguns links de canais de videos do youtube que possuem o detonado do jogo passo a passo. Basta clicar neles para abrir o seu respectivo canal e assim pegar a sequência de videos para terminar o jogo. E até digo, vai ser preciso sim usar os videos caso não queira se irritar de vez com os puzzles do game e outras coisas meio complicadas de se resolver.


http://www.youtube.com/watch?v=5Mx8piw6Wos&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=oQfPffUUd-I&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário