RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de fev. de 2012

DLC - Um bem ou um mal maior ao jogador

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD



Uma das coisas que mais vem surgindo no mundo dos games é o DLC dos jogos. Mas você sabe o que é isto? Ou pelo menos entende o motivo dele existir, e o seu significado?


O nome DLC significa: Downloadable content, ou seja, conteúdo Descarregável. Eles são adições para se ter nos games como por exemplo: personagens, trajes, armas, cenários...etc. Porém  98% disto é pago: tem que comprar a parte depois de comprado o game. Entenderam.




O problema é que geralmente DLC chega ser  algo que substitui o que existe de melhor num bom game: que é o desbloqueio de trajes, personagens, cenários, armas. Ambos importantes e fabulosas de se conseguir através de challenges ou objetivos a se cumprir no jogo. Com a infestação dos DLCS a parte de desbloquear essa coisas no game passam a ser substituídas, já que por exemplo um personagem que antes poderia ser interessante desbloquear no jogo não existe mais, devido ele só ter para ser comprado a parte. 



Dizer que DLC é um bem maior para o jogador é uma verdadeira mentira, ou ingenuidade das mais cegas que já vimos caso defendidos.
Afinal quem não quer ganhar lucro extra através de um game famoso vendendo o melhor do que eles podem oferecer, a parte.
Um bom exemplo a mostrar é o game WWE 2012 que na nossa opinião foi o pior jogo da série da parte de divas, pois o game teve apenas sete divas incluídas na versão (num jogo que chega custar no seu lançamento cerca de 200 reais para mais) e o restante, que são as melhores divas (aos quais são a grande novidade na parte das mulheres desta versão) só podem ser jogadas caso o jogador compre por DLC.


Infelizmente algumas empresas desenvolvedoras de jogos abusam dos DLCS e acabam sendo algo muito mal visto pelo jogador, e de acordo com a Mago Games RD.Z que defende o jogo vir completo e não imcompleto.
Outros dois exemplos a citar: Marvel vs Capcom 3 e Resident Evil 5. Pedimos desculpas, mas não queremos nem comentar sobre estes dois jogos que seriam uma longa história.


As famosas divas do game, 'as irmãs Nikki Bella e Brie Bella' (foto acima), somente comprando em DLC.



Foto acima de todas as divas para serem compradas em DLC para o game WWE 2012.
Uma verdadeira ofensa ao jogador que já paga caro por essa versão do jogo, e ainda se quiser ter o melhor das mulheres é obrigado a comprar elas a parte.