RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de fev. de 2012

Nintendo e nada de DLC nos games do Wii U

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD




Para qualquer um ficar sabendo a Eletronic Arts fez elogios ao futuro istema on-line da próxima criação da Nintendo, o Wii U, que certamente será lançado este ano ainda.
Pelo que sabemos a Nintendo não pretende ter DLC pagos em seus games. A declaração fio do presidente da Nintendo da América que disse ter conversado com seus desenvolvedores mais importantes de jogos que falaram: quando vendemos um jogo queremos que o consumidor sinta que eles receberam a experiência completa.






Se quisermos disponibilizar outras coisas, ótimo e vamos estudar isso então. Mas não estamos dispostos a vender um pedaço de jogo no começo e depois obrigar o consumidor a comprar mais. É isso que eles não querem fazer e eu concordo completamente. 'Assim disse Reginald Fils-Aime, presidente da Nintendo da América'. Eu acho que o consumidor quer ter pelo seu dinheiro a experiência completa, e então temos oportunidades de prover mais em cima disso.
A questão do conteúdo para download tem sido extensivamente discutida conforme outras empresas parecem abusar dos consumidores, cobrando por: conteúdo que já está no disco, por extras simples como roupas alternativas e nos últimos dias até cheats para facilitar o game foram vendidos como conteúdo separado.




Créditos para fonte original de onde tivemos essas informações para fazermos o texto.