RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de jan. de 2011

The Lord of the Rings The Two Towers


*Não lançamento















Resident Evil Zero





Conheça a história daquele que veio antes de Resident Evil 1


Em 23 de julho de 1998 a divisão de elite do R.P.D, a S.T.A.R.S, time Bravo é enviada para investigar uma série de terríveis assassinatos nas Montanhas Arklay, região do município de Raccoon. No caminho para a cena, o helicóptero do esquadrão sofre uma pane e é forçado a fazer um pouso na floresta.



A equipe então se depara com um veículo militar tombado, onde jazem os corpos mutilados de dois oficiais. Não muito longe dali, sob a ferrovia uma locomotiva segue para seu destino, os passageiros exaustos e cansados são surpreendidos por hordas de sangue-sugas mutantes, que aparentemente matam a todos e param o trem. Foi então que a médica do esquadrão, Rebecca Chambers, que investigava a cena encontra o trem estagnado, o Ecliptic Express.

 

Rebecca investiga os vagões e descobre seres humanos deformados e insanos que tentam devorar carne a todo custo. Ela então depara-se com o ex-tenente Billy Coen, homem condenado a morte que estava sendo transportado no veículo destruído. Os dois então formam uma aliança sem precedentes, para sobreviver ao episódio.

 

Porém o trem novamente em movimento e desgovernado, segue direto para uma abismo. Rebecca e Billy conseguem usar os freios e mudar sua rota para um túnel, mas o trem descarrila e os dois encontram-se presos em um laboratório secreto da Umbrella. Repleto de insetos gigantes, morcegos hostis e macacos mutantes, o lugar é a lúgubre base de operações de um homem misterioso que parece estar envolvido com os terríveis acontecimentos nas montanhas. Então Rebecca que fora salvo por Billy, pergunta-lhe se ele realmente era um criminoso genocido, ele então o conta como sua companhia fora até um aldeia no coração da África subsariana e lá todos os soldados receberam ordens para exterminar os moradores locais; ele porém recusa-se e tenta impedir, no final, como punição ele leva a culpa toda sozinho.

 

Eles descobrem que o ex-operador da instalação de James Marcus, junto com Oswell E. Spencer e Edward Ashford, descobriu o vírus Progenitor que, quando combinado com o ebola vírus, criou uma tensão que, apesar de ser fotossensível, causou mutações rápidas. Ashford originalmente queria usar o vírus para ajudar os deficientes através de seus efeitos regenerativos, mas após sua morte Spencer e Marcus começou a pesquisa sobre seus pedidos de bio-armas, combinando-a com DNA sanguessuga que eventualmente levou à formação do T-vírus. Após um confronto com um morcego gigante dentro de uma igreja, Billy é atacado por um vírus não-primatas infectados e se perde dentro de um laboratório subterrâneo. Enquanto procurava por ele, Rebecca luta contra um Tyrant lançado antes de encontrar Billy em cima de uma passarela. Depois de lutar contra o Tyrant juntos, os dois finalmente vão encontrar Marcus. É revelado que ambos Wesker e William Birkin foram esquecidos com a causa da epidemia em ambos os Ecliptic Express e da mansão, e que o verdadeiro culpado foi Marcus, um empregado da Umbrella, que operava a instalação até seu assassinato por Wesker e Birkin, sob as ordens de Spencer.


Durante seus últimos momentos, o seu animal de estimação sanguessuga rainha entrou em seu corpo e reproduzido exponencialmente ao longo de dez anos para absorver seu DNA e lembranças para trazê-lo de volta à vida. Marcus produto a se dividir em uma massa de sanguessugas, antes de perseguir e Billy e Rebecca através da instalação.
Birkin ativa a auto-destruição do sistema como Leech Queen, Rebecca e Billy continuam a lutar. Depois de ser lesado devido a uma breve exposição à luz solar, o monstro é paralisado quando a entrada de carga para o laboratório é aberto quando o sol nasce. Billy Coen lança um revólver e Rebecca entrega o último tiro para o Leech Queen.
Em seguida ocorre a fuga dois na floresta até chegar a uma parada em um penhasco sobre a Mansão Spencer. Eles saúdam uns aos outros depois de Rebecca declara Billy "oficialmente morto". Cada um vai à sua maneira, com Rebecca em direção a mansão para investigar o paradeiro da equipe Bravo, que conduz diretamente sobre os acontecimentos do primeiro Resident Evil .