RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de out. de 2011

Valkyrie Profile 2 Silmeria


SEÇÃO 
PLAYSTATION 2 FOREVER


 Detonado completo do game, em videos e em texto. Clique neste link: http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/09/valkyrie-profile-2-silmeria-detonado.html

Valkyrie Profile 2 Silmeria é um jogaço de aventura, cheio de batalhas estratégicas no bom estilo RPG. Por isso nós da Mago Games trazemos um especial dela passando detalhes  importantes sobre sua história e informações a respeito dos principais personagens ao longo do game. 


PREPAREM SE!! PORQUE A HISTÓRIA É AGORA.

De princípio a trama ocorre centenas de anos antes do game original. A protagonista é Silmeria, irmã da personagem Valquíria Lenneth do primeiro jogo.

Silmeria é uma das três valquírias de Odin, cuja tarefa cabe recolher os espíritos dos guerreiros para Valhalla.


Ela desobedece Odin que arranca os poderes dela, e aprisiona no corpo de Alicia, 'a princesa do reino de Dipan'.


Era para Silmeria permanecer dormindo até a segunda ordem de Odin, porém ela desperta no corpo da princesa criando uma pessoa com duas almas num mesmo corpo.


Por causa desta dupla alma Alicia é vista como louca pelas pessoas e pelo próprio rei, no qual por sua vez manda aprisioná-la no castelo dizendo para todos que ela morreu. Complicando ainda mais a situação da princesa, Odin envia Hrist para buscar Silmeria que escapa dando um espetáculo na tela de apresentação que aparece antes do menu.



Ao clicar em new game, a história inicia numa cidade de porto, onde lá Alicia encontra o arqueiro Rufus que a segue. Durante o caminho ela acha uma espada enterrada dentro de uma caverna, e nisso Silmeria revela seus poderes trazendo de volta a vida um grande guerreiro Einherjar que foi morto já muito tempo atrás; seu nome é, 'Dylan'.

Einherjar são guerreiros mortos em batalhas e que podem ser convocados por ela para ajudá-la. 


Entrando escondidos dentro do castelo de Dipan, eles deparam com monstros. E mais a frente acabam penetrando no laboratório dos três Magos de Dipan, no qual lutam com um monstro que é vencido por eles.

A trama se torna importante a partir do momento que o grupo descobre que uma tal de Dragon Orb consegue derrotar os Deuses. Então eles passam a buscar ela indo parar em vários lugares.


Quando o grupo encontra a Dragon Orb; Alicia prestes a pegá-la não consegue devido a Leone atrapalhar, roubando a (Dragon Orb), revelando ser a valquíria Hrist. 


Silmeria diz que a humanidade não necessita dos Deuses, e estes deveriam deixá-los em paz. Já Hrist, ao contrário, defende que os Deuses devem ser venerados pelos humanos.
Os Deuses querem a Dragon Orb para nenhum mortal ter chance contra eles.

Hrist leva consigo a Dragon Orb e Arngrin. Alicia e o grupo vão a pressa para o reino de Dipan e o veem destruído. Hrist oferece clemência aos três magos caso eles derrotem Alicia, Dylan e Rufus; entretanto eles falham nessa missão. Arngrin põe o rei na guilhotina arrancando a cabeça dele.
Os soldados reconhecem que Alicia é a princesa de Dipan ainda viva. Eles dizem para ela que sua mãe não morreu, e se encontra escondida no castelo. Indo atrás da mãe Alicia depara com um caixão, onde revelam que a rainha se matou ao saber que o rei foi morto.

Diante disso, em meio a conflitos, dois dos três magos surgem fazendo a magia que controla a reencarnação das Valquírias. Dylan fala ser Brahms, 'o senhor dos mortos', e busca impedi-los. Lezaford conjura outra magia. Neste momento aparece Freya impedindo Brahms de agir, congelando o e levando para Valhalla. Uma enorme explosão veio a tona. Alicia percebe que não divide mais o mesmo corpo com Silmeria.

Alicia e Rufus decidem roubar a Dragon Orb de Odin, devolvendo a para terra. Então partem para Yggdrasil, onde é a árvore no qual sustenta os planos de Midgard e Valhalla. Lá os elfos os perseguem por tomarem o partido dos Deuses.
Depois de uma série de acontecimentos os dois realmente chegão ao local onde dão de cara com Odin em pessoa. Uma luta com este Deus ocorre.
Lezaford ajuda nesta batalha e pega Odin desaparecendo com ele.


Rufus e Alicia sabem que Lezaford deve ser impedido, pois ele planeja algo de ruim. Indo para Valhalla encontram com Arngrin que se junta a dupla. Hrist também surgem e decide ajudá-los já que ela revela que Silmeria a protegeu quando os magos conjuraram aquela magia terrível.
Os planos de Lezaford são iguais ao do rei de Dipan: 'que é construir um novo plano de existência que não dependa de qualquer outro plano, e assim não haver a intromissão de nenhum Deus. Para isso se realizar ele teria de criar uma nova Yggdrasil'. Mais adiante se vê a árvore criada por Lezaford, onde no interior dela você descobre o que ele tenta realizar: 'em volta de um grande cristal que aprisiona Lenneth, objetiva fundir se com ela'. Unidos os dois, não existe chance de derrotá-los de maneira alguma.


Brahms possui um plano para vencer, todavia Alicia não concorda e propõe seja ela a realizar isso.
Brahms consegue fazer a magia que transfere as três valquírias para dentro do corpo de Alicia, que a transforma tornando super poderosa.
Com tamanho poder ela derrota Lezaford.

Fim da história.



Vejam agora o perfil básico de cada personagem apresentado nesta história:

Alicia - a princesa que tem a alma de Silmeria dentro do corpo.

 Leone - a mercenária.



 Arngrim - o mercenário.

Hrist - a valquíria fiel a Odin.



Lezaford - aprendiz dos três magos de Dipan.




Dylan - o guerreiro einherjar despertado por Silmeria, e que segue Alicia com o grupo.



Rufus - o arqueiro. Sendo o primeiro a seguir Alicia.



Brahms - o senhor dos mortos.




Lenneth - valquíria que veio do futuro para impedir os planos de Lezaford.



Silmeria - a valquíria que desobedeceu a Odin e foi presa ao corpo de Alicia, a princesa de Dipan.





GAME NOTA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário