RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

16 de mai. de 2011

The King of Fighters: Maximum Impact 1, 2 & 3




* Não lançamento

The King of Fighters Maximum Impact é uma boa maneira de explicar a reação de alguns fãs que estavam esperando um episódio tradicional da série, só que em 3D. O título se esforça em capturar pequenos detalhes da série, muitos personagens aparecem com suas roupas clássicas e alguns golpes tentam recriar exatamente os mesmos movimentos.



King of Fighters: Maximum Impact 2 é a seqüência da série Maximum Impact — que levou gráficos tridimensionais à série, baseada na famosa franquia de jogos luta King of Fighters. Contando com 24 personagens selecionáveis e mais 14 secretos (incluindo o último chefe), o jogo apresenta figuras ilustres dos games de luta mais famosos de todos os tempos, como Terry Bogard, Kyo Kusanagi e Hanzo Hattori.
Embora não implemente uma quantidade significativa de elementos novos à fórmula, King of Fighters: Maximum Impact 2 corrige grande parte dos defeitos de seu antecessor, além de introduzir uma boa quantidade de novos conteúdos. Cada lutador possui uma diversidade boa de golpes e combinações bastante peculiares, o que torca cada um deles único até mesmo os personagens secretos.




The King of Fighters: Maximum Impact Regulation A é um jogo da SNK Playmore para arcade e Playstation 2, uma versão revista e expandida do The King of Fighters: Maximum Impact 2 com maior foco na competição, tendo abandonado grande parte dos extras do jogo anterior (skins que referenciam outros personagens, jogos bónus, história, etc…) e passado a basear-se em equipas de 3 personagens à semelhança dos King of Fighters clássicos.
A expansão mais clara é a do número de personagens, tendo Ash Crimson e Blue Mary sido trazidos de outras séries, e intriduzida uma nova personagem, Xiao Lon – mas a maior novidade foi a inclusão de um personagem da série Fighter´s History da Data East, Makoto Mizoguchi, graças à aquisição pela SNK do direito de usar personagens da companhia. Todos os personagens estão imadiatamente disponíveis, incluindo os desbloqueáveis do KoF MI2 (excepção feita ao Armor Ralf), e estes últimos estão mais disintos dos personagens em que se baseavam, tendo todos tido ajustes na jogabilidade e alguns golpes novos. No modo arcade os bosses finais são a equipa Duke, Jivatma e Geese.

 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário