RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de dez. de 2011

Mago Games RD.Z nº12 Dezembro de 2011

Capa do mês


Natal de luxo para jogos exclusivos


O ano de 2011 está chegando ao fim, e ao longo dos meses nós da Mago Games pudemos acompanhar tudo que ocorreu de bom e ruim no mundo dos games. ...


...Novembro passou, trouxe consigo uma leva de grandes games de nome forte (fama) para melhor venda de natal; estratégia mais do que perfeita para quem vende eles.
Dezembro chegou diferente...deparamos com um Tekken novo exclusivo para PlayStation 3 e poucos jogos bons lançados. Sabemos que o preço do Xbox 360 abaixou no Brasil, e ter um PlayStation 3 ainda é luxo nesta nação devido seu preço ainda se manter acima de 1100 reais.
A resposta da maioria dos gamers será sempre comprar o Xbox 360 destravado, já que o acesso dos jogos piratas deste console são uma exclusividade no qual o console da Sony não tem.


Quero apenas deixar uma simples ajuda para quem ainda não obteve o seu console de última geração e sonha ansioso em tê-lo o mais cedo possível:


1º) Se é para comprar somente jogos originais e tiver dinheiro sobrando para sustentar essa luxuria - a resposta certa é: compre o PlayStation 3, pois sua mídia é blu-ray; mídia essa melhor do que a dos jogos originais do Xbox 360 que são dvds. 
2º) Se é para usar a pirataria de jogos paralelos - compre o Xbox 360 com destravamento LT 2.0 ou outro mais atual, cujo número não seja abaixo deste.


Terminando


Bom,...é melhor dizer tchau, pois preciso de uma semana de férias antes de chegar o próximo ano.


Então Feliz 2012 para todos desta home.
Estúdio RD.Z agradece.

20 de dez. de 2011

The King of Fighters 98 Ultimate Match

SEÇÃO PLAYSTATION 2 FOREVER



Para quem ainda tem PlayStation 2 e gosta de jogos de luta da SNK, vai aí uma boa dica: jogue
 The King of Fighters 98 Ultimate Match.




Este jogo é um remake do clássico de 98, porém traz novidades: mais lutadores incrementados para serem jogados, menus modificados, novo visual das barras de energia, cenários inteiramente melhorados, e um filtro especial que cria gráficos muito melhores.


A grande novidade do game está no modo ultimate, onde o jogador pode ter a possibilidade de ter características tanto do modo extra como do advanced.


Também se encontra a opção Challenge Mode - modalidade essa vinda direta do KOF XI, onde você deve cumprir tais missões para ultrapassar desafios. As músicas do game também foram todas refeitas.

19 de dez. de 2011

Exclusividade de jogos para consoles é bom para quem desenvolve o game?

SEÇÃO GAME INFORMATIVO



Antes de mais nada queremos dizer que o jogo referente na imagem acima não é lançamento, e tão pouco sua notícia ligada a matéria não é novidade, mas... o nosso objetivo é informar, e dar ao gamer (jogador) informações precisas para cada vez mais estar ao par de tudo.


Em resposta ao título da matéria


R: As exclusividades de games para consoles da última geração são ruins demais para quem desenvolve o game, principalmente quando se trata de deixar o Xbox 360 de lado (sem ter o jogo),  sendo que mais da metade do mercado de games tem este console. Isso leva a empresa que fez o game a ter pouco lucro.



Um bom exemplo a darmos é com o game Heavenly Sword que parece ter dado a quebra de exclusividades da Ninja Theory com a Sony.




O que houve com este jogo foram as baixas vendas dele no PlayStation 3. Pelo que falou o
co-fundador da empresa - Heavenly Sword não teve lucro esperado e não conseguiu um ponto de equilíbrio. A venda foi baixa demais, um milhão e meio de cópias.




Por isso a melhor aposta para ter melhores vendas está na experiência multiplataforma.
É o que a Mago Games pensa:
Porque limitar o jogo a uma só plataforma? Ainda mais sabendo que o PlayStation 3 chega a custar um pouco mais caro do que o Xbox 360, e vale lembrar que o console da Sony não possui ainda um mercado verdadeiro de games de gravação paralela (piratas), apesar de que aqui estamos falando de quem produziu o jogo.

16 de dez. de 2011

Ninety-Nine Nights II

SEÇÃO GAME ÉPICO, MEDIEVAL




Exclusivo para Xbox 360






Trailer imperdível



Analisando o jogo?


Realmente falta desafio, mas essa falta é compensada graças a fácil jogabilidade e a, presença da atmosfera de mundo obscuro: cheio de inimigos para derrotar em campos de batalhas para lá de sangrentos.
A diversão é garantida sim. E os efeitos de imagens com poderes trazem o gosto do jogador pelo game.



Saiba dos elementos de RPG 


Seu personagem carrega consigo o sistema de níveis de aprimoramento, sendo as armas e equipamentos melhorados de acordo com que é obtido de experiência ganhada.


O jogo em si


Existem diversos modos diferentes de combater. Até mesmo pode se confrontar no ar.


E os golpes?


O sistema de combinação de ataques fortes e fracos também é existente; sendo eles agradáveis ao jogador (gamer) a todo momento diante da ação utilizada. 



Tem alguma dificuldade para vencer o que vier a frente?


Simplesmente não tem uma ameaça causadora de perigo. Já que basta apenas algumas espadadas para mandar muitos inimigos aos ares.

Um contra todos


O cenário do jogo é o tipo guerra mesmo, onde é você sozinho contra um inumerável exército do mal. É só atacá-los que o resultado será sempre a seu favor.

Grandes inimigos existem?


Podemos afirmar que muitos chefes estão no game e se são fortes ou não cabe a você enfrentá-los, e derrotá-los achando seus ponto fracos.




Considerações finais, ter ou não o game?


Como já dito, Ninety-Nine Nights II traz pouco desafio, ou seja, não chega a ser um jogo difícil ou que tem alguma coisa que o faça se desafiar a cada tela. Entretanto, o seu cume (que lhe garante a alma de um game não ruim e sim de um ótimo game para ser jogado) se encontra na jogabilidade e nos efeitos de magias devastadoras, aos quais sempre vão impressionar quando acertadas em cheio nas tropas. 


Deixamos aqui as últimas imagens vindas diretas do jogo para mostrar lhes o seu tão belo perfil visual de game épico, medieval.

13 de dez. de 2011

Halo - Combat Evolved Anniversary

SEÇÃO GAME ACTION


Somente para Xbox 360


Perfil


Essa edição de aniversário do game nada mais é do que um remake antigo de um jogo de 2011.
Sendo desenvolvido pela 343 Games, o game apresenta belos gráficos para essa geração.


O jogo possui duas mecânicas diferenciais: uma feita para a campanha e a outra para o modo multiplayer. Nas partidas entre vários jogadores, você tem a chance de usar as habilidades das armaduras, que é um recurso encontrado no Halo Reach.



É possível também baixar os mapas do Combat Evolved Anniversary, pondos no seu disco rígido para assim jogá-los em Halo Reach.


A história principal também traz algumas novidades, como os terminais, que oferecem detalhes sobre a trama e também algumas informações sobre Halo 4, o próximo game da famosa franquia.

9 de dez. de 2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3 - Fight!

SEÇÃO GAME FIGHT



Especial - Fight!














Observação: Clique em cima dos videos para assisti-los em tamanho maior em seus respectivos canais.


The King of Fighters XIII - Matchs

SEÇÃO GAME FIGHT


Especial - videos com matchs dos lutadores.







Mario Kart 7

SEÇÃO GAME ESPORTE, CORRIDA



Este é primeiro game do Mario Kart feito especialmente para o Nintendo 3DS.  


Neste jogo Mario o fará jogar, ou melhor, correr até debaixo d' água.


Essa nova edição do game apresenta diversas modificações na parte de jogabilidade. Neste Mario Kart 7 é permitido customizar o veículo de cada personagem alterando com isso as atribuições dos automóveis, como: peso, velocidade e aceleração.


Além disso, novos truques e trapaças foram incluídos. Entre eles a Fire Flower, que possibilita atirar infinitas bolas de fogo por um tempo determinado ao adversário e a Super Leaf, que possibilita ao usuário usar uma pena para derrubar os adversários.

Nascar Unleashed

SEÇÃO GAME CORRIDA, ESPORTE


PARA:
XBOX 360,
NINTENDO Wii,
NINTENDO 3DS,
PLAYSTATION 3


Novo Este o novo game da franquia que tem em si o título da categoria automobilística mais popular nos Estados Unidos.


Agora as disputas não são somente em pistas de corrida convencional, e sim em pistas de rua também.

Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends

SEÇÃO GAME ÉPICO, MEDIEVAL






"Curto resumo de uma versão melhorada e
ampliada".




O que traz a versão Extreme Legend de Dynasty Warriors 7? Título esse de exclusividade do PlayStation 3.



R: Novos cenários para serem feitas batalhas no modo Legend;
...


Novos personagens incluídos no game;
...


Novas armas para serem desbloqueadas.


...E só.


Na opinião da Mago Games RD.Z, esté é um jogo aconselhado para quem não tem a versão original (a não extendida, que foi lançada meses atrás).


A diversão é garantida para aqueles curtem dar golpes com espadadas e outras armas afiadas.

7 de dez. de 2011

Tekken Hybrid

SEÇÃO GAME FIGHT


EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3



Trailer



Trailer



Tekken Hybrid é um game de coletânea, onde traz consigo os jogos: Tekken Tag Tournament em HD, Tekken Tag Tournament 2 prologue e Tekken - Blood Vengeance. 



Esse título de coleção é uma homenagem aos seus 17 anos de criação feita pela Namco.


Diferente dos antecessores jogos de Tekken encontrados no PlayStation 2, os games de agora estão todos voltados a possuir imagens e quadros sofisticados; ou seja, este novo Tekken apresenta um Tekken Tag Tournament de primeira qualidade superior a sua versão original, sendo essa atual um verdadeiro remake de última geração.


Para provar do que falamos, a Mago Games RD.Z trouxe algumas cenas deste Tekken Hybrid para deixar qualquer fã babando, e com vontade de obter o quanto antes esse novo título:





















 
Gostaram?