RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

22 de fev. de 2011

Revista Mercado dos Games nº2 Fevereiro de 2011




 A CONSTRUÇÃO DAS CAPAS


O grande desafio de levar um trabalho adiante é tornar ele bem feito para cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo. Aqui na Revista Mercado dos Games RD.Z não é diferente, o trabalho exige conhecimento de tudo que rola no mundo dos games.
Os meus passos de produção vão desde a montagem elaborada de uma capa capaz de chamar atenção, indo até o último game lançado ao final do mês sendo colocado aqui.
Fazer uma capa não é fácil, pela primeira vez estou descobrindo o quanto é preciso ter ideias para ela valer muito para os leitores.
Marvel vs Capcom 3 pode ter sido a capa mais simples por enquanto, mas sei bem que outras virão, e terá sido exigido o máximo da criatividade.


Palavras de Rodrigo Zinneck 
Estúdio RD.Z Brasil

SoulCalibur IV



* Não lançamento

Essa na minha opinião é considerada a melhor versão de Soul Calibur.


Soul Calibur IV diferencia dos outros jogos de pancadaria, pois nele todos os personagens possuem uma arma, indo desde  espadas a matracas, ou até um sabre de luz. Mesmo assim a jogabilidade  não é muito diferente dos beat-em-ups tradicionais.


Neste Soul Calibur é oferecido uma pequena história para cada um dos personagens.




Em singleplayer é possível fazer combates isolados, jogando a história de cada personagem, ou subir e descer a torre.



A torre é também uma sequência de lutas, onde temos que subir diversos levels até ao topo, e depois fazer o caminho descendo. Em cada level podemos ir com vários lutadores e temos também diversos oponentes. Mas os games são sempre um a um; ou seja, quando um lutador é derrotado já vem outro.



Os equipamentos, trajes e armas são o foco principal do jogo.


Alguns personagens ilustres de Star Wars marcam presença neste game como: Darth Vader e seu aprendiz do jogo Star WarsThe Force Unleashed, além de Yoda. 


As mulheres sempre foram a marca número Um em Soul Calibur.
Neste jogo nem se fala, estão melhores do que nas versões anteriores.


Segue abaixo o melhor de Star Wars em Soul Calibur IV:











 
Publiciade

As melhores cenas de  Harry Potter E as Relíquias da Morte Parte 2 você encontra aqui acessando o link do site Mago Filmes: http://magofilmes.blogspot.com/2011/07/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte.html


14 de fev. de 2011

Street Fighter IV



Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito 2.5D. Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando Parry de Street Fighter III não está mais no jogo. Foi criado um novo sistema chamado Focus Attack, tendo como novidade também os golpes chamados de Ultra Combos. Ele tem o tradicional controle com seis botões.
O jogo possui características de basicamente todas as séries, com especiais ao estilo da série Alpha/Zero, e alguns golpes característicos da geração Street Fighter III (como por exemplo os EX Moves: Ao executar um especial com 2 botões ao invés de apenas um, ele será mais potente).
Dentre os comandos está os agarrões, Focus Attack, provocação, Dashes, super pulo (High Jump)



A maior novidade em Street Fighter IV é o Focus Attack que podem ser carregados por até três segundos, sendo ele o principal golpe de propriedade Armor de todos os personagens.
Existem três níveis de Focus Attack:

Nível 1- O Focus Attack mais fraco de todos, dá apenas um pouco de dano.
Nível 2 - Caso acerte, esse Focus Attack é suficiente para fazer o adversário cair no chão, dá dano razoável, mas ainda é defensável.
Nível 3 - Esse Focus Attack dá um grande dano e não pode ser defendido.

 


Focus Attack Dash Cancel
Esse golpe combina as técnicas do Focus Attack e o cancela em um Dash. Útil por usar a propriedade Armor do Focus Attack para absorver um golpe e poder desviar sem usar o ataque em si. Enquanto carrega o Focus Attack dê um Dash para executar um FADC.



Armor e Armor Break

Armor é a propriedade de permitir a um personagem absorver apenas um ataque sem que ele seja acertado. O golpe até causa dano, mas a barra mostra onde estava a vida antes de absorver o ataque e começa a se recuperar. Caso o oponente o acerte novamente, a recuperação acaba.
Alguns especiais, como o Kougoshin de Gouken, alguns EX Moves como os Bullrushes de Balrog e Focus Attack possuem propriedades Armor.
Armor Break é o poder que alguns especiais e a maioria dos Super e Ultra Combos têm de quebrar o estado de Armor do oponente, ou seja, se você por exemplo usar o Ryu em uma luta e o oponente carregar um Focus Attack (ficando com status Armor) e você acertar um Tatsumaki Senpuukyaku, o chute giratório, você ouvirá um barulho de vidro quebrando e o dano será normal, pois esse golpe tem propriedade Armor Break.
Armor pode ser útil para evitar projéteis facilmente e aproximar-se do oponente. Mas ao mandar um projétil EX de qualquer personagem, o golpe vai acertar duas vezes. Como Armor absorve um hit, e apenas um hit, é inútil contra às mesmas. Por isso sempre é bom ser imprevisível com seus projéteis EX.

 



Super Combos

Os Super Combos estão de volta em Street Fighter IV, utilizando-se de um sistema híbrido entre Super Street Fighter II Turbo e o Street Fighter III, ou seja, há um único Super Combo por personagem que só pode ser utilizado quando a barra está completamente cheia, mas ao mesmo tempo uma das quatro seções EX é gasta ao se usarem os golpes EX, como em Street Fighter III.
As únicas exceções são Dan, que possui um Super normal e um ataque provocação que gasta toda a barra de Super, e Gen, que possuem dois Super Combos, um para cada estilo de luta dele.




Ultra Combos

Os Ultra Combos são uma novidade de Street Fighter IV. São golpes mais fortes do que os Super Combos, executados do mesmo modo que um Super Combo, mas ao invés de apertar um, apertam-se os três botões de soco ou chute. Cada personagem possui uma lista de golpes que pode ser acessada a qualquer hora, que diz, além de todos os especiais, os movimentos para executar os Super e Ultra Combos.
A única exceção em Street Fighter IV é Gen, que sabe um Ultra para cada estilo de luta.




Conheçam a história deste game


Um ano após o lendário World Warrior Championship (SF2), acontece uma série de desaparecimentos de diversos lutadores pelo mundo inteiro. A agente da Interpol, Chun-Li e o Major Guile, da Força Aérea Americana, decidem investigar o ocorrido e descobrem sobre uma nova organização que surge das cinzas da Shadaloo, sua divisão de armas chamada de S.I.N.. Nesse meio tempo o francês Abel embarca junto a Chun-Li e Guile em sua missão de infiltração a base da S.I.N. e ganha uma certa rivalidade com o sargento americano. Ao ficar sabendo da ameaça, Ken Masters buscou avisar o seu melhor amigo, Ryu, já que o que a S.I.N. queria verdadeiramente era o Dark Hadou (ou Satsui no Hadou) para concluir um projeto intitulado BLECE. O lider da divisão de armas, Seth, organiza um torneio com o intuito de atrair Ryu e drenar o seu poder. Como esperado Ryu chega as finais e tem um embate com Seth saindo-se vencedor, porém seu Dark Hadou insistiu em despertar e na tentativa de contê-lo, Ryu foca a energia em um Hadouken e dispara contra o projeto BLECE que estava quase concluído.

Fonte de texto da matéria: wikipedia








13 de fev. de 2011

Marvel vs Capcom 3 Fate of Two Worlds



Sabemos bem que os games de luta são poucos para os consoles da última geração, entretanto quando surge um jogaço de luta devemos prestar atenção nele.
Este novo Marvel vs Capcom 3 supera as duas versões anteriores e garante a sua diversão principalmente na parte de imagem, mas...



...um velho erro se tornou pior agora e sabem qual é? Ruh. A velocidade dos ataques acertados no adversário faz parecer que a luta é muito fácil de ser terminada.



Por sorte o número de lutadores com seus golpes e raios ajudam a superar isto, e  garantir a diversão do game.